EFINANCEIRA

KURTGU 19/02/2016 09:30:18
#457898
[txt-color=#e80000]o Zika Virus é uma arma biológica que foi lançada para conter o avanço da população mundial.[/txt-color]


Cara não sei por que mais acho o mesmo, não sou doido kkk mais desde o primeiro momento, eu tenho isso na minha cabeça, trabalho na prefeitura área de saúde, os casos de zika tem aumentado, mais tipo ninguém na parte de saúde esta se mobilizando para combater isso...Vi uma reportagem hoje de manha sobre isso as pessoas pedindo subsidio para estudos e criar um vacina e simplesmente estão sendo negados todos os subsídios para isso..
SINCLAIR 19/02/2016 10:19:06
#457899
Colegas,

Não acredito que o Zika vírus seja uma forma de controle da população.

Não é um vírus letal, traz mais desconforto do que outras coisas. O aborto não é obrigatório, ao contrário. Os custos para os sistemas públicos de saúde aumentam. Não vale a pena, como forma de controle populacional. Há meios mais eficazes, como guerras por motivos não corretamente explicados.

Talvez esteja mais para arma eleitoral. Coincide com época de pré-eleições nos EUA (estão brigando muito por lá), no Brasil, Venezuela (que renovou o congresso).

Mas, talvez sem muita ligação entre uma e outra coisa, o presidente do Banco Central, que deveria estar cuidado da economia foi cuidar do Zika vírus e mosquito do Dengue, indo até uma borracharia tirar pneus da frente do estabelecimento e jogar em cima de caçamba de caminhão, diz bem como [Ô]cada coisa está no seu lugar[Ô]. Mais de cem pessoas na comitiva para retirar um pneu que, segundo pessoas da rua, foram colocados 10 minutos antes pelos assessores do sr. Presidente do Banco Central.

Da próxima vez que você, meu colega programador, tiver uma gripe, vá até uma agência da Caixa Econômica Federal. Talvez seja lá que você ganhe um comprimido. Tudo está no seu devido lugar!

Tudo de bom, meus colegas.
JP.RAMOS 19/02/2016 10:32:53
#457900
Pessoal

Comecei a desenvolver o SPED eFinanceira e estou tendo problema para assinar evtAberturaeFinanceira do arquivo http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/e-financeira/documentos/doc-exemplos-arquivos-xml-com-assinatura-e-lote/AberturaLote-ASSINADO.xml
Vocês tem algum função para assinar elementos do XML?
KERPLUNK 20/02/2016 20:40:38
#457969
Vamos à alguns esclarecimentos, relevantes, mas não menos graves:
- A urna eletrônica é fabricada no Brasil e o software dela também. Eu sei perfeitamente e posso dizer com total propriedade porque trabalhei na empresa responsável por isso. Se chama Diebold, tem sede em São Paulo, na Av. Doutor Gastão Vidigal, 2000, em frente ao portão 3 do CEAGESP. Trabalhei 5 anos lá incluindo com as urnas e suas respectivas manutenções.
- Essa palhaçada de EFinanceira, é o FIM DA PICADA(nada a haver com o mosquito supra-citado). Lembra aqueles R$ 500,00 que você ganhou porque trabalhou nos fins de semana [Ô]frio[Ô] pintando casas? Pois é, se esse dinheiro passou pela sua conta, ele vai contar para ser entregue à receita federal, se o total das movimentações na sua conta(incluindo os R$ 500,00), for maior de R$ 2000,00. Ou seja, aqueles bicos que se faz [Ô]por baixo dos panos[Ô], agora vão ser rastreados e podem apostar que serão cobrados, e com juros. Aquela grana que você emprestou pro seu amigo, também vai contar, pois a fiscalização eletrônica é relativa ao total movimentado. Então, saiu R$ 2000,00 você terá que prestar conta do objetivo dessa grana e possivelmente pagar imposto sobre isso. Analisem bem isso aí, vejam bem que a fiscalização é sobre o total movimentado.
SINCLAIR 21/02/2016 08:58:20
#457978
Bem, colegas...

Kerplunk, quando falei das urnas eletrônicas fabricadas por venezuelanos, eu estava fazendo sequencia às teorias [Ô]da conspiração[Ô] (chegaste a falar a teoria da Terra Plana, também vi isto em alguns sites e [Ô]celebridades[Ô] do hap e hip hop americanos dizendo acreditar). Eu tenho misturado, neste post, comentários irônicos, sérios, outros com intenção de humor e trocadilhos. Como não é o meu costumeiro, acho que até eu me confundo.

Agora mais seriamente falando, sem as brincadeiras com Zika Vírus, urnas eletrônicas e aquetais, me resta dizer que nos resta a outra urna, a funerária.

Desculpem... não resisti... precisei dizer que o que nos resta é o resto ([Ô]me resta dizer que nos resta[Ô]). Troquei a piada por um trocadilho. Opa! [Ô]troquei[Ô] e [Ô]trocadilho[Ô] são trocadilhos em loop! Não dá... mais esta da eFinanceira, [Ô]buga o cidadão[Ô].

Fato é que todos temos que pagar impostos. E devemos mesmo! E o governo tem todo direito (e até dever) de procurar os inadimplentes e, sobretudo, os sonegadores. E para isto usar a tecnologia. Governo nenhum tem a obrigação de viver na época da pedra lascada.

Mas... tem o outro lado... se devemos pagar impostos, que nos sejam justos e contrapostos, que retornem em serviços para quem os pagou. Se você paga mensalidade de TV a cabo, é um serviço que lhe cabe receber, por direito. Assim, se pagou por segurança, você deveria estar seguro.

Governo tem que cobrar impostos. Nós tempos que pagar. Mas... 5 meses do ano trabalhando para o governo? Ainda que pese os sonegadores compulsivos não pagarem impostos nem se fosse de 1 centavo por ano para ter todos os benefícios funcionando, convenhamos que trabalhar 5 meses do ano para pagar impostos é demais. Um achaque ao cidadão!

Se não me engano é na Nova Zelândia, posso estar enganado, mas enfim, lá o transporte público é caríssimo. Um dos maiores do mundo. Impostos chegam a 50%, mais do que aqui. Inclusive foi citado por Hadad (prefeito de SP) para justificar alta nas tarifas do transporte e dizer que outros países tem impostos maiores que os nossos e não podemos reclamar.

Dai vem a pergunta: Porque lá as catracas não tem fiscais? Equivalente a R$ 20,00 uma passagem para rodar 5 km. E todos que passam colocam o dinheiro ali, não precisa ser fiscalizado. Porque, afinal de contas, porque? Porque lá a frota é nova, as estradas são ótimas, os R$ 20,00 que cada cidadão paga são muito bem aproveitados e retornam para o mesmo. E motoristas dos ônibus são treinados e calmos, nada de palito de dentes no canto da boca, óculos escuro para desviar o olhar para a moça bonita que passou, comportamento de profissional.

O que se pode dizer é que: [Ô]tem algo de errado nisto que não está certo[Ô] (palavras do narrador do google).

Aqui, em terra brasilis, o único jeito será dar um CTRL + ALT + DEL no país.
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas