ERRO QUANDO ESTOU CARREGANDO UM FONTE DE UM PROJET
Baixei, executei e o erro persiste. Como é que as informações vão parar em Data Links. Tem duas tabelas que estão incorretas. Como faço pra limpar ou deletar, excluir estas tabelas incorretas dentro do View????
vc nao consegue dar um print na tela nao? de um print por favor.. pois fica mais facil
Baixwi e executei. O erro persiste. Como faço pra limpar o Data View data link tables. De onde ele carrega estas informações ali pra dentro??? Ali tem duas tabelas erradas e que não tem nada a ver com o banco de dados atual.
Dar um print não é cntrl/alt print (F11)?????
Estou com o print mas nao consigo enviar pra voce. Colei o print do problema em um word. Tem outra forma de fazer????
cole o print no PAINT, peça para salvar como e salve no formato JPG, e envie para o site ai em anexar arquivo, ou senao compacta ele deixando no formato zip, e para dar print é so apertar print screen ir no paint e apertar control + v
amigo, me add no msn, valter@vilanova.inf.br
Bom dia Valter. Anexo o print solicitado.
esse erro esta impedindo no momento em que voce compila o sistema? aparte F5 veja se o sistema é compilado
Este erro ocorre quando eu clico para carregar o projeto, para abrir o VB6. Este erro ocorre diversas vezes ate que o projeto seja totalmente carregado. Depois de carregado, ao tentar compilar, ocorre outro erro. Repara neste print que o load esta no inicio.
Estou enviando outro print. Apos carregar o projeto, entro na aba View e em tables encontro estas duas primeiras tabelas que não tem nada a ver com a base atual. De onde ele carrega isto??? No banco de dados atual não existe estas duas tabelas e muito mennos as informações dentro de cada um dos registros delas.
Estou enviando outro print. Apos carregar o projeto, entro na aba View e em tables encontro estas duas primeiras tabelas que não tem nada a ver com a base atual. De onde ele carrega isto??? No banco de dados atual não existe estas duas tabelas e muito mennos as informações dentro de cada um dos registros delas.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas