FORMULA NO CRYSTAL REPORTS 4.6
Claudiney, ok, vou continuar, mais so teriei tempo de fato la em casa, dai eu falo pro ce, falou.
Caro Ferraz, eu tive uma problema semelhante ao seu o que fiz para resolver eu faço o processo todo no sistema e utilizo um db temporario e lanços os valores, anexo ao relatorio e faço a exibição !!
FERRAZ...
não está retornando a soma no saldo, e sim apenas copiando os valores do lançamentos. mas a idéia é essa mesma colocar os saldos atualizados na frente de cada lançamento.
Claudiney
www.cassystems.com.br
não está retornando a soma no saldo, e sim apenas copiando os valores do lançamentos. mas a idéia é essa mesma colocar os saldos atualizados na frente de cada lançamento.
Claudiney
www.cassystems.com.br
Claudiney, basta agora vc, mudar la na formula para o campo exato que ira retornar os saldos atualizados das contas tipo:
Abra o report no crystal e veja a formula para retornar os saldos:
Pois ele nao esta apenas copiado e sim somado o saldo com os valores que esta no seu campo(lancamentos.valor), mude para o campo que guarda os saldos das contas, que vai funcionar na boa, me diga se eh isso.
Abra o report no crystal e veja a formula para retornar os saldos:
WhilePrintingRecords;Previous ({Lancamentos.Valor}); //evento em que este código será processadoGlobal CurrencyVar Saldo; //declaração da variável globalSaldo:=Saldo+{{Lancamentos.Valor}}; //nosso cálculo
Pois ele nao esta apenas copiado e sim somado o saldo com os valores que esta no seu campo(lancamentos.valor), mude para o campo que guarda os saldos das contas, que vai funcionar na boa, me diga se eh isso.
FERRAZ, entendi,,,
valeu, obrigado.
Claudiney
www.cassystems.com.br
valeu, obrigado.
Claudiney
www.cassystems.com.br
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas