FONTE NFE VB.NET

BIODIESEL 27/09/2010 11:00:45
#353918
Citação:

:
OTAVIO...

AEHHHHHH FUNCIONOU...

Não era codificação do arquivo não... e nem era o código de assinatura e validação...
Mas baseado em seu código eu consegui descobri o que estava acontecendo...

problema no cabeçalho da mensagem, a minha classe de cancelamento estava com erro na declaração de namespace...

Valeu pela ajuda...




RodriguesRM,

Para mim, todas as assinaturas são inválidas pelo site do RS. Você poderia informar como conseguiu corrigir esse problema? Não entendi sua explicação. Também estou utilizando o desenvolvimento do DanielCPaete.


Abraço.

Ricardo
OTAVIOFAVERO 28/09/2010 14:03:03
#353998
Citação:

:
:
OTAVIO...

AEHHHHHH FUNCIONOU...

Não era codificação do arquivo não... e nem era o código de assinatura e validação...
Mas baseado em seu código eu consegui descobri o que estava acontecendo...

problema no cabeçalho da mensagem, a minha classe de cancelamento estava com erro na declaração de namespace...

Valeu pela ajuda...


RodriguesRM,

Para mim, todas as assinaturas são inválidas pelo site do RS. Você poderia informar como conseguiu corrigir esse problema? Não entendi sua explicação. Também estou utilizando o desenvolvimento do DanielCPaete.


Abraço.

Ricardo



era o problema de declaraçao de cabeçalho

leia direitos os posts anterior

abç
BIODIESEL 28/09/2010 17:07:57
#354020
OTAVIO FAVERO,

Já é a segunda vez que você [Ô]acha[Ô] que não leio os posts.

Como não sou idiota e sei ler, percebi que o problema com ele era no cabeçalho, porém não consegui detectar o problema. Tentei mudar o cabeçalho e não resolveu. Capisci?

Se não quiser ajudar, pelo menos não atrapalhe, flw. Percebi que vc se acha muito mais do que deve ser....


Se alguém puder ajudar, agradeço.

Ricardo
OTAVIOFAVERO 28/09/2010 18:31:22
#354044
Citação:

:
OTAVIO FAVERO,

Já é a segunda vez que você [Ô]acha[Ô] que não leio os posts.

Como não sou idiota e sei ler, percebi que o problema com ele era no cabeçalho, porém não consegui detectar o problema. Tentei mudar o cabeçalho e não resolveu. Capisci?

Se não quiser ajudar, pelo menos não atrapalhe, flw. Percebi que vc se acha muito mais do que deve ser....


Se alguém puder ajudar, agradeço.

Ricardo



amigao e ai que vc se engana! estamos todos aki para ajudar mas e o seguinte voce perguntou como ele resolver e so vc ler os post anterior era por falha dele nas linhas do cabeçalho que nao estava ativa

agora se vc tem um problema com o seu xml entao faça a pergunta correta e poste o seu XML[Ô]CORRETAMENTE[Ô] como e dito varias vezes nesse topico... e nao o XML Abeto em navegador e colado aki [Ô]Como vc fez na ultima vez[Ô] no topico... mas abra o XML em um bloco de notas e colado aki...... pois todos que estao, envolvido no projeto estamos aqui analizar os problemas e ajudar mas sem perder tempo com adivinhaçoes ou com posts errados dos usuarios CAPISCI...

abç
CAIO.FR.SP 29/09/2010 23:40:51
#354172
Galera Novamente eu apanhando para aprender a implementar a nf-e fiz alguns teste aki, ele gera o xml mais pede pra selecionar o certificado, onde eu consigo isso? nem sei do que se trata, alguem pode me ajudar!
RODRIGUESRM 30/09/2010 10:42:27
#354188
Pessoal,

Encontrei mais uma PEDRA no caminho.
Alguns de meus clientes que irão utilizar a NFe 2.0 são optantes pelo SIMPLES NACIONAL, o que obriga uma mudança no preenchimentos das informações de ICMS que passa a ser necessário preencher campos do tipo CSOSN.

Alguém já fez alguma coisa? quais as dificuldades que encontraram ? Qual a proporção das alterações necessárias?

Por favor, coloquem algum parecer a respeito para eu poder me orientar sobre o que fazer.

Se encontrar alguma coisa a respeito volto e posto aqui...

Desde já agradeço a todos.
DUHHH 30/09/2010 13:57:17
#354199
RODRIGUESRM

Só muda a tributação de vez preencher as tags 000...010...090

Você vai usar a 0101 ... 0102 .... 0900


Todos os seus clientes simples nacional serão obrigado a usar isso!
OTAVIOFAVERO 01/10/2010 10:52:56
#354246
Citação:

:
Pessoal,

Encontrei mais uma PEDRA no caminho.
Alguns de meus clientes que irão utilizar a NFe 2.0 são optantes pelo SIMPLES NACIONAL, o que obriga uma mudança no preenchimentos das informações de ICMS que passa a ser necessário preencher campos do tipo CSOSN.

Alguém já fez alguma coisa? quais as dificuldades que encontraram ? Qual a proporção das alterações necessárias?

Por favor, coloquem algum parecer a respeito para eu poder me orientar sobre o que fazer.

Se encontrar alguma coisa a respeito volto e posto aqui...

Desde já agradeço a todos.



bom eu to fazendo isso aki hoje bom quando tiver pronto essa minha alteraçao eu posto o exemplo do xml
-----------------------------------------------------------------------------------
aki e um exemplo em .net

Public Sub Gerar_ICMSSN101(ByVal ICMSSN101_orig As String, ByVal ICMSSN101_CSOSN As String, ByVal ICMSSN101_pCredSN As Double, ByVal ICMSSN101_vCredICMSSN As Double, ByVal drICMSSN101 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)


With drICMSSN101
.Item([Ô]orig[Ô]) = ICMSSN101_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = ICMSSN101_CSOSN
.Item([Ô]pCredSN[Ô]) = ICMSSN101_pCredSN
.Item([Ô]vCredICMSSN[Ô]) = ICMSSN101_vCredICMSSN
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])
End With
End Sub
Public Sub Gerar_ICMSSN102(ByVal ICMSSN102_orig As String, ByVal ICMSSN102_CSOSN As String, ByVal drICMSSN102 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)

With drICMSSN102
.Item([Ô]orig[Ô]) = ICMSSN102_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = ICMSSN102_CSOSN
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])
End With
End Sub
Public Sub Gerar_ICMSSN201(ByVal ICMSSN201_orig As String, ByVal ICMSSN201_CSOSN As String, ByVal ICMSSN201_modBCST As String, _
ByVal ICMSSN201_pMVAST As Double, ByVal ICMSSN201_pRedBCST As Double, ByVal ICMSSN201_vBCST As Double, _
ByVal ICMSSN201_pICMSST As Double, ByVal ICMSSN201_vICMSST As Double, ByVal ICMSSN201_pCredSN As Double, _
ByVal ICMSSN201_vCredICMSSN As Double, ByVal drICMSSN201 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)


With drICMSSN201
.Item([Ô]orig[Ô]) = ICMSSN201_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = ICMSSN201_CSOSN
.Item([Ô]modBCST[Ô]) = ICMSSN201_modBCST
.Item([Ô]pMVAST[Ô]) = ICMSSN201_pMVAST
.Item([Ô]pRedBCST[Ô]) = ICMSSN201_pRedBCST
.Item([Ô]vBCST[Ô]) = ICMSSN201_vBCST
.Item([Ô]pICMSST[Ô]) = ICMSSN201_pICMSST
.Item([Ô]vICMSST[Ô]) = ICMSSN201_vICMSST
.Item([Ô]pCredSN[Ô]) = ICMSSN201_pCredSN
.Item([Ô]vCredICMSSN[Ô]) = ICMSSN201_vCredICMSSN
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])
End With

End Sub
Public Sub Gerar_ICMSSN202(ByVal CMSSN202_orig As String, ByVal CMSSN202_CSOSN As String, ByVal CMSSN202_modBCST As String, ByVal CMSSN202_pMVAST As Double, _
ByVal CMSSN202_pRedBCST As Double, ByVal CMSSN202_vBCST As Double, ByVal CMSSN202_pICMSST As Double, ByVal CMSSN202_vICMSST As Double, ByVal drICMSSN202 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)



With drICMSSN202
.Item([Ô]orig[Ô]) = CMSSN202_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = CMSSN202_CSOSN
.Item([Ô]modBCST[Ô]) = CMSSN202_modBCST
.Item([Ô]pMVAST[Ô]) = CMSSN202_pMVAST
.Item([Ô]pRedBCST[Ô]) = CMSSN202_pRedBCST
.Item([Ô]vBCST[Ô]) = CMSSN202_vBCST
.Item([Ô]pICMSST[Ô]) = CMSSN202_pICMSST
.Item([Ô]vICMSST[Ô]) = CMSSN202_vICMSST
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])
End With
End Sub
Public Sub Gerar_ICMSSN500(ByVal ICMSSN500_orig As String, ByVal ICMSSN500_CSOSN As String, ByVal ICMSSN500_vBCSTRet As Double, ByVal ICMSSN500_vICMSSTRet As Double, ByVal drICMSSN500 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)


With drICMSSN500
.Item([Ô]orig[Ô]) = ICMSSN500_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = ICMSSN500_CSOSN
.Item([Ô]vBCSTRet[Ô]) = ICMSSN500_vBCSTRet
.Item([Ô]vICMSSTRet[Ô]) = ICMSSN500_vICMSSTRet
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])

End With
End Sub
Public Sub Gerar_ICMSSN900(ByVal ICMSSN900_orig As String, ByVal ICMSSN900_CSOSN As String, ByVal ICMSSN900_modBC As String, ByVal ICMSSN900_vBC As Double, ByVal ICMSSN900_pRedBC As Double, _
ByVal ICMSSN900_pICMS As Double, ByVal ICMSSN900_vICMS As Double, ByVal ICMSSN900_modBCST As String, ByVal ICMSSN900_pMVAST As Double, ByVal ICMSSN900_pRedBCST As Double, _
ByVal ICMSSN900_vBCST As Double, ByVal ICMSSN900_pICMSST As Double, ByVal ICMSSN900_vICMSST As Double, ByVal ICMSSN900_pCredSN As Double, ByVal ICMSSN900_vCredICMSSN As Double, ByVal drICMSSN900 As DataRow, ByVal drICMS As DataRow)



With drICMSSN900
.Item([Ô]orig[Ô]) = ICMSSN900_orig
.Item([Ô]CSOSN[Ô]) = ICMSSN900_CSOSN
.Item([Ô]modBC[Ô]) = ICMSSN900_modBC
.Item([Ô]vBC[Ô]) = ICMSSN900_vBC
.Item([Ô]pRedBC[Ô]) = ICMSSN900_pRedBC
.Item([Ô]pICMS[Ô]) = ICMSSN900_pICMS
.Item([Ô]vICMS[Ô]) = ICMSSN900_vICMS
.Item([Ô]modBCST[Ô]) = ICMSSN900_modBCST
.Item([Ô]pMVAST[Ô]) = ICMSSN900_pMVAST
.Item([Ô]pRedBCST[Ô]) = ICMSSN900_pRedBCST
.Item([Ô]vBCST[Ô]) = ICMSSN900_vBCST
.Item([Ô]pICMSST[Ô]) = ICMSSN900_pICMSST
.Item([Ô]vICMSST[Ô]) = ICMSSN900_vICMSST
.Item([Ô]pCredSN[Ô]) = ICMSSN900_pCredSN
.Item([Ô]vCredICMSSN[Ô]) = ICMSSN900_vCredICMSSN
.Item([Ô]ICMS_id[Ô]) = drICMS.Item([Ô]ICMS_Id[Ô])
End With
End Sub

----------------------------------

logo eu posto o XML

ei DUHH tem como vc postar como e gerado o seu xml com essa situaçao abç
OTAVIOFAVERO 01/10/2010 12:25:22
#354252
[txt-size=2][txt-color=#e80000]olha que legal aviso URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE[/txt-color][/txt-size]

eu soube disso hoje de manha!

aviso aossss desavisado como eu afffff eu odeio contadores inrrolados.............................




Prezado Cliente, temos novas mudança na NFe
Informamos que de acordo com o Ajuste Sinief 03/10, já está disponível a nova versão para Produção da NFe no site do Posto Fiscal. Para quem emite as notas através do software gratuito, segue abaixo link para atualização. Os clientes que possuem software contratado, há a necessidade de entrar em contato com o suporte do programa e, ver a disponibilidade da nova versão para atendermos a legislação vigente. Lembrando que, a instalação e a emissão das notas fiscais, deverá ser feita a partir de 01/10/2.010 e, após essa data, caso seja emitida alguma nota fiscal com a versão antiga, a empresa estará sujeita a penalidades fiscais prevista em legislação por descumprimento da lei. Lembrando ainda que, há a necessidade de ser feito Back Up e a impressão de pelo menos 01 (uma) via de todas as notas fiscais emitidas e, o mesmo deve ser feito periódicamente, pois a nova versão poderá sobrepor todas as informações anteriormente preenchidas e, não teremos como restaurá-las.
Link para atualização de emissor gratuito:
http://www.emissornfe.fazenda.sp.gov.br/download_v2.html
Serão obrigatórios, o preenchimento de 2(dois) novos campos, o Código de Regime Tributário-CRT e o Código de Situação da Operação no Simples Nacional - CSQN. Segue abaixo os novos códigos de sua empresa:
TABELA A- Código de Regime Tributário- CRT
1- Simples Nacional
TABELA B - Código de Situação da Operaçãp no Simples Nacional- CSOSN
101- Tributada pelo Simples Nacional com permisssão de crédito, CFOPs: 5101,5102,5122,6101,6102;
102- Tributada pelo Simples Nacional sem permissão de crédito, CFOPs: 5201,5202,5405,5410,5411,5901,5902,5910,5911,5915,5916,5949,5401,6401,6107,6108



S4NGU3 01/10/2010 12:31:31
#354253
galera ajuda urgente


testei a 2.0 em homologacao,,, estava tudo 100% agora mudei o hambiente e esta dando pau ,,,,, alguma dica
Página 43 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder