FONTE NFE VB.NET

RODRIGUESRM 13/09/2010 16:12:18
OTAVIO...

AEHHHHHH FUNCIONOU...

Não era codificação do arquivo não... e nem era o código de assinatura e validação...
Mas baseado em seu código eu consegui descobri o que estava acontecendo...

problema no cabeçalho da mensagem, a minha classe de cancelamento estava com erro na declaração de namespace...

Valeu pela ajuda...
OTAVIOFAVERO 13/09/2010 16:43:55
Citação:

:
OTAVIO...

AEHHHHHH FUNCIONOU...

Não era codificação do arquivo não... e nem era o código de assinatura e validação...
Mas baseado em seu código eu consegui descobri o que estava acontecendo...

problema no cabeçalho da mensagem, a minha classe de cancelamento estava com erro na declaração de namespace...

Valeu pela ajuda...

[ô]cab.cUF = S_Url.CodigoUF
[ô]cab.versaoDados = VersaoAtualNfe

[ô]wsMsg.nfeCabecMsgValue = cab

eu so vi agora pq fica muito pequeno as reticencias de anulaçao da linha

blz q bom que deu certo mais atenção na proxima!
DUHHH 16/09/2010 09:52:29
Meu a NF-e 2.0 de Minas Gerais não funciona to desistindo!
OTAVIOFAVERO 16/09/2010 11:09:44
Citação:

:
Meu a NF-e 2.0 de Minas Gerais não funciona to desistindo!

duhh verifique no codigo do danial quando e e selecionado MG esta lá mencionado os endereços dos webservices de MG ou esta de outro estado

abç
FOXMAN 17/09/2010 20:31:11
Citação:

:
Qual a melhor maneira para se testar o envio de Uma NFE, estive lendo sobre o sefaz virtual, é preciso utilizar ele ? é melhor utilizar ele ?, ou não se utiliza isso ?
Ta duro pra eu entrar nessa, se minha vida não dependesse de meus clientes, eu parava com isso hoje mesmo, aff.
Desculpe o desabafo amigos.

é amigo...ta ficando cada vez mais complicado para permanecer no mercado......Eu também as vezes tenho vontade de desistir....mas meu compromisso com meus clientes é MAIOR doque o meu desejo.

Bem, o teste de envio de NFE pode ser feio tem ambiente de homologação, ou seja tudo ABSOLUTAMENTE tudo igual ao AMBIENTE DE PRODUÇÃO(onde vc irá enviar as verdadeiras nfs) com excessão ao endereço do webservice e a tag tpAmb.

Exemplo.
Endereço do webservice para HOMOLOGAÇÃO (RECEPÇÃO DE NFE).
https:/homologacao./nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferecepcao.asmx
tpAmb = 2
Endereço do webservice para PRODUÇÃO (RECEPÇÃO DE NFE).
https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nferecepcao.asmx
tpAmb = 1

Já com relação ao Sefaz Virtual (se não me engano) é para caso haja alguma pane na recepção das NFes nos servidores estaduais ae tu pode fazer o envio direto para o servidor nacional independente da tua UF.

Faça como eu limite-se a Trabalhar somente com clientes de SP, acredito ser o estado mais tranquilo para esta finalidade, Já tenho 37 anos e não quero ficar preso atrás de um teclado o resto de minha vida.

Estou em busca de alguma área que não tenha vínculo com FISCO, ou seja não tenha necessiade de homologação etc.....

Como diz a Ana Carolina - é ISSO AE.......
OTAVIOFAVERO 18/09/2010 13:34:41
Citação:

:
FOX,
Valeu mesmo, clareou bem agora.
Faça como eu limite-se a Trabalhar somente com clientes de SP, acredito ser o estado mais tranquilo para esta finalidade, Já tenho 37 anos e não quero ficar preso atrás de um teclado o resto de minha vida
Só trabalho em SP mesmo, eu tenho 47, e a cinco anos atras quando começou a crescer meus clientes eu praticamento vegeto, e minha esposa que esta também trabalhando comigo a 3 anos esta indo para o mesmo caminho, já nem me cobra mais o passeio aos fins de semana, rsrs.
Mas tenho em mente que é preciso agora para colher mais tarde, e alem disso dois pimpolhos pra criar.
Que tal criarmos um topico para desabafos, kkkk, ia explodir a pagina.
Abraço, e obrigado.

to vendo que e melhor e se funcionario mesmo!

pq e dureza para mim ter um fds trankilo!!!!

abç
VBSHAR 20/09/2010 13:28:35
Estou com uma duvida básica, o que preencher nos campos para simples nacional do manual 4.01

pCredSN --> Alíquota aplicável de cálculo do crédito (Simples Nacional).
vCredICMSSN --> Valor crédito do ICMS que pode ser aproveitado nos termos do art. 23 da LC

O pCredSN é o % de imposto do simples da empresa?
OTAVIOFAVERO 20/09/2010 21:56:12
Citação:

:
Estou com uma duvida básica, o que preencher nos campos para simples nacional do manual 4.01

pCredSN --> Alíquota aplicável de cálculo do crédito (Simples Nacional).
vCredICMSSN --> Valor crédito do ICMS que pode ser aproveitado nos termos do art. 23 da LC

O pCredSN é o % de imposto do simples da empresa?

DUVIDAS COM O SIMPLES NACIONAL

AKI

http://www.sefaz.pe.gov.br/sefaz2/nfe/arquivos/instruc_Simples_Nacional.pdf

ABÇ
Página 42 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder