CRYSTAL REPORT 4 COM O VB6
Ferraz infelizmente não esta dando certo, ele esta dando a mesma mensagem de erro, e quando mando exibir o boleto, ele abre a parte da fórmula do código de barras, é como comentei antes, parece que o crystal não tem essa função associada, ta muito estranho.
Antes eu já tinha entrado para setar o banco também, más ao invés do same as report eu usei o set location e dei done.
Antes eu já tinha entrado para setar o banco também, más ao invés do same as report eu usei o set location e dei done.
ALVAROVB2009, eu fiz os testes aqui e funcionou na boa, digo nao ocorre nenhum erro no crystal 4.6 o que tenho aqui no trabalho, se voce tem o 4.6 faz um teste nele e voce vai ver que funciona sem problemas, no crystal.
Vou ficar fora por algumas horas, colega, espero que voce consiga, pois aqui funcionou como te falei.
Vou ficar fora por algumas horas, colega, espero que voce consiga, pois aqui funcionou como te falei.
Ferraz você já acessou uma maquina remota alguma vez?
Cara não sei mais o que fazer, eu tenho o crystal 8.5 instalado na minha máquina e se possÃvel e lógico você tiver um tempo, poderia acessar minha máquina e ver o que pode estar faltando?
Tem um cara no baixaki chamado teamviewer é só instalar ele e eu te passo o Id e senha que é gerado na minha máquina e você consegue acessa-la e depois faz um teste para você ver, vai dar o erro que estou te passando, más estando conectado na minha máquina você pode ver se falta algo
Cara não sei mais o que fazer, eu tenho o crystal 8.5 instalado na minha máquina e se possÃvel e lógico você tiver um tempo, poderia acessar minha máquina e ver o que pode estar faltando?
Tem um cara no baixaki chamado teamviewer é só instalar ele e eu te passo o Id e senha que é gerado na minha máquina e você consegue acessa-la e depois faz um teste para você ver, vai dar o erro que estou te passando, más estando conectado na minha máquina você pode ver se falta algo
ALVAROVB2009, eu vou precisar ficar fora por algumas horas, e tambem, acho que nao eh necessario fazermos esta conecxao, pois eh bem facil resolver, agora, eu so peguei seu bd e report, os outros arquivos nao era validos, ja que voce so tem duvida quanto a visualizacao dos boletos certo.
Vamos nos falando, quenta mais um pouco que resolvemos ok.
Vamos nos falando, quenta mais um pouco que resolvemos ok.
é sim, o problema todo esta sendo que ele não consegue executar a função que deveria ser nativa dele, e eu não a encontro.
Blz obriagdo pela ajuda até o momento
Blz obriagdo pela ajuda até o momento
Ferraz quero agradecer a sua ajuda e falar que consegui resolver o problema.
Eu pesquisei na net não como imprimir e sim a falta dessa função no crystal e achei que era a falta de uma DLL - U2LBCP.DLL - quando coloquei ela na system32 apareceram todas as opções adicionais BarcodeINTERLEAVED2OF5 e agora tanto o relatório dentro do vb que eu coloquei, quanto a sua opção do relatório fora do vb funcionaram perfeitamente, desde o começo era a falta dessa dll.
Agradeço o tempo gasto em me ajudar
Abraço
Eu pesquisei na net não como imprimir e sim a falta dessa função no crystal e achei que era a falta de uma DLL - U2LBCP.DLL - quando coloquei ela na system32 apareceram todas as opções adicionais BarcodeINTERLEAVED2OF5 e agora tanto o relatório dentro do vb que eu coloquei, quanto a sua opção do relatório fora do vb funcionaram perfeitamente, desde o começo era a falta dessa dll.
Agradeço o tempo gasto em me ajudar
Abraço
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas