ENTRADA NO MUNDO VB

FOXMAN 30/09/2010 18:19:31
#354230
Citação:

:
:
Plataforma .NET, VB6 é passado.


VB é passado, é presente e vai durar mais alguns anos.



Durar até DBASE/CLIPPER dura até hoje , mas é passado !!!!!, isso é FATO. Não tem como contornar.

Que vai existir profissionais desenvolvendo em vb6 isso vai, porém com mais escacez.

Todo prouduto tem uma vida útil O FAMOS CVP(CICLO DE VIDA DO PRODUTO) . Nasce, chega ao ápce, dura determinado tempo e aos poucos vai caindo [Ô]MORRENDO[Ô]. Exemplo : VIDEO CASSETE / DISQUETE / ETC.


Citação:

:
:
Plataforma .NET, VB6 é passado.

kkkkkkkk, vb é passado? Porque? vc é capaz de dizer que .net é melhor que o vb6 para desktop?



Não é ????

Explique por que então VB6 é MELHOR que .NET !!!!

JAMESBOND007 01/10/2010 09:07:02
#354244
é minha opinião, conforme a tecnologia avança devemos ir juntos conforme a escala, tem cara que reclama direto por que não atualiza a plataforma e depois que ela é atualizada o cara volta para trás.
Na minha opinião depois que comecei a estudar .NET não quero volta de novo pra VB6.
JAMESBOND007 01/10/2010 10:23:42
#354245
Citação:

Explique por que então VB6 é MELHOR que .NET !!!!


O .NET trouxe um conceito novo, a facilidade de se utilizar varias linguagens para gerar o mesmo código e resultado, inclusive referente a tempo de processamento.
e nada melhor que o framework
LLAIA 01/10/2010 11:34:41
#354248
Citação:

:
Explique por que então VB6 é MELHOR que .NET !!!!
O .NET trouxe um conceito novo, a facilidade de se utilizar varias linguagens para gerar o mesmo código e resultado, inclusive referente a tempo de processamento.
e nada melhor que o framework



sem falar que os seus produtos estão garantidos para as futuras versões do windows, embora a microsoft gosta de aprontar né.
MARCOSLING 01/10/2010 17:52:32
#354280
Já que estamos falando no assunto...

Pq existem mais cursos de C# do que VB.NET?
Página 2 de 2 [15 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas