FONTE NFE VB.NET
Pessoal, uma dúvida !!!
Empresas optante pelo SIMPLES NACIONAL, poderão emitir produtos com CST = 00/10/....90 ????? ou somente os novos csosn (101/102...900) ?????
Empresas optante pelo SIMPLES NACIONAL, poderão emitir produtos com CST = 00/10/....90 ????? ou somente os novos csosn (101/102...900) ?????
Galera tem algum manual de como usar este aplicativo que vocês colocaram na primeira pagina
e que eu preciso colocar o NEF no meu sistema ate dezembro
eu ja tenho o sistema em VB.Net
Citação::
Galera tem algum manual de como usar este aplicativo que vocês colocaram na primeira pagina
A versão mais atualizada esta na pagina 33. Não existe um manual, mas o código está bastante comentado.
preciso de uma outra ajudinha
esta sempre gerando um erro na Linha e comentada
o que poder?
esta sempre gerando um erro na Linha e comentada
If InnerNode2.ChildNodes(8).Name = [Ô]dEmi[Ô] Then
NotaLida.infNFE.Ide.dEmi = InnerNode2.ChildNodes(8).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.dSaiEnt = InnerNode2.ChildNodes(9).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.tpNF = InnerNode2.ChildNodes(10).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cMunFG = InnerNode2.ChildNodes(11).InnerText
Else
NotaLida.infNFE.Ide.dSaiEnt = InnerNode2.ChildNodes(8).InnerText [ô]gera erro sempre aki
NotaLida.infNFE.Ide.tpNF = InnerNode2.ChildNodes(9).InnerText
NotaLida.infNFE.Ide.cMunFG = InnerNode2.ChildNodes(10).InnerText
[ô]ContarEntradas -= 1
End If
o que poder?
boa noite a todos...
pelo menos no Paraná...
[Ô]NF-e - prorrogação do prazo para o uso da versão 1.10 do xml
30/11/2010
O Ato Cotepe/ICMS n. 36/2010, de 24 de novembro de 2010, publicado no DOU de 30/11/2010, revoga, a partir de 1º de abril de 2011, o uso das disposições técnicas previstas no Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 3.0.
Isso significa que a versão 1.10 do xml do projeto NF-e, atualmente em uso, teve a sua utilização prorrogada de 31 de dezembro de 2010 para 31 de março de 2011.
A partir de 1º de abril de 2011, apenas as disposições técnicas estabelecidas pelo Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 4.0 (versão 2.00 do xml), poderão ser utilizadas. [Ô]
pelo menos no Paraná...
[Ô]NF-e - prorrogação do prazo para o uso da versão 1.10 do xml
30/11/2010
O Ato Cotepe/ICMS n. 36/2010, de 24 de novembro de 2010, publicado no DOU de 30/11/2010, revoga, a partir de 1º de abril de 2011, o uso das disposições técnicas previstas no Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 3.0.
Isso significa que a versão 1.10 do xml do projeto NF-e, atualmente em uso, teve a sua utilização prorrogada de 31 de dezembro de 2010 para 31 de março de 2011.
A partir de 1º de abril de 2011, apenas as disposições técnicas estabelecidas pelo Manual de Integração da Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, Versão 4.0 (versão 2.00 do xml), poderão ser utilizadas. [Ô]
amigos, estou com um problema no [Ô]nfeRretRecepcao2[Ô]
antes ele dava um erro de método do serviço da web inválido....troquei o nome dos métodos e começou a passar, porém agora ele está me retornando algo nullo..alguém passou por esse problema?
tentei peguei o exemplo de uns amigos aki mas quando faço o download o arquivo vem corrompido...
até mais amigos.
antes ele dava um erro de método do serviço da web inválido....troquei o nome dos métodos e começou a passar, porém agora ele está me retornando algo nullo..alguém passou por esse problema?
tentei peguei o exemplo de uns amigos aki mas quando faço o download o arquivo vem corrompido...
até mais amigos.
alguem sabe tirar nota fiscal triangular ????
como vc estao lendo o aruivo de retorno do xml
Obrigado
Obrigado
JOAOBENEVIDES Existe uma rotina que lê o arquivo de retorno no exemplo.
Faça seu login para responder