FONTE NFE VB.NET

FOXMAN 15/07/2010 09:20:47
#347394
Daneil, o meu sistema eh multi empresa, então eu desenvolvi algo semelhante ao da receita(além de ter a emissão direta.)

Vou desmembrar os dois formulários e disponibilizar para o pessoal, porém não para esta semana.

BIODIESEL 15/07/2010 09:32:47
#347399
Como faz 2 semanas que estou estudando vb .net, não sou capaz, por enquanto, de ajudar no desenvolvimento. Ainda tenho muito chão pela frente, além de dispor de tempo mínimo para esse estudo.

Porém, na minha opinião, esse devenvolvimento deveria ser feito de modo de pudéssemos converter em dll para ser utilizada no VB6. Daí atingiria um número muito maior de usuários.

Deixo à análise de vocês, que entendem do assunto, essa sugestão.


Abraço e parabéns pela iniciativa DanielCPaete e demais integrantes.


Abraço.

Ricardo
DANIELCPAETE 15/07/2010 09:54:27
#347405
BIODIESEL o projeto pode ser facilmente convertido em uma DLL visto que toda as suas rotinas estão em classes.
FOXMAN 17/07/2010 11:08:55
#347634
Caros amigos,

Alguém tem um fluxograma de todo o processo de emissão de NFE desde a geração do xml até o retorno de autorização ?

Vi por ae um sequencia assim :


Citação:

se NFE.StatusServico()
se NFE.CriarNFe()
se NFE.AssinarNFe()
[txt-color=#e80000] se NFE.ValidarNFe()[/txt-color]
se NFE.EnviarNFe()
se NFE.ImprimirDanfe()
se NFE.EnviarEmail()



Porém através do emissor o prcesso seria este :

Citação:

se NFE.StatusServico()
se NFE.CriarNFe()
se NFE.ValidarNFe()
[txt-color=#e80000] se NFE.AssinarNFe()[/txt-color]
se NFE.EnviarNFe()
se NFE.ImprimirDanfe()
se NFE.EnviarEmail()



Pergunto isso porque estou tendo o seguinte problema.

Minha NFe tem retorno de autorizado uso porém a assinatura digital era inválida.





WILHAMPS 17/07/2010 11:28:07
#347635
Citação:

:
Caros amigos,

Alguém tem um fluxograma de todo o processo de emissão de NFE desde a geração do xml até o retorno de autorização ?

Vi por ae um sequencia assim :


se NFE.StatusServico()
se NFE.CriarNFe()
se NFE.AssinarNFe()
[txt-color=#e80000] se NFE.ValidarNFe()[/txt-color]
se NFE.EnviarNFe()
se NFE.ImprimirDanfe()
se NFE.EnviarEmail()


Porém através do emissor o prcesso seria este :

se NFE.StatusServico()
se NFE.CriarNFe()
se NFE.ValidarNFe()
[txt-color=#e80000] se NFE.AssinarNFe()[/txt-color]
se NFE.EnviarNFe()
se NFE.ImprimirDanfe()
se NFE.EnviarEmail()

Pergunto isso porque estou tendo o seguinte problema.

Minha NFe tem retorno de autorizado uso porém a assinatura digital era inválida.







Foxman tme que assinar antes de validar.

agora o exemplo que vc esta utilizando é o do VBM da pagina 3?

se for a forma de assinar esta inocrreta, o colega ICEMAN me ajudou a acertar isso. postei o codigo aqui no site. quando vc assina a nfe e escreve o xml assinado ele escreve de uma forma que dá erro na assinatura, tem quma forma de escrever que fica perfeita. da uma olhada nas paginas anteriores que vc vai ver o meu post com a forma correta
DANIELCPAETE 17/07/2010 13:53:19
#347642
WILHAMPS não sei que erro é este pois utilizo o código para assinar minhas NF-e e não tenho este problema.
FOXMAN 18/07/2010 00:25:24
#347665
Então,
eu fiz as duas forma(assinar/validar e validar/assinar) . Mesmo assim os problemas continuaram.

WILHAMPS 18/07/2010 09:39:09
#347668
Citação:

:
WILHAMPS não sei que erro é este pois utilizo o código para assinar minhas NF-e e não tenho este problema.



não estou dizendo que sua asinatura esta errada, é a forma de gravação dela que esta fazendo com que a assinatura se torne invalida, em alguns estados acontece isso.

por exemplo gere um xml/assine ai vai no site da sefaz do seu estado e tenta validar. em alguns casos dá assinatura invalida, igual o FOXMAN falo. por isso modifiquei a forma de gravar o xml depois da assinatura para evitar esse acaso
DANIELCPAETE 18/07/2010 11:32:12
#347674
Interessante vou verificar esta alteração pois no RS não tive este problema
FOXMAN 18/07/2010 14:33:32
#347683
Citação:

:
:
WILHAMPS não sei que erro é este pois utilizo o código para assinar minhas NF-e e não tenho este problema.

não estou dizendo que sua asinatura esta errada, é a forma de gravação dela que esta fazendo com que a assinatura se torne invalida, em alguns estados acontece isso.

por exemplo gere um xml/assine ai vai no site da sefaz do seu estado e tenta validar. em alguns casos dá assinatura invalida, igual o FOXMAN falo. por isso modifiquei a forma de gravar o xml depois da assinatura para evitar esse acaso



Essa nova modificação já está aqui no site ????
Página 26 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder