FONTE NFE C#
Sim tá funcionando tanto em modo Paisagem como em Retrato.
Bom dia Elucimar
Sou novo no VB.net, estou agregando mas essa linguagem nos meus conhecimentos.
Espero com o tempo ajudar o pessoa com os projetos como faço com a pessoa do javac.
Estou baixando o projeto e queria tirar uma duvida sobre a manifestação destinatário.
Esse modulo é destinado para o emitente ou para o destinatário verificar as notas emitidas para ele?
Deste já agradeço.
Sou novo no VB.net, estou agregando mas essa linguagem nos meus conhecimentos.
Espero com o tempo ajudar o pessoa com os projetos como faço com a pessoa do javac.
Estou baixando o projeto e queria tirar uma duvida sobre a manifestação destinatário.
Esse modulo é destinado para o emitente ou para o destinatário verificar as notas emitidas para ele?
Deste já agradeço.
Bom dia!
Para o destinatário verificar as notas emitidas para o CNPJ dele.
Para o destinatário verificar as notas emitidas para o CNPJ dele.
Valeu pelo retorno.
Eu não achei a pesquisa de notas, só o envio de evento.
Não tem?
Eu não achei a pesquisa de notas, só o envio de evento.
Não tem?
Errata:
Correto:
Manifestação destinatário, serve para você Confirmar a Operação de uma NFe que foi emitida para o seu CNPJ.
Tipos de Manifestação:
210200 Confirmação da Operação
210210 Ciência da Operação
210220 Desconhecimento da Operação
210240 Operação não Realizada
O nome do Serviço é NFe Distribuição DFe. Menu Outros Proc.NFe/Importar NFe Distribuição DFe.
Esse serviço funciona da seguinte forma:
Retorna dados do Cabeçalho das Notas dos últimos 3 meses emitidas contra seu CNPJ.
Você passa o ultimo NSU para o Webservice e ele vai retornando lotes de 50 em 50 NFe, até não existir mais Nota.
Se você passar NSU 0 ele retorna todas notas.
Caso você queira fazer download do Xml de alguma NFe especifica tem que fazer primeiro manifestação do destinatario e posteriormente Dowload da mesma.
Citação:Para o destinatário verificar as notas emitidas para o CNPJ dele.
Correto:
Manifestação destinatário, serve para você Confirmar a Operação de uma NFe que foi emitida para o seu CNPJ.
Tipos de Manifestação:
210200 Confirmação da Operação
210210 Ciência da Operação
210220 Desconhecimento da Operação
210240 Operação não Realizada
Citação:Eu não achei a pesquisa de notas, só o envio de evento.
O nome do Serviço é NFe Distribuição DFe. Menu Outros Proc.NFe/Importar NFe Distribuição DFe.
Esse serviço funciona da seguinte forma:
Obrigado, vou dar uma olhada.
Olá Pessoal
Estou com o erro 128 - Evento não atende o schema xml especifico.
No envio de evento.
Mas alguém esta apresentando essa mensagem?
Estou com o erro 128 - Evento não atende o schema xml especifico.
No envio de evento.
Mas alguém esta apresentando essa mensagem?
esse exemplo gera o xml da NFe?
sim. é só popular manualmente a classe NFe e serializa-la
Ou senão gerar A Classe NFe passando parâmetro para o método NFeXml.GerarNFe() só que neste caso você que popular as classes NFeBase e passar como parâmetro
Ou senão gerar A Classe NFe passando parâmetro para o método NFeXml.GerarNFe() só que neste caso você que popular as classes NFeBase e passar como parâmetro
Citação::
sim. é só popular manualmente a classe NFe e serializa-la
Valeu Elucimar.
vc tem um exemplo como vc gerar a chave da nfe?
Faça seu login para responder