FONTE NFE VB.NET

NETODV1 20/02/2015 16:33:33
#444652
Elucimar continua dando o mesmo erro.
Creio que VC esteja certo, pode ser alguma coisa relacionada ao meu código. Vou tirar FS pra dar uma repassada geral nele.
De qualquer forma, obrigado pela presteza !
ELUCIMAR 20/02/2015 16:52:52
#444653
Tranquilo precisando estamos aí.
Fiz uma nova versão das classes NFe em C#. Criei uma lib(.dll) que no caso não precisa converter o código para VB.NET basta referenciar a dll.
Coloquei todos Serviços de NFe inclusive o NFeDistribuicaoDFe que é a busca de todos documentos que foram emitidos para um CNPJ(NFe,CCE,CTe), no caso este novo Webservice vai substituir o NFeDestinadas que vai parar de funcionar em 03/2015.
Passei um Msg interna para um dos moderadores do Fórum, pra ver a viabilidade de colocar um tópico para a lib NFe em C# pois a de VB.NET o pessoal não tá atualizando o Fonte. A última atualização foi o próprio Daniel(criador do tópico e das classes em VB.NET) quem atualizou mais já tem um bom tempo.
TEKO 21/02/2015 12:41:34
#444670
Devido alguns problemas pessoais, ainda não consegui terminar a NFe.

Mas digo uma coisa, agradeço aos criadores destes fontes, Daniel, Elucimar e outros colegas que apoiaram o projeto.

O apoio e transparência de poucos, fizeram amadurecer este projeto e que poderia estar completo sem egoísmo e ceticismo.

Um abraço especial ao Elucimar e um ótimo e abençoado 2015.
https://www.bibliaonline.com.br/acf/3jo/1/2
ELUCIMAR 21/02/2015 22:09:35
#444676
Um abraço pra você também TEKO!

Vamos cada dia mais melhorar este projeto de NFe, neste novo projeto que criei disponibilizei uma classe de importação do Xml da NFe e também uma rotina completa para importação das Tags Html do Portal Nacional da NFe.
Fiz varias customizações nas classes da NFe.
MITSUEDA 22/02/2015 14:01:21
#444680
Pessoal, boa tarde.

Estou com o mesmo problema do NETODV1.

Eu venho utilizando o projeto do Daniel desde a primeira versão, sempre atualizando com as dicas do pessoal aqui do forum.

Eu uso as seguintes classes do projeto do Daniel

NfeCancelamento2.vb
NfeConsulta2.vb
NfeInutilizacao2.vb
NfeRecepcao2.vb
NfeRecepcaoEvento.vb
NfeRetRecepcao2.vb
NfeStatusServico2.vb

Tenho que fazer alguma alteração nessas classes? não sei como fazer isso de converter como disse o Elucimar.

Estou em SP.

Alguém consegue me ajudar?

Muito obrigado a todos.


NILSONTRES 22/02/2015 20:37:11
#444684
eU BAIXEI A NOTA TECNICA E ALTEREI O QUE ESTA LA, PESSOAL, NÃO TEM MUITA DIFERENÇA, INFELIZMENTE MINHA VIDA ESTA DE CABEÇA PARA BAIXO, ESTOU SEM TEMPO DE POSTAR AS MUDANÇAS, MAS FICA A DICA, BAIXEM A NOTA TECNICA QUE FALA SOBRE O QUE MUDOU DA 2.00 PARA 3.10.
DESCULPEM A CAIXA ALTA, DEPOIS QUE VI.
MITSUEDA 23/02/2015 06:01:02
#444692
Bom dia
Fiz isso também, fui alterando o que estava destacado em amarelo.

O XML ta legal agora não estou conseguido transmitir.

Da erro no NfeRecepcaoEvento.vb, mas eu não sei como ajustar.

Se alguem tiver essa classe ajustada poderia me enviar poe favor.

Estou pesquisando para tentar adaptar, mas ta osso...

Obrigado a todos.
ELUCIMAR 23/02/2015 08:01:19
#444693
Citação:

Da erro no NfeRecepcaoEvento.vb, mas eu não sei como ajustar.



MITSUEDA, posta o seu arquivo Xml da RecepcaoEvento para darmos uma olhada.
MITSUEDA 23/02/2015 11:25:09
#444700
Elucimar mais uma vez obrigado pela ajuda.

Não estou com o projeto agora mais tarde vou enviar.

Mas acho que não tem porque meu caso é um pouco diferente do NETODV1 porque meu erro da no envio do lote, ele nem chega a ir!

Mas vou verificar e coloco o XML aqui.

Obrigado a todos!!!
MITSUEDA 23/02/2015 22:32:06
#444716
Boa noite.

Realmente não esta gerando nada só o lote mesmo, mas não esta enviando. Mensagem de erro

Unable to handle request. The action
‘http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2/nfeRecepcaoLote2’ was not recognized

No código o unico trecho que tem esse link é



[ô][ô][ô]<remarks/>
Public Event nfeRecepcaoLote2Completed As nfeRecepcaoLote2CompletedEventHandler

[ô][ô][ô]<remarks/>
<System.Web.Services.Protocols.SoapHeaderAttribute([Ô]nfeCabecMsgValue[Ô], Direction:=System.Web.Services.Protocols.SoapHeaderDirection.InOut), _
System.Web.Services.Protocols.SoapDocumentMethodAttribute([Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2/nfeRecepcaoLote2[Ô], Use:=System.Web.Services.Description.SoapBindingUse.Literal, ParameterStyle:=System.Web.Services.Protocols.SoapParameterStyle.Bare)> _
Public Function nfeRecepcaoLote2(<System.Xml.Serialization.XmlElementAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2[Ô])> ByVal nfeDadosMsg As System.Xml.XmlNode) As <System.Xml.Serialization.XmlElementAttribute([Namespace]:=[Ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2[Ô])> System.Xml.XmlNode
Dim results() As Object = Me.Invoke([Ô]nfeRecepcaoLote2[Ô], New Object() {nfeDadosMsg})
Return CType(results(0), System.Xml.XmlNode)
End Function

Estou enviando o xml, apenas retirei os trechos das informaçãos pessoais.

Agradeço muito a ajuda de vocês.

Obrigado
Página 182 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder