FELIZ ANIVERSARIO VBMANIA
Parabéns aos mantenedores, a 9 anos é minha principal fonte de informação sobre VB e afins.
Sem dúvida nenhuma, tem certeza total, esse é o melhor Site de Ajuda!!! e galera que faz parte dele é inacreditável !!!
Parabéns a todos que fazem parte famÃlia !!!
Parabéns a todos que fazem parte famÃlia !!!
Parabéns a comunidade vbmanÃaca por mais um ano de vida!
Vida longa ao Vbmania
Vida longa ao Vbmania
hoje vbmania ja deve ter seus 15 anos!
Mouser,
Basta dar um exibir codigo fonte da pagina que voce vai ver quando o site [Ô]nasceu[Ô]
Basta dar um exibir codigo fonte da pagina que voce vai ver quando o site [Ô]nasceu[Ô]
Se não me engano a data é 27/03/2001, estava no segunda faze do ensino fundamental nesta data, 2007 comecei meus primeiros cursos de montagem e configuração de microcomputadores e Design Gráfico, 2009 me apaixonei pela Programação e só agora, em 2014 que vim conhecer e participar desta famÃlia do VBMANIA.
Webmaster, me corrija se estiver errado! as vezes olho estas datas de quando fiz meus primeiros cursos, me sinto velho, apesar de ser muito, mas muito novo.
Webmaster, me corrija se estiver errado! as vezes olho estas datas de quando fiz meus primeiros cursos, me sinto velho, apesar de ser muito, mas muito novo.
14 anos VBMANIA? Ano que vem vai ter festa de 15 Anos? rsrs Site entrando na adolecencia! kk
Parabens Pessoal....
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas