FONTE NFE VB.NET

RODRIGUESRM 09/02/2011 09:57:47
#364810
Citação:

:
:
Estamos aqui prá isso, véio.

Barros, uma dúvida.....

No projeto do Daniel dá pra usar CSNO ou tem que implementar ainda?



PROCKFELLER

Você está usando o projeto do DANIEL na íntegra ?
PCROCKFELLER 09/02/2011 10:42:21
#364817
Citação:

:
:
:
Estamos aqui prá isso, véio.

Barros, uma dúvida.....

No projeto do Daniel dá pra usar CSNO ou tem que implementar ainda?

PROCKFELLER

Você está usando o projeto do DANIEL na íntegra ?



Estou adaptando ele pra ver se tudo funciona pra depois gerar a DLL, tudo está normal e funcionando atraves da DLL no meu ERP, menos o Simples Nacional....e tb não estou conseguindo colocar Placa e UF em Transportadora.
O resto tudo funciona perfeitamente, por isso a minha insistência.....
RODRIGUESRM 09/02/2011 14:21:43
#364847
Citação:

:
:
:
:
Estamos aqui prá isso, véio.

Barros, uma dúvida.....

No projeto do Daniel dá pra usar CSNO ou tem que implementar ainda?

PROCKFELLER

Você está usando o projeto do DANIEL na íntegra ?

Estou adaptando ele pra ver se tudo funciona pra depois gerar a DLL, tudo está normal e funcionando atraves da DLL no meu ERP, menos o Simples Nacional....e tb não estou conseguindo colocar Placa e UF em Transportadora.
O resto tudo funciona perfeitamente, por isso a minha insistência.....



PROCKFELLER,

Já concluí o meu desenvolvimento de forma a atender a necessidade de todos os clientes da empresa onde trabalho.
Utilizei o projeto do DANIEL (disponibilizado na página 33, há um outro mais recente, mas comecei por este) e implementei o que era necessário para o Simples Nacional (CSOSN) e também tive problemas no caso da transportadora (tag modFrete) mas também consegui resolver.

Para o caso do Simples Nacional tive que criar uma classe para cada grupo de CSOSN (101, 102, 201, 202, 500 e 900) e alterar a classe ICMS.vb para que esta disponibilizasse as propriedades criadas para os grupos de CSOSN, sempre mantendo a mesma analogia do projeto criado pelo DANIEL.

Estou disponibilizando os referidos arquivos em anexo

Espero ter ajudado.
MITSUEDA 09/02/2011 14:23:30
#364849
Citação:

:
:
MFlavio,

Coinsidentemente isso aconteceu ontem comigo, mas meu processo não gera nenhum erro, eu faço a mesma chamada que você.

A nota vai para o SEFAZ SP, porque depois eu pesquiso e encontro a danada no site e o bendito protocolo está lá...

Eu acredito que o problema está aqui
Dim L_Retornos As List(Of RetRecibo)

Minha duvida é eu só envio uma NF por vez, eu posso substituir o
For Each RetC In RetonoConsulta.L_Retornos

por simplesmente

RetonoConsulta.XmlRecibo

Bom vou testar aqui depois te falo,

Abraço

Eu tambem estou enviando 1 nota por vez

já fiz de tudo que eu imaginei e sempre vem o Recibo Vazio mais a nota vai normal par ao sefaz pois na consulta ela esta lá
o que pode ser?

se conseguir alguma coisa me da um toque Pleasy



Então não sei o que acontece, mas eu alterei meu aplicativo para o ambiente de produção, para o simples nacional....

E rodou beleza cara, ontem mesmo fiz uma emissão, consulta e cancelamento no produtivo e funfou...

Não sei porque estava vindo [Ô][Ô]

Abraço
PCROCKFELLER 09/02/2011 15:57:32
#364875
Citação:

:
:
:
:
:
Estamos aqui prá isso, véio.

Barros, uma dúvida.....

No projeto do Daniel dá pra usar CSNO ou tem que implementar ainda?

PROCKFELLER

Você está usando o projeto do DANIEL na íntegra ?

Estou adaptando ele pra ver se tudo funciona pra depois gerar a DLL, tudo está normal e funcionando atraves da DLL no meu ERP, menos o Simples Nacional....e tb não estou conseguindo colocar Placa e UF em Transportadora.
O resto tudo funciona perfeitamente, por isso a minha insistência.....

PROCKFELLER,

Já concluí o meu desenvolvimento de forma a atender a necessidade de todos os clientes da empresa onde trabalho.
Utilizei o projeto do DANIEL (disponibilizado na página 33, há um outro mais recente, mas comecei por este) e implementei o que era necessário para o Simples Nacional (CSOSN) e também tive problemas no caso da transportadora (tag modFrete) mas também consegui resolver.

Para o caso do Simples Nacional tive que criar uma classe para cada grupo de CSOSN (101, 102, 201, 202, 500 e 900) e alterar a classe ICMS.vb para que esta disponibilizasse as propriedades criadas para os grupos de CSOSN, sempre mantendo a mesma analogia do projeto criado pelo DANIEL.

Estou disponibilizando os referidos arquivos em anexo

Espero ter ajudado.



Olá RODRIGUESRM, agradeço pela sua ajuda.
Muito Obrigado
PCROCKFELLER 09/02/2011 16:05:34
#364877
RODRIGUESRM
Como vc resolveu o problema da Placa e UF?

Obrigado
PCROCKFELLER 09/02/2011 17:27:18
#364895
Citação:

:
:
:
MFlavio,

Coinsidentemente isso aconteceu ontem comigo, mas meu processo não gera nenhum erro, eu faço a mesma chamada que você.

A nota vai para o SEFAZ SP, porque depois eu pesquiso e encontro a danada no site e o bendito protocolo está lá...

Eu acredito que o problema está aqui
Dim L_Retornos As List(Of RetRecibo)

Minha duvida é eu só envio uma NF por vez, eu posso substituir o
For Each RetC In RetonoConsulta.L_Retornos

por simplesmente

RetonoConsulta.XmlRecibo

Bom vou testar aqui depois te falo,

Abraço

Eu tambem estou enviando 1 nota por vez

já fiz de tudo que eu imaginei e sempre vem o Recibo Vazio mais a nota vai normal par ao sefaz pois na consulta ela esta lá
o que pode ser?

se conseguir alguma coisa me da um toque Pleasy

Então não sei o que acontece, mas eu alterei meu aplicativo para o ambiente de produção, para o simples nacional....

E rodou beleza cara, ontem mesmo fiz uma emissão, consulta e cancelamento no produtivo e funfou...

Não sei porque estava vindo [Ô][Ô]

Abraço



MITSUEDA, tive o mesmo problema que voce e contornei assim:

Observei que o xmotivo sempre dava [Ô]Lote em Processamento[Ô], então fiz um loop, está normal aqui, sem o loop ele faz o mesmo que está acontecendo com voce.

While RetornoConsulta.xMotivo = [Ô]Lote em processamento[Ô]
RetornoConsulta = WebS.ConsultaRecLote2(StrRetorno.nRec, Série_do_Certificado)
End While

Abração
PCROCKFELLER 09/02/2011 17:57:47
#364905
Barros, estou quase lá.....

Voce poderia me dizer onde estou errando abaixo:

<imposto>
- <ICMS>
- <ICMSSN102>
<orig>0</orig>
<CSOSN>102</CSOSN>
</ICMSSN102>
</ICMS>
- <IPI>
<qSelo>0.00</qSelo>
- <IPITrib>
<CST>53</CST>
<vBC>0.00</vBC>
<qUnid>0.00</qUnid>
<vUnid>0.00</vUnid>
<pIPI>0.00</pIPI>
<vIPI>0.00</vIPI>
</IPITrib>
</IPI>
- <PIS>
- <PISAliq>
<CST>99</CST>
<vBC>0.00</vBC>
<pPIS>0.00</pPIS>
<vPIS>0.00</vPIS>
</PISAliq>
</PIS>
- <COFINS>
- <COFINSAliq>
<CST>99</CST>
<vBC>0.00</vBC>
<pCOFINS>0.00</pCOFINS>
<vCOFINS>0.00</vCOFINS>
</COFINSAliq>
</COFINS>
</imposto>

Valeu irmão
PCROCKFELLER 09/02/2011 23:30:15
#364925
Quero agradecer a todos pela ajuda, principalmente ao Barros, o RodriguesRM e o NETODV1 pela presteza.
Finalmente consegui entender o mecanismo da coisa. Fiz todos os testes hoje e funcionou perfeitamente, e o tal SIMPLES NACIONAL que eu pensava que era bicho de 7 cabeças graças a DEUS tb foi resolvido.
MUITO OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO GENTE.

Estarei visitando diariamente o forum pra poder tb ajudar alguem que precisar.

A única coisa que eu ainda não resolvi é a Placa do Veiculo, UF e ANTT, mas isso vou fuçar bastante e tentar descobrir.

VALEU PESSOAL
Página 81 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder