EFINANCEIRA

JP.RAMOS 17/02/2016 08:57:15
#457757
Pessoal

Alguém já fez ou está fazendo a eFinanceira?
KERPLUNK 17/02/2016 17:09:40
#457799
Você quer dizer uma aplicação para empresas financeiras que seja Web, isso?
SINCLAIR 18/02/2016 08:20:29
#457822
Kerplunk,

Creio que o JP_RAMOS refira-se ao projeto do governo, vinculado ao SPED.

Bancos, seguradoras, consórcios, setor de investimentos, todos precisarão informar ao governo sobre aplicações, seguros de vida, consórcios comprados. No caso de bancos, até mesmo contas poupança precisam ter seus valores informados para o governo (na prática não existe mais sigilo bancário para o cidadão comum).

Publicado no Diário Oficial da União, salvo engano, no último dia 07/02/2016, devendo ser apresentado até o final de fevereiro, relativo ao mês de dezembro de 2015.

Tudo de bom.
FBGSYSTEMS 18/02/2016 10:11:47
#457836
Uma piada. Estamos ferrados rs
JP.RAMOS 18/02/2016 10:17:47
#457837
Citação:

:
Kerplunk,

Creio que o JP_RAMOS refira-se ao projeto do governo, vinculado ao SPED.

Bancos, seguradoras, consórcios, setor de investimentos, todos precisarão informar ao governo sobre aplicações, seguros de vida, consórcios comprados. No caso de bancos, até mesmo contas poupança precisam ter seus valores informados para o governo (na prática não existe mais sigilo bancário para o cidadão comum).

Publicado no Diário Oficial da União, salvo engano, no último dia 07/02/2016, devendo ser apresentado até o final de fevereiro, relativo ao mês de dezembro de 2015.

Tudo de bom.



Kerplunk é isso mesmo que o ZEUZEBIO3 disse é mais uma informação para a receita federal
KERPLUNK 18/02/2016 18:05:18
#457854
Caramba! Dessa eu não sabia! Então a coisa está muito pior que eu imaginava! Dinheiro em baixo do colchão em 3...2...
KERPLUNK 18/02/2016 18:31:10
#457857
Por favor leiam bem o que vou escrever aqui e tentem entender a gravidade da situação:
Teorias de conspiração, geralmente criam uma sensação de [Ô]esse cara é doido[Ô]. Basta mencionar qualquer coisa diferente do status quo corrente e pronto, sou taxado como completo maluco. Mas vejam o meu lado, mesmo me considerando um maluco. Gosto muito de ler fora(plural de fórum), sobre teorias de conspiração. Algumas são até mesmo divertidas de ler, como a [Ô]teoria da terra plana[Ô], os [Ô]Anunaki[Ô], enfim, uma série de maluquices sem o menor sentido. Teorias de conspiração são nada mais que pequenas verdades ligadas e sustentadas por grandes mentiras. Algumas delas são realmente total sandice. Outras plausíveis e outras muito possíveis. Qual a única delas que considero ter um grande fundo de verdade? O controle da economia mundial por [Ô]pessoas por trás das cortinas[Ô]. Acompanho mercado financeiro desde 2001, estou longe de ser expert mas para ignorante, não sirvo. Já vi muita coisa que corrobora totalmente para o que penso. Que existe uma pessoa ou mais provavelmente grupo de pessoas que controla todo o mercado financeiro. Pequenas influências aqui e ali, mudando ligeiramente alguns índices chaves, manipulando números de commodities, enfim influenciando o mercado de modo a lucrar.
São pessoas poderosas, que têm políticos e grandes empresários na palma da mão. Com isso, manter o controle sobre a economia não fica difícil, apesar de complexo. Esse controle todo tem um objetivo: manter a plebe em um determinado nível aquisitivo, sem possibilidade de [Ô]subir[Ô].O assunto é longo e complexo, mas estou disposto a conversar com quem quiser sobre isso. Essa novidade aqui desse tópico, me deixou com as orelhas em pé.
KERPLUNK 18/02/2016 19:30:32
#457861
Vejam o XML que será gerado. Para pessoas físicas, o saldo de 2000 já obriga a instituição a informar.
Reparem bem nos dados do XML. Consta inclusive o endereço físico da pessoa. Eles estão levando isso muito à sério.
SINCLAIR 19/02/2016 08:24:05
#457895
Prezados,

Querendo ou não querendo, gostando ou não gostando, nós estamos em uma espécie de Venezuela. Lá, a gasolina não aumentou por 20 anos, visto ser o país com maior reservas de petróleo cru do mundo. Mas, para o povo ignorante, Chavistas e seus sucessores (Nicolás Maduro) são gênios que fizeram a economia crescer absurdamente.

Só que não! Um dia a conta chega. Com o preço do petróleo tão baixo (e por isto eu não sei o motivo de a gasolina aqui continuar a subir), a Venezuela caiu em crise e ontem a gasolina teve o preço reajustado em 6.000% (seis mil por cento), visto terem apenas o petróleo como fonte de mais de 90% da renda.

Não bebo cerveja (porque não gosto do sabor), mas para quem gosta, sabem o preço de uma cerveja lá? O equivalente a R$ 190,00! Sabem quanto custa um pacotinho de morangos? Equivalente R$ 800,00! O Bolívar (moeda Venezuelana estava cotado em 19/02/2016 em R$ 0,6344).

No Brasil foi feito a mesma coisa: comunismo disfarçado, que visa buscar o estado acima dos direitos individuais, o estado acima de tudo e, no começo, usam de populismos para ganhar simpatia e até fanatismo das pessoas, fazendo caridade. O problema é que a caridade feita é com o dinheiro dos outros!

E a [Ô]caridade[Ô] precisa continuar, para manutenção do poder. Se não souberem o quanto você tem, não poderão te taxar em nome da [Ô]caridade[Ô] e dos [Ô]benefícios sociais[Ô] (termos retirados da campanha de Nicolas Maduro).

Tudo a preço de banana, barato e fácil de ter. Experimente comprar uma (não falo nem em cacho, mas em uma única banana) na Venezuela e, se encontrar onde comprar, terá que desembolsar o equivalente a R$ 15,00 (sim, QUINZE REAIS por UMA ÚNICA BANANA).

E, para nós programadores, a melhor das notícias: o software das urnas eletrônicas é desenvolvido por técnicos venezuelanos, em território venezuelano!

Mas, mesmo assim, com ou sem ilusão, continuo com a mesma saudação (e desejo a todos), com a qual sempre encerro meus e-mails / posts, que é:

Tudo de bom!
F001E 19/02/2016 08:46:18
#457896
Citação:

Teorias de conspiração, geralmente criam uma sensação de [Ô]esse cara é doido[Ô].



Falando de Teoria da conspiração e fora do assunto financeiro, ouvi boatos da teoria da conspiração que o Zika Virus é uma arma biológica que foi lançada para conter o avanço da população mundial. Uma vez que o mundo esta ficando sem água e parando para pensar nessa maluquice, eu fiquei intrigado, uma vez que o vírus atinge principalmente mulheres grávidas causando microcefalia nos bebes. A ONU já deu sinal verde para o aborto. O PAPA também deu sinal verde para usar métodos preventivos, uma vez que a igreja católica condena todos esses meios. Então, será que é isso mesmo ? Para conter o avanço a população mundial ? Se esse surto de microcefalia continuar, logo logo a terra será Walking Dead.

Citação:

Não bebo cerveja (porque não gosto do sabor), mas para quem gosta, sabem o preço de uma cerveja lá? O equivalente a R$ 190,00!



E falando em cerveja....de segunda á sexta é um tédio do caramba e pago o preço que for para tomar todas no fds.....huahua.....
PERCIFILHO 19/02/2016 09:02:13
#457897
Citação:

o Zika Virus é uma arma biológica que foi lançada para conter o avanço da população mundial.


Não duvido nada que seja verdade. Já não acredito mais em muita coisa. O ser humano deixou de ser humano.
O dinheiro fala mais alto. As pessoas estão perdendo seu valor. E os nossos governantes não fazem nada para o bem da população.
Teve uma IDIOTA que disse que quando fosse eleita, iria acabar com a pobreza no Brasil. Realmente está acabando.
Os pobres morrendo de fome, de medo, de tristeza, de desgosto. Que país é esse, meu Deus????
Página 1 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas