FONTE NFE VB.NET

MJAC 19/08/2016 18:36:52
#465993
Georgenes,disponha amigo, aproveitando, eu usei como base o sistema do Daniel atualizando em 31/03/2015 que foi postado pela moderação na pagina inicial em 30/05/2015, ou seja tem mais de 1 ano e meio, tem uma versão mais recente? Alguém pode disponibilizar?
FASULO 20/08/2016 10:27:59
#466029
Citação:

:
Georgenes,disponha amigo, aproveitando, eu usei como base o sistema do Daniel atualizando em 31/03/2015 que foi postado pela moderação na pagina inicial em 30/05/2015, ou seja tem mais de 1 ano e meio, tem uma versão mais recente? Alguém pode disponibilizar?



MJAC

Bom dia !

é o mesmo que estou utilizando, tendo os problemas mencionados no RETORNO SEFAZ.

GEORGENES 20/08/2016 10:36:18
#466030
Citação:

:
:
Georgenes,disponha amigo, aproveitando, eu usei como base o sistema do Daniel atualizando em 31/03/2015 que foi postado pela moderação na pagina inicial em 30/05/2015, ou seja tem mais de 1 ano e meio, tem uma versão mais recente? Alguém pode disponibilizar?

MJAC

Bom dia !

é o mesmo que estou utilizando, tendo os problemas mencionados no RETORNO SEFAZ.



FASULO, voce testou o exemplo inserindo os dados validos ?
No exemplo o que esta errado pelo que eu pude ver, são apenas as urls's, que voce pode consertar, e acrescentar as classes que faltam.
O exemplo do Daniel funciona certinho, primeiro eu fiz ele funcionar, depois fui alterando no meu projeto e sanando os problemas de acordo com as minhas necessidades.

Att


Georgenes
FASULO 20/08/2016 12:30:25
#466034
Citação:

:
:
:
Georgenes,disponha amigo, aproveitando, eu usei como base o sistema do Daniel atualizando em 31/03/2015 que foi postado pela moderação na pagina inicial em 30/05/2015, ou seja tem mais de 1 ano e meio, tem uma versão mais recente? Alguém pode disponibilizar?

MJAC

Bom dia !

é o mesmo que estou utilizando, tendo os problemas mencionados no RETORNO SEFAZ.



FASULO, voce testou o exemplo inserindo os dados validos ?
No exemplo o que esta errado pelo que eu pude ver, são apenas as urls's, que voce pode consertar, e acrescentar as classes que faltam.
O exemplo do Daniel funciona certinho, primeiro eu fiz ele funcionar, depois fui alterando no meu projeto e sanando os problemas de acordo com as minhas necessidades.

Att


Georgenes



Georgenes:

Bom dia !!

Estou tratando de fazer isso !!
O XML com os dados esta igual ao gerado na versão original (obvio com as modificações necessárias)
Comparei o XML com o gerado pelo aplicativo gratuito da receita tb.
Ainda utilizei aplicativo demo em C que envia o xml gerado pelo programa a receita e funciona o que implica que o certificado, o xml assinado e a comunicação estão corretas.
Na lista de urls, coloquei as que faltavam para SP no ambiente de produção e homologação (tirei do site da receita para SP)
O programa para sempre na linha mencionada
[ô]RETORNO SEFAZ
O que me leva a pensar que tem algum bug na classe [Ô]NFeAutorizacao[Ô].
Tentei mudar as urls ali presentes mas continuo no mesmo ponto.

Obrigado pelas sugestões !!

Vou continuar tentando
FASULO 20/08/2016 15:09:32
#466039
MJAC / GEORGENES

Comece tudo de novo, peguei o projeto original, mude os dados do xml, e gerei o xml.
Mudei tb. as url da classe WsUrls porem na chamada ao Envio/Retorno/Consulta aparecia CodUF=43
Tentei mudar no URLAcesso mais não deu certo, então coloquei o CodUF e as url na própria variável e consegui gerar.

O 'numero gerado não consta para consulta no site porem não sei se a consulta pode ser feita no ambiente de homologação.

Vou adaptador o que funcionou ao que preciso e partir para as outras instancias
Cancelamento, Carta de Correção, etc.

Obrigado pela força, estou tb a disposição ao que meu alcance estiver !!
NILSONTRES 20/08/2016 17:29:05
#466045
Citação:

O 'numero gerado não consta para consulta no site porem não sei se a consulta pode ser feita no ambiente de homologação.


Da para consultar normalmente, mas vc tem que ir nas consultas em homologação, digite no Google consulta nfe completa homologação.
GEORGENES 22/08/2016 18:12:05
#466077
Para usar o certificado A3 no exemplo do Daniel, alguém tem alguma dica pra ajudar ?

att


Georgenes
NILSONTRES 22/08/2016 20:01:50
#466081
Citação:

Para usar o certificado A3 no exemplo do Daniel, alguém tem alguma dica pra ajudar


Já vi essa pergunta aqui, mas curiosamente nunca tive problemas com A3, funciOna da mesma maneira como funciona com o A1.
MFLAVIO 23/08/2016 09:47:07
#466089
Citação:

:
Para usar o certificado A3 no exemplo do Daniel, alguém tem alguma dica pra ajudar ?

att


Georgenes



Amigo se o Certificado estiver instalado, certinho no Windows, vai funcionar igual ao A1, agora se voce quer usar direto pelo cartão/tokem ai fica mais complicado
GEORGENES 23/08/2016 18:28:36
#466104
Citação:

:
Para usar o certificado A3 no exemplo do Daniel, alguém tem alguma dica pra ajudar
Já vi essa pergunta aqui, mas curiosamente nunca tive problemas com A3, funciOna da mesma maneira como funciona com o A1.



NILSONTRES, na verdade eu queria um exemplo de como passar a senha para o certificado via parametros.
Se tiver um exemplo eu agradeço, por favor !!!


att


Georgenes


Página 209 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder