FONTE NFE VB.NET

FOXMAN 16/08/2012 23:34:44
#408073
Citação:

:
DANIELCPAETE poxa cara valeu, tava batendo a cabeça aqui... como contribuição arrumei um jeito de mandar um link pela internet para gerar um pdf...


Eu atualmente quando mando o XML por e-mail, eu mando um link junto com a mensagem com esse link

http://www.webdanfe.com.br/NfeCrawler/Crawl.aspx?chavenfe= NUMERO DA CHAVE

ex: http://www.webdanfe.com.br/NfeCrawler/Crawl.aspx?chavenfe=35120704945444000150550010000006351970464816

Ai o usuario somente entra no link e digita o captcha e pronto, gerado em pdf, me ajudou mto e espero ajudar a galera ai... essa é minha contribuição, mesmo sendo meio tosca mas anda me ajudando mto



Eu com o material encontrado na net criei meu próprio repositório, e agora todas as empresas que utilizam meu sistema tem além do danfe on line, uma cópia do xml sempre a dispoisção.

segue link de nfe do meu site http://danfe.satfiscal.net/autorizadas/printDANFE.php?nfe=ws/a/35120703869977000138550010000034431457512346-aut.xml
SYSX 17/08/2012 00:10:08
#408075
Citação:

:
:
DANIELCPAETE poxa cara valeu, tava batendo a cabeça aqui... como contribuição arrumei um jeito de mandar um link pela internet para gerar um pdf...


Eu atualmente quando mando o XML por e-mail, eu mando um link junto com a mensagem com esse link

http://www.webdanfe.com.br/NfeCrawler/Crawl.aspx?chavenfe= NUMERO DA CHAVE

ex: http://www.webdanfe.com.br/NfeCrawler/Crawl.aspx?chavenfe=35120704945444000150550010000006351970464816

Ai o usuario somente entra no link e digita o captcha e pronto, gerado em pdf, me ajudou mto e espero ajudar a galera ai... essa é minha contribuição, mesmo sendo meio tosca mas anda me ajudando mto



Eu com o material encontrado na net criei meu próprio repositório, e agora todas as empresas que utilizam meu sistema tem além do danfe on line, uma cópia do xml sempre a dispoisção.

segue link de nfe do meu site http://danfe.satfiscal.net/autorizadas/printDANFE.php?nfe=ws/a/35120703869977000138550010000034431457512346-aut.xml



Show de bola FOXMAN, mas eu ainda sou um simples mortal na programação rsrs !!! ficou show de bola, eu como ainda to engatinhando no ramo de programação procurei uma solução simples e q ta me ajudando mto, o bom tbm da sua solução é q vc mantem uma copia do xml do cliente no seu servidor, imagino se um dia a maquina do seu cliente piffa vc vai ter tudo a pronta entrega :D
NILSONTRES 17/08/2012 09:31:50
#408086
Eu fiz assim:
No cadastro do cliente é gerado uma senha para ele, então criei uma pagina asp, onde ele faz login e seleciona o periodo.
As notas que foram emitidas a ele são listadas, ele faz o dowload da que desejar.
é claro que antes ja existe o processo de envio para uma pasta no servidor, e o xml é renomeado para o codigo do cliente+numerodanota+chave.
DOUGLASJ 20/08/2012 14:48:04
#408218
Opa daniel desculpa a demora é que eu tava na correria... o exemplo é com um bd temporario access, mas vc pode fazer no mysql desde que vc crie um rotina de criar um dns no inicio do login do seu sistema...
Eu faço assim para carregar os dados do cliente para gerar a carta e deixo o usuario digitar o nº da NFe para carregar chave, emissão, etc.. ai eu carrego jogo os dados para o banco..

Dim cn2 As New OleDbConnection()
Dim cmd2 As New OleDbCommand
cn2.ConnectionString = [Ô]Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\HensanCon\BANCOS DADOS\Bdados.mdb[Ô]
cn2.Open()

SQL = [Ô]DELETE from CARTA_CORRECAO[Ô]
cmd2 = New OleDbCommand(SQL, cn2)
cmd2.ExecuteReader()
cmd.Dispose()

SQL = [Ô]INSERT INTO CARTA_CORRECAO(CLIENTE,CORRECAO, NFE, protocolo,autorizacao,data,emissao,chave_nfe,SEQUENCIA)[Ô]
SQL = SQL & [Ô] values ([ô][Ô] & cliente.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & CORRECOES.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & NFe_num.Text & _
[Ô][ô],[ô][Ô] & PROTOCOLO & [Ô][ô],[ô][Ô] & AUTORIZACAO & [Ô][ô],[ô][Ô] & emissao2.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & emissao.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & CHAVE_NFE.Text & [Ô][ô],[ô][Ô] & SEQcarta.Text & [Ô][ô])[Ô]
cmd2 = New OleDbCommand(SQL, cn2)

cmd2.ExecuteReader()
cn2.Close()
Call RELATORIO.IMPRIMI_CARTA(NFe_num.Text, SEQcarta.Text)
RELATORIO.Show()

e depois chamo o relatorio que faço no crystall..

crio um formulario um CrystalReportViewer1 e crio uma função..
Public Sub IMPRIMI_CARTA(ByVal NFE As String, ByVal SEQUENCIA As String)

[ô]define o caminho e nome do relatorio
Dim strReportPath As String = [Ô]C:\HensanCon\BANCOS DADOS\CARTA_ELETRONICA.rpt[Ô]
[ô]
Me.CrystalReportViewer1.ReportSource = strReportPath
Me.CrystalReportViewer1.SelectionFormula = [Ô]{CARTA_CORRECAO.nfe}=[ô][Ô] & NFE & [Ô][ô] and {CARTA_CORRECAO.sequencia}=[ô][Ô] & SEQUENCIA & [Ô][ô][Ô]
CrystalReportViewer1.RefreshReport()
Me.CrystalReportViewer1.Show()
End Sub

segue o rpt PARA MODELO...

ABRAÇO
FOXMAN 22/08/2012 22:23:40
#408390
Bem ,com base no exemplo do amigo Douglas conclui o Recibo da minha carta de Correção e de quebra o comprovante de Cancelamento.
Assim como o meu Danfe e Xml, a Carta de correção e o Cancelamento também ficarão disponível On Line , além de serem enviados via email.

Segue modelos OnLine :
Carta de correção
Cancelamento
ROMULO.SILVA 24/08/2012 08:36:15
#408515
Bom dia senhores!

Gostaria de uma ajuda de vocês, alguém tem os Fontes da NFe desenvolvida aqui no forum, estava precisando para o desenvolvimento de um ERP que estou fazendo.

Grato pela atenção de todos.
LEANDROVIP 24/08/2012 11:26:40
#408551
Bom dia a todos.

Dei uma lida nos topicos anteriores porém não entendi muito bem..

Gostaria de saber se este Fonte que existe aqui é adaptado em DLL ? ou somente as classes para inclusão em .NET...
Tenho uma aplicação em VB6 (ainda) e gostaria de incluir NFE no sistema.


Grato!
Abraços

FOXMAN 24/08/2012 16:50:01
#408608
Citação:

:
Bom dia a todos.

Dei uma lida nos topicos anteriores porém não entendi muito bem..

Gostaria de saber se este Fonte que existe aqui é adaptado em DLL ? ou somente as classes para inclusão em .NET...
Tenho uma aplicação em VB6 (ainda) e gostaria de incluir NFE no sistema.


Grato!
Abraços



Leandro,blza

Náo é DLL, são classes para serem adicionadas em projetos .net.

Se não me falha a memória o Barros converteu esse projeto para DLL.



HMOLIVEIRABR 28/08/2012 11:05:37
#408759
Olá a todos, estou precisando urgente desenvolver um sistema para NFE mas o tempo é muito curto, gostaria de saber qual o melhor caminho, usar componentes pagos , open sources , amigos conto com voces.Deus abençoe a todos.
Página 135 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder