FONTE NFE VB.NET

MFLAVIO 17/02/2012 07:49:33
#394981
Citação:

:
MFLAVIO vc conseguiu gerar em PDF?


Não ainda estou pesquisando uma opção barata

Na verdade tem um componente que faz o pdf só que o valor do Componente e muito alto para mim
DANIELCPAETE 17/02/2012 13:45:55
#395013
MFLAVIO porque não usar BullZip ele cria uma impressora que pode ser automatizada para gerar o PDF automaticamente.
MFLAVIO 20/02/2012 08:22:04
#395114
Citação:

:
MFLAVIO porque não usar BullZip ele cria uma impressora que pode ser automatizada para gerar o PDF automaticamente.



Daniel como eu faço essa automação com o bullzip?
MFLAVIO 23/02/2012 07:56:56
#395336
Citação:

:
MFLAVIO vc ta usando o projeto do vbmania? tipo se tiver usando e estiver imprimindo na função Danferetrato vai até a funcão VisualizarImpressao e coloca esse codigo ai




Dim ImpressoraPadrao As String = [Ô][Ô]
ImpressoraPadrao = Doc_VisualizarDanfe.PrinterSettings.PrinterName

[ô]Define a Nova Impressora para Imprimir
Doc_VisualizarDanfe.PrinterSettings.PrinterName = [Ô]PDFCreator[Ô] [ô]Nome da impressora que vai emular o PDF

Doc_VisualizarDanfe.Print()

[ô] Volta para Impressora Padrão
Doc_VisualizarDanfe.PrinterSettings.PrinterName = ImpressoraPadrao

eu uso o PDFCreator, tem uma função lá dentro dele que na hora que é mandado um documento pra ele ele ja abre em formato PDF... ficou melhor que a janela de visualização do VB


Leantronic eu estou tentando gerar o PDF direto em arquivo para que eu possa fazer o sistema enviar por e-mail o PDF da Danfe junto om o XML para o Cliente isso tudo automaticamente
FOXMAN 23/02/2012 22:24:45
#395442
Mudanças no certificado Digital da Sefaz SP.

Estou tendo problemas para utilizar o ambiente de homologação da sefaz/sp.
De acordo com a informação do site, houve mudanças na parte dos certificados digitais para o ambiente de homologação(desde 17/02/2012) e para produção a partir de 27/02/2012.

Abaixo segue texto oficial :

Citação:

A partir de 27/02/2012 o certificado do ambiente de produção da NF-e da SEFAZ/SP será substituído pelo certificado da versão V2 da ICP-Brasil. Recomendamos que os contribuintes que utilizam aplicativos próprios para emissão de NF-e providenciem o quanto antes a instalação da nova cadeia ICP-Brasil V2, sem desinstalar a cadeia atual, para evitarem problemas de conexão. Não se trata de adquirir um novo certificado. O ambiente de homologação da SEFAZ/SP está com a nova cadeia instalada desde o dia 17/02/2012, e o Emissor de NF-e gratuito já está atualizado com a cadeia nova. O procedimento para atualização da nova cadeia de certificação pode ser consultado no endereço: http://www.iti.gov.br/twiki/bin/view/Certificacao/RepositoriodaACRaiz



FOXMAN 23/02/2012 23:54:50
#395448
Pessoal, para quem tiver problemas relacionado a certificado digital em ambiente de homologação(desde 17/02/2012) / produção(apartir de 27/02/2012) basta fazer download do instalador de cadeia de certificados digitais no seguinte link :

http://www.satfiscal.net/NovaCadeiaCertificados


E viva o Google.....
Página 115 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder