DEEP WEB

MOUSER 23/09/2015 10:48:42
#451735
Alguém pode me dizer se é possível encontrar algumas informações uteis nas profundezas da DEEP WEB que não esteja por cima? O que seria DEEP WEB para vocês? Alguns de vocês usam/usaram DEEP WEB? Alguém conhece algum link para DEEP WEB que possa ser confiável com ótimos conteudos?
TUNUSAT 23/09/2015 11:45:05
#451737
MOUSER,

Cuidado! Antes de ir lá, veja alternativas.
===========================================
Navegando na Deep Web #1 (Onion) - YouTube
https://www.youtube.com/watch?v=g1KUu0pWmnc
===========================================

[][ô]s,
Tunusat.
KERPLUNK 23/09/2015 12:36:00
#451738
O que você vai encontrar:
- Muitos sites vendendo drogas, prostituição, listas de dados reais de pessoas(cartão de crédito principalmente), vendas de armas e muita coisa ilícita
- Pouquíssima informação realmente relevante, relativo à programação
- Um bando de gente doida, mas doida de verdade e por consequência, gente perigosa

O que vai te acontecer:
- Ao navegar, você abre portas na sua máquina para todo o tipo de ataque, é como botar a bunda na janela para qualquer um fazer o que quiser
- Frustração por não ser nada parecido com o que você imagina, principalmente na questão [Ô]encontrar coisas[Ô], como nada é indexado, além de ser de navegação lenta, você tem que ser informado dos [Ô]endereços[Ô]

Basicamente é isso.
MESTRE 23/09/2015 15:14:16
#451742
Cara ja naveguei um pouco na Deep Web e nem é tudo isso o que falam, usei o Tor na época..

Acho que nao é tudo isso que falam não.. só tomar cuidado e não dar a cara a tapa
MOUSER 25/09/2015 08:51:33
#451823
Estou procurando informações fora da deep web para ter certeza de quando entrar (isso se eu entrar) saber aonde estou pisando, se em terra firme ou campo minado. Não vou negar que já olhei umas duas janelas, mas nada alem disso.
MOUSER 30/09/2015 10:14:47
#451954
Galera, não finalizei ainda este tópico pois ainda não tive tempo para acessar a deep web e absorver informações que nosso amigo TUNUSAT postou. Em um outro tópico, perguntei sobre Linux, mais por este proposito mesmo, de acessar a deep web pelo Linux ubuntu. sei que isso não torna invulnerável de ataques. Mas alem disso, testar o desempenho e gerar MV (Maquinas Virtuais) para testes de projetos. Obrigado pelas dicas.
KERPLUNK 30/09/2015 15:30:01
#451973
Como alguns amigos meus acessam a DW:
- Um notebook, guardado em um armário de rodoviária alugado, nele não tinha absolutamente nada pessoal
- Um cracker de senhas wi-fi para variar o máximo possível de rede

Eles ficavam no carro, com um roteador ligado no isqueiro do carro, roteador esse, ligado em uma anteninha externa(uma lata de pringles ). Andavam um pouco, acessavam o que queriam, fechavam a conexão, andavam mais um pouco à procura de outra wi-fi, acessavam alguma outra coisa e assim ia. Em uma única sessão, eles usavam vários endereços diferentes.

Torno a alertar: Não há nada lá que seja proveitoso para você, se seu objetivo é aprender a programar. Tudo que você precisa está disponível na surface web.
MOUSER 30/09/2015 20:54:51
#451980
KERPLUNK, pesquisei fundo na surface web a respeito da Deep Web, fiz uma pesquisa com alguns amigos que estudaram comigo e que trabalham na area de programação. (Via Skype), Não gosto de fazer coisas que não tenho certeza de que vai dar certo. Se tenho certeza que vai dar errado. Nem tento. Seus argumentos amigo, diz a mesma coisa (mas em outras palavras), que 90% da pesquisa que eu fiz, os 10% que me indicaram alguns lugares para visitar dentro da deep web, me alertou do risco que tem estar la dentro. Por via das duvidas. Vou ficar simplesmente na Suface Web. Eu normalmente sou muito curioso, mas tenho que levar em consideração o que vai fazer bom ou não, o que vai fazer diferença na minha vida ou não. Mais uma vez, Obrigado KERPLUNK.

Citação:

Eles ficavam no carro, com um roteador ligado no isqueiro do carro, roteador esse, ligado em uma anteninha externa(uma lata de pringles ). Andavam um pouco, acessavam o que queriam, fechavam a conexão, andavam mais um pouco à procura de outra wi-fi, acessavam alguma outra coisa e assim ia. Em uma única sessão, eles usavam vários endereços diferentes.



Hoje com um carro e o equipamento certo, podemos ser um ponto wi-fi movel, como tambem podemos acessar qualquer ponto localizado em qualquer lugar.
MESTRE 01/10/2015 07:41:39
#451995
Como ja disse , a Deep web não é tudo isso não...

Já acessei com maquina virtual atraves do Thor.. muito de boa cara só saber no que está entrando porque na Deep Web quem procura acha entendeu?

não tem nada de extraordinário lá, realmente eu fiquei até desapontado esperava muito mais kkkkkk vc tem q caçar as coisas e tal mts links off..

sem contar que voce pode navegar com o thor em sites normais sem o Google ficar te espionando.. kkk

Pelo menos na onion fiquei desapontado..


MOUSER 01/10/2015 08:53:31
#452003
MESTRE, Eu sou um jovem de 23 anos. Muita coisa fora da programação já me ofereceram, não nego, já senti vontade de experimentar muita coisa, mas eu aprendi a avaliar aquilo que me faz bem ou não, absorvi aquilo que me faz bem. Quando digo que me ofereceram muita coisa, me deram a opção de Aprender a programar ou Drogas (Cocaína, maconha, Bebidas destiladas (Bebidas que fazem a pessoa se embriagar com facilidade), Crack, etc), nem precisa dizer qual lado escolhi, estar aqui já é de imaginar a minha escolha. Assim que terminei o ensino médio, fiz alguns cursos, mas me identifiquei com este Universo a qual a gente vive. Programação, onde cada um escreve uma linguagem. Por que eu toquei neste assunto? Para meus amigos daqui da VBMania saiba um pouco de mim e também saiba o tamanho do beneficio que esta fazendo a mim. (Poderia ser um drogado, um ladrão, um politico, mas estou aqui programando... ) A Deep Web pode ter muita coisa boa como disse mestre, mas parei e me perguntei: Por que? Pra que? Se em cima tem o que eu preciso e embaixo tem mais do que não preciso do que aquilo que preciso, Por que vou me aprofundar? Deep Web pode ajudar, sim, isso não tiro mérito e não ignoro sua Visão Mestre. Eu não quero correr o risco agora, pode ser que futuramente eu entre? Sim, mas meu foco agora é aprender e aperfeiçoar o que eu sei de programação. Obrigado mais uma vez a todos.
CLEVERTON 01/10/2015 19:23:10
#452062
Nossa, quanto espanto! me poupem viu.

olha, a recomendação que deixo é o seguinte, instala uma maquina virtual rodando alguma versão do linux e pronto.

Agora uma coisa que falaram ai é certo, como vc deve imaginar, uma rede onde nem o Google consegue anexar nos seus resultados, não deve ser coisas boas.

Acredito que vc chegue a primeira ou segunda camada da DW, soube que a terceira e quarta tem que ter poderosas ferramentas/técnicas pra acessar.
sugiro dar uma lida antes de acessar.

Se, seu acesso for para aprender programação... vc só vai encontrar/comprar algumas técnicas/materiais de invasão.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas