EXISTE OU É LENDA?

MOUSER 15/04/2016 15:18:15
#461000
Galera, andei pesquisando algumas ferramentas, achei o nome de alguns [Ô]Milagrosos[Ô] sistemas mas não achei para Download. Uma dessas ferramentas que me chamou a atenção foi Wireless Hacking Live - Versão FBI ISO, queria saber se alguém já ouviu falar dele ou de algum similar que já fez o teste e realmente funcionou.
OCELOT 15/04/2016 15:26:22
#461001
Resposta escolhida
Bom você não citou exatamente o que, mas pesquisando pelo nome da ferramenta que postou deu pra ver que parece ser um programa para quebrar senhas de WiFi, e realmente isso existe, mas somente para redes configuradas com a segurança do tipo WEP, e é por isso que não se usa mais esse tipo de segurança, pois com o WPA e WPA2 que eu saiba não existe nada que consiga quebrar a senha
MOUSER 15/04/2016 17:20:56
#461010
Obrigado por me garantir que a segurança de alguns equipamentos ainda está atualizado e que ainda não exista programas focados nisso. Eu dei o exemplo de um, mas encontrei varias ferramentas de quebra de segurança, suporte a segurança, que aumenta o bloqueio dos rastreio de sites visitados. Por mais que use um Navegador como Tor, eu ainda não confio muito. Para mim uma unica resposta já é o suficiente. Obrigado Ocelot
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas