FONTE NFE VB.NET

FCREMM 09/03/2011 16:32:17
#367584
Pessoal,


Estou com seguinte problema, preciso fazer a assinatura digital (certificado digital) e quando colocar esta using Imports System.Security.Cryptography.xml não esta idenficando as propriedades.

Estou desenvolvendo em ASP.Net e com c#, quando coloco está propriedades no windows forms ela me mostra as propriedades, Será que que vou conseguir fazer isso se for no windows forms?

Barros, Obrigado pela ajuda anterior ....


Obrigado por enquanto...

MARCOSABF 21/03/2011 13:05:05
#368672
Pessoal,
Aproveitanto que estamos falando de asp.net , estou com um problema com o certificado digital , instalei ele no IIS mas o sistema não consegue acha-lo.
Tenho que atribuir o certificado ao meu site, mas não estou achando essa opção no IIS5 . Alguem já passou por isso?

Obrigado a todos.
FABIO290 21/03/2011 13:34:18
#368673
olá galerá boa tarde um cliente me pediu pra criar um sistema onde esse sistema venderia a prazo mais no cartão da proprio loja alguem
sabe por onde começo a fazer isso pois nunca fiz o tal modulo de cartão proprio se alguem poder me ajudar .
NETODV1 22/03/2011 17:20:31
#368814
Olá BARROS ...

Nunca passei por isso, mas da uma olhada neste link, é sobre este erro pode ser que te ajude.

http://www.forumweb.com.br/foruns/topic/85832-erro-nao-catalogado/

Abraços ...
BIODIESEL 23/03/2011 17:53:26
#368934
Pessoal,

Vamos supor a seguinte situação:

Gerei o xml e estou enviando para o site da receita pelo EnviaLote2. Recebo o recibo de envio e executo o ConsultaRecLote2, porém nesse momento, por algum motivo, por exemplo o site da receita fica fora do ar por tempo indeterminado, fico com Lote em processamento tentando receber o protocolo e a autorização. Pelo meu sistema, faço o loop para obter resposta. Porém, é aí que está a minha dúvida: até quando fazer esse loop? Pensei em tentar umas 50 vezes e caso não consiga êxito, salvar no banco Lote em Processamento e tentar mais tarde.
Aí tem outro problema: vou poder enviar novamente essa nota ou somente utilizar o ConsultaRecLote2? Nesse caso devo salvar no banco, juntamente com o Lote em Processamento, o recibo da entrega para poder consultar depois, correto?

Gostaria de saber se esse raciocícnio meu está correto ou se alguém tem uma ideia melhor a esse respeito.

Abraço.

Ricardo


VBSHAR 25/03/2011 14:25:32
#369170
Pessoal,

estou fazendo NFE com serviços, quando coloco um serviço com ISS zero dá um erro de validação pelo schema

* O valor do elemento [ô]http://www.portalfiscal.inf.br/nfe:vISS[ô] e invalido de acordo com seu tipo de dados.

se coloco o vISS >0 (mesmo que seja 1 centavo) funciona.

Há alguma regra que impessa a emissão de NFE com ISS zero por serviço?
AGENORFBP 28/03/2011 15:17:51
#369498
Boa tarde amigos,

Estou Começando um projeto de importação dos xml[ô]s , em que seria necessario a gravaçao desses xml[ô]s em um banco access,
abrindo um filedialog selecionando os arquivos e os enviando para a tabela no access.
alguem tem alguma ideia de como o fazer ?

obrigado!
Página 88 de 228 [2276 registro(s)]
Faça seu login para responder