CONVERSÃO DE VB6 PARA VB.NET

MILTONSILVA94 23/07/2016 22:38:33
#465078
Citação:

:
Olá pessoal, gostaria de dizer que recentemente desenvolvi uma ferramenta que converte projetos de VB 6.0 para VB.NET e pretendo vender serviços de conversão com ela. Como ainda está em fase de testes gostaria de selecionar alguns candidatos para testa-la. Para os projetos selecionados, a conversão será gratuita, a única condição é caso esteja satisfeito com o serviço de conversão, peço que ajude na divulgação do trabalho.

Para esse primeiro momento, o projeto deve ser simples, não possuir ActiveX de terceiros além dos que já vem com o Visual Basic 6.0, o Threed e o MSWLess.

Venho desenvolvendo ela a pelo menos uns 4 anos nas minhas horas vagas. Sou desenvolvedor Visual Basic desde a versão 3.0 e tenho pelo menos 20 anos de experiência na área.

Para maiores informações, por favor entrar em contato pelo e-mail para ehasis AT hotmail DOT com (estou colocando assim para evitar crawlers bots). Ou por aqui mesmo no fórum.



EHASIS, gostaria de testar também, é possível? Quando??
EHASIS 24/07/2016 22:28:33
#465099
Opa, o conversor já está funcionando a algum tempo, já tenho alguns clientes (empresas inclusive) que o estão utilizando para converter seus programas e sistemas inteiro. Quem estiver interessado, pode entrar em contato direto comigo pelo e-mail: ehasis@hotmail.com
ADEMIRAS217 25/07/2016 10:04:19
#465103
Bom dia EHASIS,
Eu também gostaria de participar do seu trabalho.
Se for possível peço que me envie o conversor. Por favor me informe como eu consigo cópia do VB net.

Sou do ramo desde 1981, após me aposentar fiquei um tempo afastado.

Há alguns anos atrás cheguei a comprar um livro sobre VB net mas não dei continuidade.

ademir.asantana1946@gmail.com.br
Obrigado,
AAS

JCM0867 25/07/2016 13:13:52
#465111
Tenho aqui um sistema aqui com 150 forms em VB6 + Access + Crystal 8.5
A conversão foi trágica. No fim refiz do zero em VB.NET + SQL Server + Crystal for VS . Levei 4 anos. Está no link abaixo.
Quer Encarar?

_____________________________________________
[txt-color=#0000f0]Precisando de um Sistema de Gestão Educacional?[/txt-color]
Desenvolvido em VB.NET + SQL Server + Crystal Reports
Conheça nossa Solução: www.cjsystem.com.br/produto
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Faça seu login para responder