ERRO QUANDO ESTOU CARREGANDO UM FONTE DE UM PROJET

XXXANGELSXXX 05/01/2011 09:59:42
#361160
Vich amigo, vou ter que passar a bola para frente, o programador ai trabalha com data enviroument, eu desconheço esse tipo de acesso a dados .. como trabalho mais com banco de dados relacional (mysql - sql server) eu estou meio por fora do assunto de conexao com acess.. e me parece via DAO ainda..
LWAGHABI 05/01/2011 10:03:32
#361164
Ok amigo. Obrigado pela força. Mas que esta estranho, esta, né mesmo:::: Como é que estas tabelas foram parar ai. De onde elas vem. Como fazer para limpa-las, né mesmo. De qualquer forma, muito obrigado. Vou aguardar um companheiro que possa me orientar.
Luiz Carlos Waghabi
LWAGHABI 12/01/2011 18:29:44
#362107
Olá pessoal. Consegui matar o problema na carga do sistema. Considerando que ao instalar o sistema em outra maquina, o mesmo carregava sem problemas, deduzindo assim que o problema nao estava no sistema e sim nos arquivos do VB da maquina que dava problema. Assim, resolvi reinstalar o VB. Ao faze-lo, foram reinstaladas novas dll[ô]s que provavelmente estavam com problema. Desta forma o problema foi resolvido. O sistema esta carregando normalmente.
Grato a todos pela colaboracao. Foi a partir delas que comecei a futucar até que o problema foi resolvido.
Página 3 de 3 [23 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas