DESABILITAR TECLA

PROGRAMADORVB6 11/03/2012 22:56:55
#396916
Tipo, devias ter vergonha na cara!
Se tás á espera que te façam o PAP , de mim não levas + 1 Xavo !
Ou apresentas código, ou nada feito!
O pessoal aqui tem principios de valores que não podem ser quebrados, e as regras são essas meu caro.
Anda Portugal a formar engenheiros informáticos, para não saberem nada do assunto, e que + tarde querem um emprego para ontem!
(Com todo o respeito aqui á malda do VBMania, que acompanho desde 2003)
Inté+
Te cuida assim não aprendes, nem vais a lado algum.
KURTGU 12/03/2012 02:20:06
#396919
o cara encerrou o outro topico e nao pontuou o cara que fez um exemplo pra ele...foda....
PROGRAMADORVB6 12/03/2012 07:04:29
#396922
Olá colega.
Eu não sou proficional em programação, aprendi muita coisa desde que o site abriu muito do que aprendi devo a todos vós que são incanssáveis para me tentar ajudar sempre que questiono.
Agora o que tem surgido é pessoas que estão a estudar para serem Engº ( E isto é vergonhoso no meu Pais PT-PT e me doi a alma) que alguém lhes faça a prova de aptidão (PAP) por eles.(contudo há exepções)
Para mim é de+ como eu referênciei no tópico em cima , não poderei dar trabalho a uma pessoa, se nem trabalho tem para mostrar do que é capaz de desenvolver e que + tarde essa pessoa vai querem um emprego para ontem!
Eu estou em Portugal e nunca vi tanta calanzisse junta (Perguiça) para mostrar até o trabalho que é para os seus interesses (isto cá é moda!).
Não custa apresentar o que tem feito para poder ser ajudado, muito menos pensar porque também não dói! é Simplesmente VERGONHOSOOOO!
Desculpem o meu desabafo!
Agradeço Aos colaboradores : Matitioli,Zero_Call ; Fernando, ao Pegudo, infindável nº de colaboradores que já passaram e/ou por aqui estão; e que fazem deste site uma ajuda preciosa a todos os programadores espalhados pelo mundo fora.
Atentamente
Programadorvb6

LUCASVAZ 12/03/2012 08:43:57
#396927
O que me dói, assim como provavelmente estão se sentindo incomodados os outros daqui que querem ajudar ( Alevale, Programadorvb6, Kurtgu, Adislsoo, Altair148 e eu mesmo), é que damos conselhos para a pessoa mas a mesma não aceita dicas e sugestões, ela quer tudo já mastigado e digerido. Nos esforçamos, perdemos do NOSSO tempo e utilizamos do NOSSO conhecimento para tentar ajudar alguém que parece não querer ser ajudado.

Já respondi o tópico anterior que ele mesmo criou, praticamente com o mesmo assunto, já está lá respondido e anexado e o cara não se da nem ao trabalho de fazer o download e fechar o tópico.

Me perdoem, mas assim como o Programadorvb6, perdi a paciência.

Att

Lucas
ALTAIR148 12/03/2012 08:45:03
#396928
Bom dia,

Como o nosso amigo PROGRAMADORVB6, disse teria que criar um HOOK, olha so que lhe digo, se for alterar algum Registro do Windows, espero que saiba o que esteja fazendo, dependendo do que fizer, poderás ter dor de cabeça. Abaixo alguns links de como seria, basta estuda-lós que consegui-rás bota-ló para funcionar.

Lembrando que para desabilitar as teclas fora do seu programa é só através dos Registros do Windows mesmo.

http://social.msdn.microsoft.com/Forums/pt/vsvbasicpt/thread/d46364c8-bd65-4c33-a9d9-95015b4586b0
http://www.recursosvisualbasic.com.ar/htm/listado-api/234-bloquear-mouse-y-teclado.htm
JONATHANSTECKER 12/03/2012 09:15:18
#396936
Bom senhores, iniciei minha vida com programação a pouco mais de 2 anos. Praticamente quando fiz meu cadastro aqui no site. (20/06/2009)

Eu não possuia conhecimento algum de VB6, VB.NET, C#, SQL e nem ao menos Lógica de Programação.
Meu português era péssimo, e não sabia me expressar corretamente.

Porém fui crescendo com o tempo e com o ganho de experiência. Cada tópico aberto no site me interessava e eu juntamente com o Pai de Todos (GOOGLE) buscava e analisava praticamente todos os tópicos. Não servia para mim na época, mas cada tópico que eu tentava entender expandia meus conhecimentos e me orientava de como funciona a Microsoft.
Muitos dos tópicos que respondi eu nem mesmo sabia fazer, porém eu buscava na NET e aprendia. Obviamente isso poderia ser feito pelos mesmos que abriram o tópico, mas eu não me importava, pois eu estava aprendendo programação e eles estavam aprendendo a ser dependes e a copiar códigos. Então tenho certeza que quem saiu no lucro foi eu.
Ou seja, hoje eu não procuro saber COMO FAZER, e sim a LÓGICA POR TRÁS DE COMO FOI FEITO. Dessa forma me facilita e muito o entendimento da programação.
Não copio códigos, eu os analiso e reescrevo. (Sempre no meu método e no meu padrão)

Já ajudei muitos e fechei muitos tópicos, ganhei vários pontos e deixei de receber muitos também. Realmente é uma sensação muito boa ao abrirmos o site e vermos um agradecimento do membro dizendo que a resposta foi excelente. Esse é o maior motivador para continuarmos ajudando.

Por isso peço a vocês, vamos com calma ao atacarmos pedras. Alguém enviou uma mensagem privada a ele explicando como funciona o site? Solicitando um bom português e uma melhor escrita? As vezes as coisas são meio confusas para alguns... Vamos tentar manter o site limpo com tópicos realmente uteis para pesquisa.
Obviamente também vejo que os tópicos estão confusos e perdidos, mas sempre vamos colocar como primeira opção a mensagem privada para alertarmos apenas o usuário.
Não descordando com os comentários de vocês, que estão com toda a razão, apenas vamos focar no objetivo do site.

SHENPS, nós colaboradores do VBMania solicitamos que você cuide com seu português. Escreva no Word, faça uma correção na ortográfia e cuide com as caixas altas.
Antes de postar no site, leia novamente sua pergunta e veja se você entende o que está pedindo.
E sempre, isso não pode ser diferente, pesquise no GOOGLE e no VBMANIA antes de abrir algum tópico. Faça testes, tente entender o funcionamento do código.
Caso não tenha conseguido e nem localizado nada que lhe ajudasse, ai sim, poste seus testes aqui e solicite ajuda ao pessoal para complementar seu código.
Aqui NINGUéM irá distribuir códigos e nem mesmo ajudar desinteressados. Ajudamos que quer ser ajudado.
Se você abriu 1 tópico, acompanhe ele frequentemente, e não 1 vez por semana, isso desanima que está tentando resolver o problema.

Se sua intenção é ser um bom programador, faça como falei e siga as dicas dos demais membros.

Obs.: Fechei seu tópico anterior e pontei quem lhe ajudou, isso deve ser feito em todos os tópicos em que você abrir.
FECHAR E PONTUAR QUEM MAIS LHE AJUDOU

Abraços, Jonathan Stecker
LUCASVAZ 16/03/2012 11:01:52
#397293
Tópico parado?
Página 3 de 3 [27 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas