FELIZ ANIVERSARIO VBMANIA

MARCELODAVID 20/10/2015 16:51:43
#452781
Parabéns!!
[Ô]datestarted[Ô] content=[Ô]27/03/2001[Ô]/>
EPISCOPAL 20/10/2015 17:10:42
#452783
é eu to aki desde 2005 ...... porém com as invasões, em 2009 tive que refazer novamente a minha conta de usuário.

Ufa como nosso conhecimento e experiencia aumenta com o tempo. E a idade também.

Parabens para o vbmania e para nós também ..... chegamos até aqui.
MESTRE 21/10/2015 08:01:36
#452813
Sou novato aqui perto de alguns de vocês haha

Porém gosto muito daqui, o pessoal ajuda mesmo é o único forum de programação que eu tenho conta

O Que acho mais legal é que por mais [Ô]boba[Ô] que seja a pergunta o pessoal responde e tenta ajudar, nunca debochando a falta de conhecimento isso só faz
o Forum crescer cada vez mais..

Parabéns e que continue assim!!

praticamente todos os dias estou por aqui rs..

Obs: Ja virou tão rotina acessar aqui que quando da algum bug e um erro na hora de entra até da raiva UHAHUAAUH mesmo que eu não tenha nada pra postar
ou pedir ajuda e apenas acompanhar o fórum kkkk más rapidamente o webmaster resolve e quando o Forum volta é aquela alegria haha ..
MOUSER 22/10/2015 10:58:58
#452888
Mestre, Programador é igual Vinho, quanto mais velho, melhor, o mais barato só da dor de cabeça! Aqui eu como muitos, somos novatos em relação a tecnologia da Informação, pois a herança de nossos tutores nos fazem ter a experiência que nos da um Start e criar novas experiências e transmitir isso aos nossos aprendizes. Aqui não existe um Expert em programação ou um novato em programação, existem pessoas que passaram por mais experiências do que outros e quando vemos um irmão passando por uma situação similar, é um prazer auxilia-lo . Mestre, do mesmo jeito que sinto prazer em te auxiliar, será também um prazer receber um auxilio seu. Isso equivale a qualquer amigo que tenho nesta comunidade do VBMANIA. Parabéns ao VBMANIA. Parabéns para todos nós que fazemos parte desta comunidade.
ALANTB 22/10/2015 12:38:58
#452891
Parabéns para todos nós...e que a [Ô]saga[Ô] VBMANIA seja infinita..!!!!

Alan
Página 3 de 3 [25 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas