DUVIDA TRABALHO EM EMPRESA DE DESENVOLVIMENTO

TECLA 02/03/2012 20:48:43
#396335
Citação:

:
SAMUKA

Concordo com vc, amigo. Só que tem uma coisa: R$ 700,00 mais comissão não é salário. Quem trabalha por comissão é VENDEDOR, não DESENVOLVEDOR.



Até estagiário aqui em SP ganha mais que 700 reais.
A vaga em questão é de estágio?
SAMUKA 02/03/2012 21:05:39
#396339
Citação:

:
Quem trabalha por comissão é VENDEDOR, não DESENVOLVEDOR.



rsrsrsrs

Amigos estamos acostumados com a muvuca que é os grandes centro, só que a cidade do Alex é EUNAPOLIS (interior da Bahia) e creio eu que o custo de vida lá deva ser bem mais baixo. Como ele disse começou com 700 e depois de 6 meses está com 1600 (o que já é um salário bem razoavel dependendo do custo de vida do local).

O Brasil é um pais muito grande, com diferenças gritantes, principalmente de padrão de vida, custo de vida, e salários, INFELIZMENTE!!
SAMUKA 02/03/2012 21:23:16
#396347
Tb tenho meu exemplo:

Durante 6 meses eu paguei 60 reais por dia, pra um servente de pedreiro, ou seja ele tirava pelo menos 1200 por mês.

Mas to enjoado de ver na TV gente que não sabe o que é um salario minimo. Gente que sobrevive com 500 reais por mês.

Ahhh e gente que instala formata e instala windows por 30 reais .... é um absurdo mas tem!!
SAMUKA 02/03/2012 21:59:04
#396350
Con
Citação:

:
SAMUKA

Cê disse certo, SOBREVIVE...

Mas acho que a gente merece mais que isso, afinal, são anos de estudo, de empenho, de dedicação...

Sem contar que, no final, todo programador acaba meio maluco...



Concordo inteiramente com você, a gente merece bem mais que isso!!

Passei muitas noites em claro pra desenvolver meu sistema, fui autodidata em VB6 e sei o quanto foi difício. Qdo aprendi, não tinha o acesso a internet que temos hoje ... usei muito o help do QBasic pra aprender lógica .....

E qdo veio NFe??? Mais noites mal dormidas !!!
TCC na facu .... é bom nem lembrar
ALEXPASSOS 03/03/2012 07:52:57
#396360
Galera... como o SAMUKA disse eu estou no interior da Bahia (Eunápolis) infelizmente o teto salarial da minha cidade/região é baixo.

Vocês estão comparando com as cidades grandes, onde o custo de vida é alto, aqui eu moro no centro e vou andando pro trabalho com 10 minutos de caminhada.

Se o cara aqui não pegar o salário desse de 700,00 (que também concordo que é baixo) vem outro e pega infelizmente... agora se todos pelo menos aqui na região se valorizasem isso poderia mudar.

Um exemplo: Uma vez cobrei 1.000 reais para fazer um site simples só de apresentação da empresa praticamente só HTML, o cara falou comigo que tinha outra cara que cobrou 300,00 pra fazer. O que eu fiz... então faça com ele porque nesse preço não da pra fazer.
LLAIA 03/03/2012 20:18:14
#396391
Citação:

:
JULIANOPAN
quem diria se eu tivesse um salario desses, eu to ganhando 300 paus por mês, vou virar servente de pedreiro, aqui na minha cidade se trabalhar bem das 7 as 4 da pra tirar um 1200 isso de segunda a sexta se trabalhar de sábado o salario chega a 1500 e o melhor que não tem dor de cabeça com cliente.



[txt-size=1]300,00???[/txt-size]

Página 3 de 3 [30 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas