FONTE NFE VB.NET
Try
[ô]Dim SmtpClient As New System.Net.Mail.SmtpClient(_host, _porta)
Dim SmtpClient As New System.Net.Mail.SmtpClient
SmtpClient.Host = _host
SmtpClient.Port = _porta
SmtpClient.DeliveryMethod = Net.Mail.SmtpDeliveryMethod.Network [ô] no caso de ser necessario identificacao no smtp
If _nomeUsuario.ToString() <> String.Empty And _senha.ToString() <> String.Empty Then _
SmtpClient.Credentials = New Net.NetworkCredential(_nomeUsuario, _senha)
SmtpClient.EnableSsl = _ssl [ô] False [ô] o servidor no terra requer false, o servidor gmail requer true
SmtpClient.Timeout = (50000)
SmtpClient.Send(SendMail)
SendMail.Attachments.Dispose() [ô] libera o arquivo anexo para ser usado por outro processo
_sucesso = True
Catch ex As Exception
End Try
End Sub
#End Region
End Class
---- fim
éstá faltando as seguintes funções que vc postol no código acima.
PegaQtdItensDanfe()
SetaTotalFolha()
Private Function PegaQtdItensDanfe() As Integer
Dim NodeXml As XmlNodeList = XmlDoc.GetElementsByTagName([Ô]det[Ô]), Retorno As Integer = 0
For Each child As XmlNode In NodeXml [ô] percorre todas as tags det, para encontrar o total de produtos no xml
Retorno += 1
Next
PegaQtdItensDanfe = Retorno
End Function
-------------------------------------------
Private Sub SetaTotalFolha()
Dim Linha As Integer = 558, LimitePagina As Integer = 960 [ô] inicia conteudo para a primeira folha
For x As Integer = 0 To QtdItensDanfe
Linha += 14 [ô] incrementa a linha do produto
If Linha > LimitePagina Then [ô] se estourou a folha
TotalFolha += 1
Linha = 257 [ô] seta conteudo para a 2a. folha em diante
LimitePagina = 1115
End If
Next
End Sub
Abraço.
estou entrando todos os Dias na portal para ver se tem o Emissor Gratuito 3.10, só que até hoje nada
Citação::
Pessoal alguém sabe quando vai estar disponÃvel os WebServices de SP para teste da NFE3.10
estou entrando todos os Dias na portal para ver se tem o Emissor Gratuito 3.10, só que até hoje nada
A. Para a NF-e (Modelo 55)
· Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 03/02/2014;
· Ambiente de Produção: 10/03/2014;
· Desativação da versão [Ô]2.00[Ô] da NF-e: 01/12/2014.
B. Para a NFC-e (Modelo 65)
· Ambiente de Homologação (ambiente de teste das empresas): 02/12/2013;
· Ambiente de Produção: 06/01/2014;
· Desativação da versão [Ô]3.00[Ô] da NFC-e: 31/03/2014.
Estou com um problemão... veja se alguem ja passou por isso!
As vezes quando o sistema trava no meio do processamento da NFE depois quando eu gero outra nota dava o erro Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso, me dava a Chave da NFE na mensagem... vou no site puxo o xml e cancelo ela!
Até ai tudo bem... só que cai no erro Duplicidade 204 - só me gera o nRec e tentei de tudo oq é forma buscar o chave e não consegui, alguem ai ja teve esse problema?
Pessoal bom dia,
Estou com um problemão... veja se alguem ja passou por isso!
As vezes quando o sistema trava no meio do processamento da NFE depois quando eu gero outra nota dava o erro Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso, me dava a Chave da NFE na mensagem... vou no site puxo o xml e cancelo ela!
Até ai tudo bem... só que cai no erro Duplicidade 204 - só me gera o nRec e tentei de tudo oq é forma buscar o chave e não consegui, alguem ai ja teve esse problema?
eu ja tive esse problema ,, mas no retorno vinha o a primeira chave , eu alterava a chave e mandava consultar , o retorno vinha certinho.
mas agora tudo mudou e estou com outro problemão. vou abrir um novo tópico. falando do problema
estou com um problema em produção SP , a consulta da nota fiscal , esta retornando sempre como Uso Autorizado desde ontem 10/03/2014, mesmo a nota fiscal não existindo ou estando cancelada. e ainda retorna um nr de protocolo .
ou seja . se a nota fiscal estiver cancelada e eu for consultar ela , o retorno vem como Uso Autorizado
se foi uma chave duplicada e essa chave não existe na receita , o retorno também vem como Uso Autorizado e o nr. do protocolo de uma chave q nem existe na receita .
coisa de maluco total .
alguém esta com o mesmo problema ou sabe de alguma noticia.
tem algo a ver com nfe 3.10 ??? igual eu teste e encontrei o mesmo problema .
Pessoal,
estou com um problema em produção SP , a consulta da nota fiscal , esta retornando sempre como Uso Autorizado desde ontem 10/03/2014, mesmo a nota fiscal não existindo ou estando cancelada. e ainda retorna um nr de protocolo .
ou seja . se a nota fiscal estiver cancelada e eu for consultar ela , o retorno vem como Uso Autorizado
se foi uma chave duplicada e essa chave não existe na receita , o retorno também vem como Uso Autorizado e o nr. do protocolo de uma chave q nem existe na receita .
coisa de maluco total .
alguém esta com o mesmo problema ou sabe de alguma noticia.
tem algo a ver com nfe 3.10 ??? igual eu teste e encontrei o mesmo problema .
Alguém com o mesmo problema ???