FONTE NFE VB.NET
Citação:Bem, então para quem quiser, aqui está. Divirtam-se
Chegou tarde para min, já fiz tudo, aproveite quem ainda não fez.
Muito bom, Parabéns KERPLUNK, grande atitude, gostaria de ter sua disposição.
Citação::
Bem, então para quem quiser, aqui está. Divirtam-se
Boa Atitude Kerplunk Show de bola, Parabens.
Porém me da uma força ai kkk
preciso em VB.net
:
Bem, então para quem quiser, aqui está. Divirtam-se
Boa Atitude Kerplunk Show de bola, Parabens.
Porém me da uma força ai kkk
preciso em VB.net
Qual a diferença? C#, VB.NET, tudo a mesma coisa, muda só a sintaxe.
Kerplunk,
Parabéns pela iniciativa!!
Qual versão do C#.net devo baixar para usar o sistema? Também utilizo Vb.net 2010.
Abraço.
Parabéns pela iniciativa!!
Qual versão do C#.net devo baixar para usar o sistema? Também utilizo Vb.net 2010.
Abraço.
Boa tarde
Estou tendo problemas com o envio da NFE. Está ocorrendo um erro [Ô]Valor não pode ser nulo. Nome do parâmetro: uriString .
o erro é na nesta linha ==>: Dim wsMsg As New AutorizacaoNFe.NfeAutorizacao(S_Url.UrlNFeAutorizacao310)
Deve ser algo relacionado à alguma url que não está sendo carregada, mas como posso resolver, Alguma poderia ajudar?
Public Function EnviaLote310(ByVal EndArquivoXml As String) As RetEnvio
Dim strRetorno As XmlElement
Dim xmldoc = New XmlDocument()
xmldoc.Load(EndArquivoXml) [ô]Carrega o arquivo XML
Dim CERT As X509Certificate2
CERT = SelecionarCertificado([Ô][Ô])
Try
Dim wsMsg As New AutorizacaoNFe.NfeAutorizacao(S_Url.UrlNFeAutorizacao310)
Dim cab As New AutorizacaoNFe.nfeCabecMsg
[ô]UF E VERSÃO DO CABEÇALHO
cab.cUF = S_Url.CodigoUF
cab.versaoDados = VersaoAtualNfe
Dim Notas As String
Estou tendo problemas com o envio da NFE. Está ocorrendo um erro [Ô]Valor não pode ser nulo. Nome do parâmetro: uriString .
o erro é na nesta linha ==>: Dim wsMsg As New AutorizacaoNFe.NfeAutorizacao(S_Url.UrlNFeAutorizacao310)
Deve ser algo relacionado à alguma url que não está sendo carregada, mas como posso resolver, Alguma poderia ajudar?
Public Function EnviaLote310(ByVal EndArquivoXml As String) As RetEnvio
Dim strRetorno As XmlElement
Dim xmldoc = New XmlDocument()
xmldoc.Load(EndArquivoXml) [ô]Carrega o arquivo XML
Dim CERT As X509Certificate2
CERT = SelecionarCertificado([Ô][Ô])
Try
Dim wsMsg As New AutorizacaoNFe.NfeAutorizacao(S_Url.UrlNFeAutorizacao310)
Dim cab As New AutorizacaoNFe.nfeCabecMsg
[ô]UF E VERSÃO DO CABEÇALHO
cab.cUF = S_Url.CodigoUF
cab.versaoDados = VersaoAtualNfe
Dim Notas As String
Alguém consegue fazer download dos XML através da CHAVE NFE sem captcha ????
ABRAHAOFV
Alguns quebram o bloqueio da captcha e fazem leitura das tags html e montam o xml, mais esse processo é Gato.Net e o xml que é gerando não tem validade jurÃdica.
O processo correto é pelo Webservice do Sefaz Nacional, com Certificado Digital.
https://www.nfe.fazenda.gov.br/NfeDownloadNF/NfeDownloadNF.asmx
Citação:Alguém consegue fazer download dos XML através da CHAVE NFE sem captcha ????
Alguns quebram o bloqueio da captcha e fazem leitura das tags html e montam o xml, mais esse processo é Gato.Net e o xml que é gerando não tem validade jurÃdica.
O processo correto é pelo Webservice do Sefaz Nacional, com Certificado Digital.
https://www.nfe.fazenda.gov.br/NfeDownloadNF/NfeDownloadNF.asmx
Boa note...
Gente estou precisando dar um append no arquivo XML da nota NFC-e, depois de ter assinado o arquivo, mas não estou conseguindo, e para incluir a informação do qrCode.
Alguém pode me ajudar?
Essa informação tem que ser acrescentada depois do </infNFe> e antes da assinatura, somente depois de assinado.
Obrigado.
Gente estou precisando dar um append no arquivo XML da nota NFC-e, depois de ter assinado o arquivo, mas não estou conseguindo, e para incluir a informação do qrCode.
Alguém pode me ajudar?
Essa informação tem que ser acrescentada depois do </infNFe> e antes da assinatura, somente depois de assinado.
Obrigado.
Boa note...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Amigo o QRcod não e no retorno do XML?
Faça seu login para responder