EXECUTAR UMA CONSULTA DO ACCESS USANDO C#
Citação::
Pessoal, se é C#, para indicar o caminho de um arquivo, realmente são duas barras, se colocar uma só, o visual studio acusará um erro;
Até mais.
a menos que coloque @ antes da string como eu fiz.
Colega PERCIFILHO,
Disse o colega ACCIOLLY, em resposta à colocar-se duas barras, em função de ser C#:
Eu também pensei assim, visto que o código do solicitante já tinha o arroba, conforme cópia abaixo:
Tudo de bom.
Disse o colega ACCIOLLY, em resposta à colocar-se duas barras, em função de ser C#:
Citação:a menos que coloque @ antes da string como eu fiz.
Eu também pensei assim, visto que o código do solicitante já tinha o arroba, conforme cópia abaixo:
Citação:const string DatabasePath = @[Ô]~\\banco\\Dimed.mdb[Ô]; //Campo completo
Tudo de bom.
Desculpa aÃ, gente.
Boa tarde colega SINCLAIR
Olhando agora a String de conexão do criador do post, pra que serveria esse acento [Ô]~[Ô] ?
Olhando agora a String de conexão do criador do post, pra que serveria esse acento [Ô]~[Ô] ?
Olá, ACCIOLLY...
Realmente não sei.
Por isto falei para ele verificar, também, a string de conexão. Foi o que eu disse para o criador do tópico:
Vamos ver se nosso colega EIADVANCED (Pierre) que criou o tópico consegue resolver, pois nosso colega disse que postaria aqui o resultado:
Vamos aguardar pelo resultado de nosso colega, torcendo para que seja positivo.
Tudo de bom.
Citação:Olhando agora a String de conexão do criador do post, pra que serveria esse acento [Ô]~[Ô] ?
Realmente não sei.
Por isto falei para ele verificar, também, a string de conexão. Foi o que eu disse para o criador do tópico:
Citação:O tÃtulo de seu post e a mensagem inicial eram de como criar uma tabela no Access.
Com o desenvolvimento do tópico, você narrou que o Create Table já tinha pronto e, por fim, postou seu código, conforme solicitado.
Seu problema é de conexão.
Vamos ver se nosso colega EIADVANCED (Pierre) que criou o tópico consegue resolver, pois nosso colega disse que postaria aqui o resultado:
Citação:Obrigado pessoal,
Vou fazer os testes e informo aqui
Att.
Pierre
Vamos aguardar pelo resultado de nosso colega, torcendo para que seja positivo.
Tudo de bom.
Colega PERCIFILHO...
Tranquilo. Sua intenção foi tão boa quanto a nossa. Conforme a música [Ô]top most[Ô] do momento, hit interplanetário: [Ô]tá tranquilo, táfavorável[Ô]
Tudo de bom.
Citação:Desculpa aÃ, gente.
Tranquilo. Sua intenção foi tão boa quanto a nossa. Conforme a música [Ô]top most[Ô] do momento, hit interplanetário: [Ô]tá tranquilo, táfavorável[Ô]
Tudo de bom.
Faça seu login para responder