DATAREPORT - CANNOT BE PLACED
Eu tb monto o datareport sem o dataenviroment, más como era um projeto que já tinha aproveitei ele mesmo, rsrsrs
Arcadyum amanhã eu vou ver o q consigo fazer, pois ele esta em mysql e no momento eu já desconectei da máquina
Deixa eu explicar tb o q preciso nesse formulário, eu coloquei um group by no motorista, pois eu preciso pegar as informações dele e preciso pegar todos os veÃculos que ele pode dirigir, por isso que a parte de veÃculo esta no detail e os dados do motorista no group header.
Vc tem mysql na sua máquina?
Agradeço a sua ajuda até o momento
Arcadyum amanhã eu vou ver o q consigo fazer, pois ele esta em mysql e no momento eu já desconectei da máquina
Deixa eu explicar tb o q preciso nesse formulário, eu coloquei um group by no motorista, pois eu preciso pegar as informações dele e preciso pegar todos os veÃculos que ele pode dirigir, por isso que a parte de veÃculo esta no detail e os dados do motorista no group header.
Vc tem mysql na sua máquina?
Agradeço a sua ajuda até o momento
Ãlguem
Problema resolvido, eu apaguei o relat do datareport e fiz no Crystal, exatamente a mesma query. ARCADYUM obrigado pela ajuda, estarei te pontuando pela ajuda q vc procurou me dar, vlw
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas