EXECUTAR UMA CONSULTA DO ACCESS USANDO C#

ACCIOLLY 05/04/2016 15:00:21
#460475
Citação:

:
Pessoal, se é C#, para indicar o caminho de um arquivo, realmente são duas barras, se colocar uma só, o visual studio acusará um erro;
Até mais.



a menos que coloque @ antes da string como eu fiz.
SINCLAIR 05/04/2016 15:51:09
#460481
Colega PERCIFILHO,

Disse o colega ACCIOLLY, em resposta à colocar-se duas barras, em função de ser C#:

Citação:

a menos que coloque @ antes da string como eu fiz.



Eu também pensei assim, visto que o código do solicitante já tinha o arroba, conforme cópia abaixo:

Citação:

const string DatabasePath = @[Ô]~\\banco\\Dimed.mdb[Ô]; //Campo completo



Tudo de bom.
PERCIFILHO 05/04/2016 16:26:55
#460487
Desculpa aí, gente.
ACCIOLLY 05/04/2016 16:27:44
#460488
Boa tarde colega SINCLAIR

Olhando agora a String de conexão do criador do post, pra que serveria esse acento [Ô]~[Ô] ?
SINCLAIR 05/04/2016 16:47:58
#460494
Olá, ACCIOLLY...

Citação:

Olhando agora a String de conexão do criador do post, pra que serveria esse acento [Ô]~[Ô] ?



Realmente não sei.

Por isto falei para ele verificar, também, a string de conexão. Foi o que eu disse para o criador do tópico:

Citação:

O título de seu post e a mensagem inicial eram de como criar uma tabela no Access.

Com o desenvolvimento do tópico, você narrou que o Create Table já tinha pronto e, por fim, postou seu código, conforme solicitado.

Seu problema é de conexão.



Vamos ver se nosso colega EIADVANCED (Pierre) que criou o tópico consegue resolver, pois nosso colega disse que postaria aqui o resultado:

Citação:

Obrigado pessoal,

Vou fazer os testes e informo aqui

Att.
Pierre



Vamos aguardar pelo resultado de nosso colega, torcendo para que seja positivo.

Tudo de bom.


SINCLAIR 05/04/2016 16:51:09
#460495
Colega PERCIFILHO...

Citação:

Desculpa aí, gente.



Tranquilo. Sua intenção foi tão boa quanto a nossa. Conforme a música [Ô]top most[Ô] do momento, hit interplanetário: [Ô]tá tranquilo, táfavorável[Ô]

Tudo de bom.
Página 2 de 2 [16 registro(s)]
Faça seu login para responder