EXISTE A CLASS DO RICHITEBOX?
Existe alguém o componente RICHTX32.OCX em forma de class?
Fiz um programa aqui que depende do RichTextBox1, e esta chato fica mandando a ocx pra pessoa depois registrar
Existe esta classe? Eu ja vi do winsock então provavelmente tenha a do RichTextBox também
Se alguem tiver poste aqui por favor
Obrigado!
Fiz um programa aqui que depende do RichTextBox1, e esta chato fica mandando a ocx pra pessoa depois registrar
Existe esta classe? Eu ja vi do winsock então provavelmente tenha a do RichTextBox também
Se alguem tiver poste aqui por favor
Obrigado!
Mas colega você não criou um instalador do seu programa para enviar seja lá pra quem for, se não colega então é mais fácil você criar seu instalador do que procurar uma ocx, o instalador ja registra a ocx.
Criei não, é só executável mesmo.
E não estou procurando uma ocx, e sim esta ocx em forma de class. Mais estou chegando a conclusão que nunca ninguem fez isso não.... Ou se fez não pois na net porque estou rivirando tudo e não tive nem pista =/
E não estou procurando uma ocx, e sim esta ocx em forma de class. Mais estou chegando a conclusão que nunca ninguem fez isso não.... Ou se fez não pois na net porque estou rivirando tudo e não tive nem pista =/
Olha tai ... funciona bem mas você vai ter que baixar o vbaccelerator Edit Control ... veja as instruções para criar as propriedades ......
http://www.vbaccelerator.com/codelib/richedit/richedit.htm
boa sorte ........ qualquer duvida e so postar ......
http://www.vbaccelerator.com/codelib/richedit/richedit.htm
boa sorte ........ qualquer duvida e so postar ......
Não entendi o que esse trem faz não WOLFFIRE
'Perguntinha aqui
Eu vou me comunicar com ele so por SendMessage?
E poque em meu projeto eu uso varios eventos loadfile savefile instr...
Eu vou me comunicar com ele so por SendMessage?
E poque em meu projeto eu uso varios eventos loadfile savefile instr...
Complexo dimais
Precisa estar com isto vbalEdit.ocx componente mais pra ele estar precisa ser registrado tento registrar das formas comuns e nao registra tento registrar com o codigo deles ae pede outro ocx dll etc que provavelmente tem que ser registrado tambem (Maldito windows 7)
Vou fazer mais uma tentativa aqui desativando o UAC pra ve se vai
Precisa estar com isto vbalEdit.ocx componente mais pra ele estar precisa ser registrado tento registrar das formas comuns e nao registra tento registrar com o codigo deles ae pede outro ocx dll etc que provavelmente tem que ser registrado tambem (Maldito windows 7)
Vou fazer mais uma tentativa aqui desativando o UAC pra ve se vai
não não ... você não vai usar o vbalEdit.ocx ......... eu disse que você vai utilizar o código dele, de acordo com sua necessidade ...
por exemplo, se você precisa da propriedade MaxLenght, é so você copiar o código do vbalEdit entendeu?
não vejo complexidade ..... confere aii
por exemplo, se você precisa da propriedade MaxLenght, é so você copiar o código do vbalEdit entendeu?
não vejo complexidade ..... confere aii
novamente insisto, só por causa do richtextbox, cria um instalador:
Como distribuir sua aplicação utilizando o PDW
Como distribuir sua aplicação utilizando o PDW
Eu acho que o Marcelo está certo ..... mas eu te dei o que você pediuuuuuu ...............
Sei-la se é burrice minha mais este 2º exemplo me disse menos que o outro WOLFFIRE
Ja estou começando cogitar a ideia do Marcelo 13, mais eu quero da forma que falei pra manter a portabilidade do trem
Ja estou começando cogitar a ideia do Marcelo 13, mais eu quero da forma que falei pra manter a portabilidade do trem
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas