ERRO EXTREMAMENTE ESTRANHO!

USUARIO.EXCLUIDOS 06/12/2006 22:42:01
#188439
Cara..

Eu ja vi um caso assim... no caso que eu vi era um virus Joiner, ele pega um executavel e anexa um outro executavel... na hora de executar, ele extrai no temp ambos os arquivos e executa os dois...
WEBER 06/12/2006 23:50:44
#188445
Não acho q nesse caso não é virus, veja bem se estamos falando de lanhouse, será q vc nao esta "rodando as maquinas" sem ser o admin principal do windows, eu antigamente compartilhava o computador de casa com a minha mulher entao para evitar que ela desconfigurasse algo eu criei umna conta exclusiva para ela acessar sem privelegios, e alguns exes fazia exatamente isso q vc esta discriminando...
Pq veja bem se vc instalou como admin e depois roda como usuario qualquer teoricamente vc nao teria permissao de usar o exe realmente por isso q o win realiza essa copia temporaria de proteçao.
CARINHENA 07/12/2006 09:52:13
#188495
Vírus acho muito dificil que seja, por que todas as maquinas foram formatadas.
Sobre não rodar como programa principal (admin) acho dificil, pq ele é instalado e tudo funciona perfeitamente.
O problema é quando se compartilha arquivos e impressora... depois de uns 10 minutos começa a acontecer isso.
São 3 cybers desse jeito.
Depois qualquer arquivo (vb por exemplo) que é executado na maquina vai pra pasta temp.
Se o programa tem esta instrução por ex: shell app.path & "\Control.exe" o arquivo não é executado pq é executado na pasta temp e não na pasta onde deveria ser... :(

A não ser que o computador esteja como "zumbi" e perdi o admin pra algum hacker.. mas.. como saber isso de fato? E será isso possivel?

Ahh hj mais um cyber entrou para o clube...
Página 2 de 2 [13 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas