FONTE NFE VB.NET

SANKARVA 12/02/2014 10:10:48
#434618
continuação...

Try

[ô]Dim SmtpClient As New System.Net.Mail.SmtpClient(_host, _porta)
Dim SmtpClient As New System.Net.Mail.SmtpClient
SmtpClient.Host = _host
SmtpClient.Port = _porta

SmtpClient.DeliveryMethod = Net.Mail.SmtpDeliveryMethod.Network [ô] no caso de ser necessario identificacao no smtp

If _nomeUsuario.ToString() <> String.Empty And _senha.ToString() <> String.Empty Then _
SmtpClient.Credentials = New Net.NetworkCredential(_nomeUsuario, _senha)

SmtpClient.EnableSsl = _ssl [ô] False [ô] o servidor no terra requer false, o servidor gmail requer true
SmtpClient.Timeout = (50000)
SmtpClient.Send(SendMail)

SendMail.Attachments.Dispose() [ô] libera o arquivo anexo para ser usado por outro processo

_sucesso = True

Catch ex As Exception

End Try

End Sub

#End Region

End Class

---- fim
TABPRS 12/02/2014 16:05:24
#434655
SANKARVA

éstá faltando as seguintes funções que vc postol no código acima.

PegaQtdItensDanfe()
SetaTotalFolha()
SANKARVA 13/02/2014 09:41:52
#434699
TABPRS, Segue as funções, mas elas são somente apoio a impressão do DANFE.


Private Function PegaQtdItensDanfe() As Integer

Dim NodeXml As XmlNodeList = XmlDoc.GetElementsByTagName([Ô]det[Ô]), Retorno As Integer = 0

For Each child As XmlNode In NodeXml [ô] percorre todas as tags det, para encontrar o total de produtos no xml

Retorno += 1

Next

PegaQtdItensDanfe = Retorno

End Function


-------------------------------------------

Private Sub SetaTotalFolha()

Dim Linha As Integer = 558, LimitePagina As Integer = 960 [ô] inicia conteudo para a primeira folha

For x As Integer = 0 To QtdItensDanfe

Linha += 14 [ô] incrementa a linha do produto

If Linha > LimitePagina Then [ô] se estourou a folha

TotalFolha += 1

Linha = 257 [ô] seta conteudo para a 2a. folha em diante
LimitePagina = 1115

End If

Next

End Sub


Abraço.
MFLAVIO 05/03/2014 10:42:56
#435526
Pessoal alguém sabe quando vai estar disponível os WebServices de SP para teste da NFE3.10
estou entrando todos os Dias na portal para ver se tem o Emissor Gratuito 3.10, só que até hoje nada
FOXMAN 06/03/2014 12:20:39
#435599
Citação:

:
Pessoal alguém sabe quando vai estar disponível os WebServices de SP para teste da NFE3.10
estou entrando todos os Dias na portal para ver se tem o Emissor Gratuito 3.10, só que até hoje nada



A. Para a NF-e (Modelo 55)
· Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/02/2014;
· Ambiente de Produção: 10/03/2014;
· Desativação da versão [Ô]2.00[Ô] da NF-e: 01/12/2014.
B. Para a NFC-e (Modelo 65)
· Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 02/12/2013;
· Ambiente de Produção: 06/01/2014;
· Desativação da versão [Ô]3.00[Ô] da NFC-e: 31/03/2014.

SYSX 11/03/2014 10:07:01
#435816
Pessoal bom dia,

Estou com um problemão... veja se alguem ja passou por isso!

As vezes quando o sistema trava no meio do processamento da NFE depois quando eu gero outra nota dava o erro Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso, me dava a Chave da NFE na mensagem... vou no site puxo o xml e cancelo ela!

Até ai tudo bem... só que cai no erro Duplicidade 204 - só me gera o nRec e tentei de tudo oq é forma buscar o chave e não consegui, alguem ai ja teve esse problema?
S4NGU3 11/03/2014 16:07:51
#435854
Citação:

:
Pessoal bom dia,

Estou com um problemão... veja se alguem ja passou por isso!

As vezes quando o sistema trava no meio do processamento da NFE depois quando eu gero outra nota dava o erro Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso, me dava a Chave da NFE na mensagem... vou no site puxo o xml e cancelo ela!

Até ai tudo bem... só que cai no erro Duplicidade 204 - só me gera o nRec e tentei de tudo oq é forma buscar o chave e não consegui, alguem ai ja teve esse problema?




eu ja tive esse problema ,, mas no retorno vinha o a primeira chave , eu alterava a chave e mandava consultar , o retorno vinha certinho.

mas agora tudo mudou e estou com outro problemão. vou abrir um novo tópico. falando do problema
S4NGU3 11/03/2014 16:15:18
#435855
Pessoal,

estou com um problema em produção SP , a consulta da nota fiscal , esta retornando sempre como Uso Autorizado desde ontem 10/03/2014, mesmo a nota fiscal não existindo ou estando cancelada. e ainda retorna um nr de protocolo .


ou seja . se a nota fiscal estiver cancelada e eu for consultar ela , o retorno vem como Uso Autorizado
se foi uma chave duplicada e essa chave não existe na receita , o retorno também vem como Uso Autorizado e o nr. do protocolo de uma chave q nem existe na receita .

coisa de maluco total .

alguém esta com o mesmo problema ou sabe de alguma noticia.

tem algo a ver com nfe 3.10 ??? igual eu teste e encontrei o mesmo problema .


SYSX 11/03/2014 19:14:43
#435866
Amanhã vou ligar pra fazenda pra tirar essa duvida... como acabei perdendo o prazo pra fazer o cancelamento da nota vou ver como obtenho a chave de acesso, vou tbm ler sobre a NFe 3.0 pra ver se tem algo haver! mas sacanagem
S4NGU3 12/03/2014 22:31:25
#435961
Citação:

:
Pessoal,

estou com um problema em produção SP , a consulta da nota fiscal , esta retornando sempre como Uso Autorizado desde ontem 10/03/2014, mesmo a nota fiscal não existindo ou estando cancelada. e ainda retorna um nr de protocolo .


ou seja . se a nota fiscal estiver cancelada e eu for consultar ela , o retorno vem como Uso Autorizado
se foi uma chave duplicada e essa chave não existe na receita , o retorno também vem como Uso Autorizado e o nr. do protocolo de uma chave q nem existe na receita .

coisa de maluco total .

alguém esta com o mesmo problema ou sabe de alguma noticia.

tem algo a ver com nfe 3.10 ??? igual eu teste e encontrei o mesmo problema .




Alguém com o mesmo problema ???
Página 167 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder