[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS

TIAGOPASSARELLA 21/06/2012 14:37:26
#404639
amigos eu tenho uma classe pronta pro pis e cofins...
se alguem se interessar so entrar em contato...

msn: tiagopassarella@hotmail.com
VANTO 12/01/2013 09:21:08
#417247
Pessoal, estou retornando ao projeto do SPED PIS COFINS que agora mudou para EFD Contribuições, como minhas empresas estão todas no lucro presumido o prazo foi prorrogado e acabei fazendo outras coisas que eram mais urgentes, agora o prazo está chegando, os fatos geradores são a partir de 01/01/2013 e deve ser transmitido até 14/03/2013, por isso estou retornando ao projeto, se alguém mais estiver na mesma situação poste aí que agente vai trabalhando junto.
SYSX 12/01/2013 09:27:29
#417248
Estou na mesma situação... e de cabelos brancos!
Estou na parte que declara as notas de entrada, estou gerando o txt e validando no PVA_EFD 2.0

VANTO 14/01/2013 10:54:21
#417311
SYSX você está utilizando nossa DLL?

Já que vc está no lucro presumido como eu, podiamos trabalhar nisso juntos, acho que o primeiro passo será fazer o levantamente dos registros necessários para as empresas deste enquadramento.
JULIOMAR 12/03/2013 17:01:43
#420327
Boa tarde
Foi criado o repositório com SVN?
posso estar ajudando a manutenção e também implementar diversos outros

estou a disposição
F001E 14/03/2013 23:57:02
#420506
Citação:

:
Estou na mesma situação... e de cabelos brancos!
Estou na parte que declara as notas de entrada, estou gerando o txt e validando no PVA_EFD 2.0



De verdade ?...estou parando com Folha de Pagamento e Escrita Fiscal...
Esse fdp do [Ô]sem dedo[Ô] que entrou nosso pais....acabou com tudo....
Inflação voltou....agora tem essa coisa pra fazer....só burocracia para nos....tipo para nao roubar...
E esse sem dedo rouba de nos na kara dura....a Dilma só ta lá...pq o sem dedo nao pode ficar 12 anos seguidos...
abaixou a conta de Luz ?...jóia....agora voce anda a pé pq a Gasolina foi la em cima...dai falam q a Gasolina fazia 8 anos q nao tinha reajuste....estranho aumentar quando abaixa a energia eletrica...
Sempre nos ferramos...sempre.....Eu acredito mais na Espanha...na Grécia que estao quebradas...do que nesse pais chamado Brasil.....
A tendencia é só piorar.....essa hora vai chegar ainda....
ALLBMARCOS 15/03/2013 13:38:55
#420526
Senhores Muito Boa Tarde!

Eu sou novo por aqui e ja vi que a galera tem bastante interesse em ajudar esclarecendo dúvidas e espero poder contar com voces para começar a aprender a programar embora eu tenha um conehcimento de plataformas operacionais,não tenho conhecimento algum de programação e gostari de saber se posso contar com voces para começar pois trabalho em TI e me sinto meio descontente comigo mesmo por não ter conhecimento tambem em programação.Por isso gostaria da orientação de voces para saber qual seria o procedimento a ser adotado para ar inicio ao aprendizado.

A próposito quero parabenizar desde ja a todos que visitam este Site e contribuem para o crescimento de todos no geral e não tem medo de monopolizar informações e conhecimento.

Abraço a todos!

sem mais,allbmarcos
VAGGNERSF 02/07/2013 22:11:19
#425490
Boa noite a todos.
Pessoal estava lendo o topico e me interessei.
Sou contabilista, e trabalho na area com entrega de sped. Tambem tenho um conhecimento em programação.
Vi que o projeto nao foi finalizado, gostaria de participar com o projeto colaborado na duvidas do sped e assim concluido esse projeto que voces começara.
Se precisarem estou a disposição para qualquer duvida.
JOHNSTEVE 11/05/2017 09:57:28
#473883
Citação:

:
Tá com sorte em SAMUKA....



Bom dia Galera, firmeza com vocês?

alguem aqui poderia me informar se essas Classes do Sped Fiscal esta Atualizado ?

http://www.vbmania.com.br/index.php?modulo=forum&metodo=abrir&id=386724&pagina=7

Estou iniciando agora na criação do Sped Fiscal para Simples Nacional. se alguem poder me ajudar, por favor me envia as classes atualizadas do SPed Fiscal.

Agradeço desde de já pela colaboração de todos
GUIMORAES 11/05/2017 10:27:27
#473885
JOHNSTEVE,

Este projeto está parado desde 2013, e muita coisa mudou de lá para cá, ou seja, este projeto está bem desatualizado.
Mas você pode adaptar as atualizações seguindo o manual de integração do SPED, disponibilizado pelo SEFAZ.

Sobre o SPED para simples nacional, para qual estado você estará fazendo?
Página 10 de 11 [101 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas