DESCONTO COM VERIFICAÇÃO DE VALOR DE SUBTOTAL

NILSONTRES 16/02/2024 17:16:25
#503073
If SomaRateados > TXT_DESCTOT.Text Then
Me.GRID_ITENS.Rows(i - 1).Cells(IVLRDESC.Name).Value += SomaRateados - TXT_DESCTOT.Text
Else
Me.GRID_ITENS.Rows(i - 1).Cells(IVLRDESC.Name).Value -= SomaRateados - TXT_DESCTOT.Text
End If
WMR2018 16/02/2024 18:23:38
#503074

Citação:

If SomaRateados > TXT_DESCTOT.Text Then Me.GRID_ITENS.Rows(i - 1).Cells(IVLRDESC.Name).Value += SomaRateados - TXT_DESCTOT.Text Else Me.GRID_ITENS.Rows(i - 1).Cells(IVLRDESC.Name).Value -= SomaRateados - TXT_DESCTOT.Text End If



Pelo que entendi vc tá somando/subtraindo as celulas do grid com o textebox

No meu caso, as informações já foram armazenadas na tabela sem o desconto... preciso atualizar os registros com os dados desconto que foi passado no fechamento da venda.

Quando adiciono um produto na venda, ele já armazena aquele registo na tabela de itens da venda... sem o desconto... somente no fechamento que tenho que dar um update em todos
NILSONTRES 18/02/2024 08:47:51
#503077
Citação:

Quando adiciono um produto na venda, ele já armazena aquele registo na tabela de itens da venda... sem o desconto... somente no fechamento que tenho que dar um update em todos


Complicado hem. Muita chamada a banco de dados.
Eu lanço tudo em um datagrid, gravo em txt para recuperação do pedido caso falte energia no meio da transação, depois de tudo concluído lanço na base de dados.
WMR2018 29/02/2024 19:46:13
#503150

Citação:

Citação: Quando adiciono um produto na venda, ele já armazena aquele registo na tabela de itens da venda... sem o desconto... somente no fechamento que tenho que dar um update em todos Complicado hem. Muita chamada a banco de dados.Eu lanço tudo em um datagrid, gravo em txt para recuperação do pedido caso falte energia no meio da transação, depois de tudo concluído lanço na base de dados.


Teria como vc postar a rotina para preencher o txt e depois ler ele para add no banco de dados?
WEBMASTER 29/02/2024 20:50:42
#503151
Sempre vá do menor para o maior nível...
Como disse o Kerp
NILSONTRES 02/03/2024 14:03:23
#503153
Alterado em 02/03/2024 17:00:57
Citação:

Teria como vc postar a rotina para preencher o txt e depois ler ele para add no banco de dados?


Eu não salvo em arquivo texto a venda, isso é feito em um DataGrid, os itens são registrados um a um no ato do lançamento na Grade e em arquivo txt, apenas para recuperação em caso de falha do tipo queda de energia por exemplo.
Nesse caso o cliente carrega todos os itens do pedido que ele perdeu selecionando esse txt.
O que o WEBMASTER deve estar dizendo é que se você ainda não tem conhecimento para gravar em arquivo, talvez você esteja colocando o carro na frente dos Bois.
Vou mais adiante, você esta utilizando transações(Commit e Rollback) em banco de dados ?. Sabe o que é isso e como funciona ?.
Não se ofenda e nem fique tímido em perguntar, apenas estamos tentando te preparar para evitar possíveis problemas futuros.
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Faça seu login para responder