CONVERSÃO DE VB6 PARA VB.NET

EHASIS 09/02/2015 17:13:46
#444407
Olá pessoal, gostaria de dizer que recentemente desenvolvi uma ferramenta que converte projetos de VB 6.0 para VB.NET e pretendo vender serviços de conversão com ela. Como ainda está em fase de testes gostaria de selecionar alguns candidatos para testa-la. Para os projetos selecionados, a conversão será gratuita, a única condição é caso esteja satisfeito com o serviço de conversão, peço que ajude na divulgação do trabalho.

Para esse primeiro momento, o projeto deve ser simples, não possuir ActiveX de terceiros além dos que já vem com o Visual Basic 6.0, o Threed e o MSWLess.

Venho desenvolvendo ela a pelo menos uns 4 anos nas minhas horas vagas. Sou desenvolvedor Visual Basic desde a versão 3.0 e tenho pelo menos 20 anos de experiência na área.

Para maiores informações, por favor entrar em contato pelo e-mail para ehasis AT hotmail DOT com (estou colocando assim para evitar crawlers bots). Ou por aqui mesmo no fórum.
TUNUSAT 10/02/2015 08:34:08
#444418
EHASIS,

Parece [Ô]da hora[Ô] sua ferramenta.
Aqui no VBMania tem MUITO código VB6 que pode ser convertido para VB.Net!
Mas vamos aproveitar as conversões para, se possível, transformar os sistemas VB6 Monolíticos em VB.Net três camadas e ASP.Net MVC.
Topo pegar códigos exemplo VB6 que montei aqui e convertê-los com sua ferramenta para colocá-los novamente aqui ... mas como código VB.Net e talvez c#.Net também.

[][ô]s,
Tunusat.
EHASIS 10/02/2015 09:12:51
#444419
Tunusat, vamos proceder então com a conversão de algumas códigos seus. Podemos tratar dos detalhes por e-mail. Por favor me envie um para iniciar a conversa.