ERRO EXTREMAMENTE ESTRANHO!
Aconteceu uma coisa curiosa...
Tenho um sistema no cyber, mas, sempre quando executo os exes do sistema ele é copiado na pasta temp e executado la!
Alguem sabe que raios é isso?
Tenho um sistema no cyber, mas, sempre quando executo os exes do sistema ele é copiado na pasta temp e executado la!
Alguem sabe que raios é isso?
Não entendi sua pergunta. Seja mais especÃfico.
O que acontece é o seguinte.
Tenho alguns executaveis nos arquivos de programas.
Bem, basta executar o arquivo que antes que ele é copiado para a pasta temp do windows e é executado la... ao invez de ser executado na sua pasta normal!
Um exemplo:
No arquivos de prpogramas eu executo um exe chamado control.exe.
Quando executo ele é copiado para a area de trabalho e é excutado la:
Uma screen ilustrando isso:
Perceba que o erro é que ele nã consegue encontrar um arquivo dele, exatamente porque como ele esta sendo executado na pasta temp e não na sua pasta verdadeira, ele não vai conseguir encontrar seus arquivos mesmos!
Entenderam o tamanho do problema e erro idiota?
Ja formatei todas as makinas, reinstalei tudo... mas.. não adianta e só nesse lugar que da esse erro.
Basta compartilhar arquivos e impressoras que da esse erro... virus não é, pq todas foram formatadas... e ja não sei o que fazer mais!
uma luz?
Tenho alguns executaveis nos arquivos de programas.
Bem, basta executar o arquivo que antes que ele é copiado para a pasta temp do windows e é executado la... ao invez de ser executado na sua pasta normal!
Um exemplo:
No arquivos de prpogramas eu executo um exe chamado control.exe.
Quando executo ele é copiado para a area de trabalho e é excutado la:
Uma screen ilustrando isso:
Perceba que o erro é que ele nã consegue encontrar um arquivo dele, exatamente porque como ele esta sendo executado na pasta temp e não na sua pasta verdadeira, ele não vai conseguir encontrar seus arquivos mesmos!
Entenderam o tamanho do problema e erro idiota?
Ja formatei todas as makinas, reinstalei tudo... mas.. não adianta e só nesse lugar que da esse erro.
Basta compartilhar arquivos e impressoras que da esse erro... virus não é, pq todas foram formatadas... e ja não sei o que fazer mais!
uma luz?
Cara, que coisa estrnha, isso eu ainda não tinha visto, não sei mesmo o que é mas por hora vc pode copiar seus arquivos pra pasta do Windows e acessá-los sempre lá...flw
mas isso daria uma p*** dor de cabeça na organização... será q não é nenhuma configuração do windows.. eu tenho uma pequeninissima lembrança de alguma configuração que falava de alguma coisa assim.. mas não sei.. não tenho nem ideia daonde é.. sei la..
e se vc criar um atalho pra esse arquivo e no diretorio de trabalho colocar a pasta ke estao as dlls.
Olá..
Tenta usar o App.Path.....
espero ter ajudado!
Emanuel
Tenta usar o App.Path.....
espero ter ajudado!
Emanuel
O sistema tem app.path.
Deve ser algum tipo de negação de permissão, não importa aonde coloco o sistema, ele é copiado para a pasta temp não adianta.
O cleverton me enviou um programa (msgbox app.path) rs e executa umas tres vezes normal, depois tb é copiado pra la... não sei o que fazer mais!
Deve ser algum tipo de negação de permissão, não importa aonde coloco o sistema, ele é copiado para a pasta temp não adianta.
O cleverton me enviou um programa (msgbox app.path) rs e executa umas tres vezes normal, depois tb é copiado pra la... não sei o que fazer mais!
ninguem?
Acabou de acontecer de novo... em outro lugar que antes era perfeito.
To achando que alguma atualização da microsoft esta fazendo isso... ta muito estranho.... e até agora nada de resolver...
To achando que alguma atualização da microsoft esta fazendo isso... ta muito estranho.... e até agora nada de resolver...
Amigo,
Parece que é algum tipo de configuração.
De qualquer maneira e para tirar a duvida seria bom vc rodar um bom anti-spybot (pode ser o ad-aware ou o spybot) e um antivirus atualizado.
Não custa nada ver se não é isso.
Parece que é algum tipo de configuração.
De qualquer maneira e para tirar a duvida seria bom vc rodar um bom anti-spybot (pode ser o ad-aware ou o spybot) e um antivirus atualizado.
Não custa nada ver se não é isso.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas