DUVIDA EM COPIAR E INSERIR DADOS NA MESMA TABELA

VINICIUSVB 12/08/2011 13:08:07
#381564
Boa tarde Fábio! Obrigado por ter respondido.


Então, é assim:

Eu crio uma cotação, preencho os dados gerais (solicitante, data, prioridade, etc.) e escolho 3 fornecedores para cotar os preços. Neste exato momento eu posso inserir itens um a um buscando do cadastro de produtos, mas o que eu quero é trazer estes mesmos itens de uma cotação realizada em outra data. Daí eu abro uma outra tela onte tenho 2 grids. No primeiro eu faço a pesquisa das cotações por periodo. Quando eu seleciono esta cotação no segundo grid aparecem os itens da cotação selecionada. Estes itens são os que eu quero transferir para o grid principal para não ter que digitá-los novamente, uma vez que estarei cotando preços dos mesmos itens. Então na tabela TBCotacaoDetalhes já estão salvos estes itens, só que o código da cotação é um e o que eu quero é inserí-los nesta mesma tabela só que identificando-os com o código da cotação que está sendo realizada. é como se eu fosse inserir em outra tabela. Observe nas respostas acima a estrutura de dados na tabela.

O evento rowupdate é chamado quando eu termino de editar uma linha no grid e esta linha perde o foco. Só que para isso tem que ter itens neste grid.
Página 2 de 2 [11 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas