[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS

TABPRS 30/01/2012 17:34:24
#394001
Gente, estou precisando entrar nessa do SPED, meus cientesho já estão sendo obrigado a entregar, a primeira impressão que tenho sobre isso e o que estou vendo neste tópico.

Como faço para ajudar e participar dessa DLL

Obrigago
FOXMAN 07/02/2012 12:06:02
#394153
Citação:

:
Pessoal, tenho algo aqui..
Não é de minha autoria, inclusive nem me lembro de onde baixei, pois fucei tanto atrás do Sped Pis/Cofins que nem me ,lembro mais.
Este código estava todo em C# e eu reescrevi para VB.NET.



Ajudaria muito se tivesse a origem do projeto em C#
GUIMORAES 08/02/2012 13:45:26
#394282
Bom, terminei o desenvolvimento do sped PIS/COFINS (em vb.net).
Posso-lhes assegurar que não é um bicho de sete cabeças, basta iniciarem o projeto, e ter uma noção mínima de como se calcula impostos.
A princípio, o projeto se baseia em operações de vendas, prestações de serviço e notas fiscais de compras(somente as que geram crédito).
Com base na S.T de pis e cofins, será gerado a consolidação da contribuição do período.

O ideal é sempre ter contato com um contador, e que ele esteja por dentro do projeto (o que é muito difícil), mas você também pode buscar ajuda especializada e também participar de palestras.

Estou a disposição do fórum, para esclarecimento de dúvidas.

Abraços à todos.
SAMUKA 08/02/2012 22:32:50
#394304
Citação:

:
:
Pessoal, tenho algo aqui..
Não é de minha autoria, inclusive nem me lembro de onde baixei, pois fucei tanto atrás do Sped Pis/Cofins que nem me ,lembro mais.
Este código estava todo em C# e eu reescrevi para VB.NET.


Ajudaria muito se tivesse a origem do projeto em C#



Foxman, você chegou ver o POST do RODEGARIUS na página 7 ??
VANTO 09/02/2012 07:21:09
#394309
Pessoal, eu iniciei este tópico e no início apesar de muitos ficarem iteressados poucos se prontificaram ou puderam ajudar por isso acabei dando continuidade ao projeto sozinho,
agora no final apenas um colega me ajudou, a DLL está quase pronta más faltam alguns ajustes na verdade falta testar melhor e corrigir alguns erros de conversão de dados,
se vocês se interessarem posso postar ela aqui novamente e todos ajudam no desenvolvimento final, foi tudo feito em Visual Studio 2010 com VB.NET.
GUIMORAES 09/02/2012 10:01:24
#394313
Vanto, posta o projeto ai, que quero dar uma ajuda.
Já terminei meu projeto, mas creio que nossos amigos estão carentes desta ajuda, pois o projeto é extenso, então quero contribuir.

Abraços
VANTO 09/02/2012 13:19:38
#394336
Segue o projeto, coloquei um pequeno teste más nos testes não fiz todos os registros ainda,
seria ideal que alguém se prontificasse a melhorar o formulário de testes com mais informações assim ficaria mais fácil para quem estiver iniciando,
a DLL tá bem legal, ela já faz a totalização de todos os blocos sozinha e tb já faz todos os registros do bloco 9999.
LROSSI 14/02/2012 22:50:24
#394776
VANTO, já tem algum teste do arquivo com blocos feito? como que anda? vamos conversando que dou uma mão pra finalizarmos o projeto e estarei baxando agora...

já desenvolvi esse projeto para vb6 logo no inicio vou ver o projeto do site e acompanhar o manual....

que tal criarmos um repositorio? para mantermos compatibilidade passados na dll?
VANTO 15/02/2012 07:44:18
#394787
Sim, dentro do projeto tem um teste já tá funcionando, más falta alimentar com mais registros... com relação ao repositório fique a vontade para criar, será de grande utilidade.
Página 8 de 11 [101 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas