ESTIMATIVA AUTO-AJUSTAVEL
Em uma situação de fluxo de dados é comum ser necessária a média dos estÃmulos recebidos no último perÃodo. Por exemplo durante o processo de
um download, o tempo estimado para o final utiliza a média. Atente que não é a média geral, mas a média dos últimos segundos de download. Se a velocidade de download cai, o tempo estimado aumenta.
Receba os valores instantà ¢neos (estÃmulos)
Considerando que o número de estÃmulos a ser cálculo da média deverá ser fornecido na construção do objeto
Preciso retornar a média dos últimos estÃmulos recebidos.
Estou meio perdido, sou novo em programação em vb e à ± sei por onde começar, se alguem poder ajudar me indicando um caminho pra seguir agradeço.
Desde já agradeço.
um download, o tempo estimado para o final utiliza a média. Atente que não é a média geral, mas a média dos últimos segundos de download. Se a velocidade de download cai, o tempo estimado aumenta.
Receba os valores instantà ¢neos (estÃmulos)
Considerando que o número de estÃmulos a ser cálculo da média deverá ser fornecido na construção do objeto
Preciso retornar a média dos últimos estÃmulos recebidos.
Estou meio perdido, sou novo em programação em vb e à ± sei por onde começar, se alguem poder ajudar me indicando um caminho pra seguir agradeço.
Desde já agradeço.
Por exemplo de uma exportação de dados de uma tabela access.
Cada registro, ou seja cada linha dessa tabela seria um estimulo para calcular essa media.[S45]
Seria isso, mas como eu devo passa isso para classe.
Agradeço se poder me ajudar.
[S50]
Cada registro, ou seja cada linha dessa tabela seria um estimulo para calcular essa media.[S45]
Seria isso, mas como eu devo passa isso para classe.
Agradeço se poder me ajudar.
[S50]
Perfeito! Vamos trabalhar em cima dessa idéia, sim. No momento não dá, mas vou estar postando um código de exemplo hoje á noite, ok?
Vc. vai ver que não é tão mais complicado do que usar um progressbar.
T+
Vc. vai ver que não é tão mais complicado do que usar um progressbar.
T+
Tudo bem professor, quando vc postar o novo tópico me avise.
E muito obrigado pela ajuda.
E muito obrigado pela ajuda.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas