[FIXO] CLASSE/DLL SPED PIS/COFINS
Gente, estou precisando entrar nessa do SPED, meus cientesho já estão sendo obrigado a entregar, a primeira impressão que tenho sobre isso e o que estou vendo neste tópico.
Como faço para ajudar e participar dessa DLL
Obrigago
Como faço para ajudar e participar dessa DLL
Obrigago
Citação::
Pessoal, tenho algo aqui..
Não é de minha autoria, inclusive nem me lembro de onde baixei, pois fucei tanto atrás do Sped Pis/Cofins que nem me ,lembro mais.
Este código estava todo em C# e eu reescrevi para VB.NET.
Ajudaria muito se tivesse a origem do projeto em C#
Bom, terminei o desenvolvimento do sped PIS/COFINS (em vb.net).
Posso-lhes assegurar que não é um bicho de sete cabeças, basta iniciarem o projeto, e ter uma noção mÃnima de como se calcula impostos.
A princÃpio, o projeto se baseia em operações de vendas, prestações de serviço e notas fiscais de compras(somente as que geram crédito).
Com base na S.T de pis e cofins, será gerado a consolidação da contribuição do perÃodo.
O ideal é sempre ter contato com um contador, e que ele esteja por dentro do projeto (o que é muito difÃcil), mas você também pode buscar ajuda especializada e também participar de palestras.
Estou a disposição do fórum, para esclarecimento de dúvidas.
Abraços à todos.
Posso-lhes assegurar que não é um bicho de sete cabeças, basta iniciarem o projeto, e ter uma noção mÃnima de como se calcula impostos.
A princÃpio, o projeto se baseia em operações de vendas, prestações de serviço e notas fiscais de compras(somente as que geram crédito).
Com base na S.T de pis e cofins, será gerado a consolidação da contribuição do perÃodo.
O ideal é sempre ter contato com um contador, e que ele esteja por dentro do projeto (o que é muito difÃcil), mas você também pode buscar ajuda especializada e também participar de palestras.
Estou a disposição do fórum, para esclarecimento de dúvidas.
Abraços à todos.
Citação::
:
Pessoal, tenho algo aqui..
Não é de minha autoria, inclusive nem me lembro de onde baixei, pois fucei tanto atrás do Sped Pis/Cofins que nem me ,lembro mais.
Este código estava todo em C# e eu reescrevi para VB.NET.
Ajudaria muito se tivesse a origem do projeto em C#
Foxman, você chegou ver o POST do RODEGARIUS na página 7 ??
Pessoal, eu iniciei este tópico e no inÃcio apesar de muitos ficarem iteressados poucos se prontificaram ou puderam ajudar por isso acabei dando continuidade ao projeto sozinho,
agora no final apenas um colega me ajudou, a DLL está quase pronta más faltam alguns ajustes na verdade falta testar melhor e corrigir alguns erros de conversão de dados,
se vocês se interessarem posso postar ela aqui novamente e todos ajudam no desenvolvimento final, foi tudo feito em Visual Studio 2010 com VB.NET.
agora no final apenas um colega me ajudou, a DLL está quase pronta más faltam alguns ajustes na verdade falta testar melhor e corrigir alguns erros de conversão de dados,
se vocês se interessarem posso postar ela aqui novamente e todos ajudam no desenvolvimento final, foi tudo feito em Visual Studio 2010 com VB.NET.
Vanto, posta o projeto ai, que quero dar uma ajuda.
Já terminei meu projeto, mas creio que nossos amigos estão carentes desta ajuda, pois o projeto é extenso, então quero contribuir.
Abraços
Já terminei meu projeto, mas creio que nossos amigos estão carentes desta ajuda, pois o projeto é extenso, então quero contribuir.
Abraços
Segue o projeto, coloquei um pequeno teste más nos testes não fiz todos os registros ainda,
seria ideal que alguém se prontificasse a melhorar o formulário de testes com mais informações assim ficaria mais fácil para quem estiver iniciando,
a DLL tá bem legal, ela já faz a totalização de todos os blocos sozinha e tb já faz todos os registros do bloco 9999.
seria ideal que alguém se prontificasse a melhorar o formulário de testes com mais informações assim ficaria mais fácil para quem estiver iniciando,
a DLL tá bem legal, ela já faz a totalização de todos os blocos sozinha e tb já faz todos os registros do bloco 9999.
VANTO, já tem algum teste do arquivo com blocos feito? como que anda? vamos conversando que dou uma mão pra finalizarmos o projeto e estarei baxando agora...
já desenvolvi esse projeto para vb6 logo no inicio vou ver o projeto do site e acompanhar o manual....
que tal criarmos um repositorio? para mantermos compatibilidade passados na dll?
já desenvolvi esse projeto para vb6 logo no inicio vou ver o projeto do site e acompanhar o manual....
que tal criarmos um repositorio? para mantermos compatibilidade passados na dll?
Sim, dentro do projeto tem um teste já tá funcionando, más falta alimentar com mais registros... com relação ao repositório fique a vontade para criar, será de grande utilidade.
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas