[OFF] SOLU?ÃO INBOX
Pessoal, simples e direto. A partir de hoje, requerimento Inbox sobre solução de problemas, só pagando o meu cafezinho.
Opa man e so marcar que pago kkkkk Vlw por todas as Ajudas...
KURTGU, cuidado que o cafezinho hoje tá valendo mais do que 1 Dóllar kkkkkkkkk
Pior que ta caro mesmo kkkkk
Cê toma cuidado comigo porque adoro café hein kkkkkkkkk
A man muitos podem achar esse forum, chato ou outras coisas mais aqui fiz varios amigos, considero muitos aqui, como professores pois a cada dia que posto uma duvida aqui e NAO SAO POUCAS kkkk aprendo algo novo... Um café seria pouco para a quantidade de Ajuda que recebomos aqui....
AGRADECO NAO SOMENTE A VOCE MAIS A TODOS QUE FAZ DO VBMANIA UMA FAMILIA....
Teve uma época que eu também postava muitas dúvidas, e até lançava a mesma dúvida no fórum MSDN, e pra minha surpresa, o pessoal do VBMania sempre solucionava primeiro. Coisa de louco mesmo!
Poxa acho que vale a pena o pessoal postar, as vezes mesmo não tendo dúvida eu acabo lendo muitos tópicos do forum..
Chego no trabalho e ja acesso pela guia de Favoritos HAHAH...
O pessoal aqui é bacana ajuda mesmo, tenta ajudar sempre que possÃvel.. é muito bom!! ja me ajudaram diversas vezes show de bola
VBMania
E Pensar que eu vim parar aqui através de uma pesquisa no google sobre o VB6, pois antigamente realizava manutenção no ERP da empresa em VB6 hahaha
Chego no trabalho e ja acesso pela guia de Favoritos HAHAH...
O pessoal aqui é bacana ajuda mesmo, tenta ajudar sempre que possÃvel.. é muito bom!! ja me ajudaram diversas vezes show de bola
VBMania
E Pensar que eu vim parar aqui através de uma pesquisa no google sobre o VB6, pois antigamente realizava manutenção no ERP da empresa em VB6 hahaha
Jaba,
A partir de hoje passa a ser: [Ô]Jaba, o justo[Ô]. KKKKK! Valew!
[][ô]s,
Tunusat.
A partir de hoje passa a ser: [Ô]Jaba, o justo[Ô]. KKKKK! Valew!
[][ô]s,
Tunusat.
TUNUSAT, que toque as trombetas! kkkkkkkkkkkk
Citação::
A man muitos podem achar esse forum, chato ou outras coisas mais aqui fiz varios amigos, considero muitos aqui, como professores pois a cada dia que posto uma duvida aqui e NAO SAO POUCAS kkkk aprendo algo novo... Um café seria pouco para a quantidade de Ajuda que recebomos aqui....
KURTGU, Não é o unico que fez muitos amigos aqui, TUNUSAT KERPLUNK entre outros que gosto de ler postagens aqui no forum, pena que nem todos moram em Sampa SP
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas