FONTE NFE VB.NET
Dentro do módulo funcoesnfe existe uma rotina que faz a geração do lote de envio mas ainda não está no padrão da 2.0 acho que é só trocar a versão as rotinas são GerarLoteNfeGeral e GerarNotaProcessada
Pessoal, necessito de alguma alma caridosa que saiba se existe algum padrão para validação da chave de 44 dÃgitos da NF-e. Agradeço à todos.
Citação::
Pessoal, necessito de alguma alma caridosa que saiba se existe algum padrão para validação da chave de 44 dÃgitos da NF-e. Agradeço à todos.
Marcelo,
Não entendi bem sua pergunta, mas acredito que você deve estar se referindo a montagem da Chave de Acesso e seu dÃgito verificar, se for vamos lá:
A chave de acesso é composta pelas seguintes informações:
02 dÃgitos referente ao código da UF
04 dÃgitos referente ao Ano e Mês de Emissão
14 digitos referente ao CNPJ do emitente
02 dÃgitos referente ao modelo do documento fiscal (no caso da NFe é 55)
03 dÃgitos referente a série adotada para emissão da NFe.
09 dÃgitos referente ao número da NFe
01 digito referente a forma de emissão (tag tpEmis)
08 digitos de informação livre (eu usei para cria uma sequencia de identificação da NFe, que foi código do cliente 6 dÃgitos e dia de emissão)
01 dÃgito referente ao [ô]DÃgito Verificador[ô]
O Cálculo do dÃgito verificador deve obedecer a regra estabelecida no [ô]Manual de Integração versão 4.01-NT2009.006 (página 85) que diz:
O dÃgito verificador da chave de acesso da NF-e é baseado em um cálculo do módulo 11.
O módulo 11 de um número é calculado multiplicando-se cada algarismo pela seqüência de multiplicadores 2,3,4,5,6,7,8,9,2,3, ... posicionados da direita para a esquerda.
A somatória dos resultados das ponderações dos algarismos é dividida por 11 e o DV (dÃgito verificador) será a diferença entre o divisor (11) e o resto da divisão:
DV = 11 - (resto da divisão)
Quando o resto da divisão for 0 (zero) ou 1 (um), o DV deverá ser igual a 0 (zero).
Bom consegui gerar o Danfe
Corrigi vadios campos que estavam com o valores errados
mais ainda não consegui gravar a autorização de uso no XML
e não estou conseguindo pegar o Valor CST do XML para impressão do Danfe
assim que eu resolver esses do CST eu posto o Danfe corrigido
Corrigi vadios campos que estavam com o valores errados
mais ainda não consegui gravar a autorização de uso no XML
e não estou conseguindo pegar o Valor CST do XML para impressão do Danfe
assim que eu resolver esses do CST eu posto o Danfe corrigido
Pessoal alguem tem a rotina de cancelamento de NFE
e a Rotina de consulta de status de serviço?
Não estou conseguindo inutilizar, alguém poderia me ajudar?
Citação::
Não estou conseguindo inutilizar, alguém poderia me ajudar?
Amigo o que voce precisa?
quando tento realizar o envio da certo mas no retorno, me retorna erro na schema
Código:
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=337965&varPagina=60
http://www.vbmania.com.br/pages/index.php?varModulo=Forum&varMethod=abrir&varID=337965&varPagina=60
Faça seu login para responder