GALERA ME AJUDEMM PLEASE
entao tambem fiz dessa forma mais msm assim travou
se eu tiro essas linhas nao trava mais nao carrega as imgens
With rptdinamico.Sections([Ô]section1[Ô])
End With
se eu tiro essas linhas nao trava mais nao carrega as imgens
With rptdinamico.Sections([Ô]section1[Ô])
End With
e deixo assim
nao trava mais tambem nao carrega as imgens
rptdinamico..Sections([Ô]Section1[Ô]).Controls([Ô]IMAGE1[Ô]).Picture = LoadPicture(RS.Fields(27).Value)
nao trava mais tambem nao carrega as imgens
rptdinamico..Sections([Ô]Section1[Ô]).Controls([Ô]IMAGE1[Ô]).Picture = LoadPicture(RS.Fields(27).Value)
Cara é o que realmente o nosso amigo SIBEMM falou e eu passei despercebido
RS.MoveFirst faz você sempre voltar ao inicio da consulta
Então tente colocar esse código
Espero ter ajudado
RS.MoveFirst faz você sempre voltar ao inicio da consulta
Então tente colocar esse código
RS.MoveFirst [ô]Inicia da primeira linha
While Not RS.EOF
Set .Controls([Ô]IMAGE1[Ô]).Picture = LoadPicture(RS.Fields(27).Value)
RS.MoveNext [ô]Essa linha faz você sempre avançar uma linha na consulta
Wend
[ô]Quando sair do LOOP você estara no fim das linhas ou seja na ultima então volta ao começo se precisar
RS.MoveFirst
Espero ter ajudado
vou te manadar os arquivos ae vc pode dar uma olhada para mim
ae esta a parte do codigo o banco de dados e as imagens
Caro FABRICIOWEB
Na sua tabela OSENTRA o Campo de código de pesquisa é OSN
então vamos lá........ na sua lógica sua consulta procura por um código (OSN) na tabela OSENTRA e sua consulta traz mais de um registro no caso são DOIS registro com o código 1.......................
Olhe a figura:
Duas formas de corrigir ou você adiciona um código único para cada registro no campo OSN.......................
ou faz um SELECT TOP 1 * FROM TABELA para trazer o primeiro encontrado...................
Set RS = conn.Execute([Ô]SELECT TOP 1 * FROM OSENTRA WHERE OSN =[ô][Ô] & BUSCA.Text & [Ô][ô][Ô], , adCmdText)
pois da forma que está fica em loop mesmo......... teria que melhorar a forma do filtro para trazer mais de um registro e escolher qual será colocado no relatório........
Boa sorte
Na sua tabela OSENTRA o Campo de código de pesquisa é OSN
então vamos lá........ na sua lógica sua consulta procura por um código (OSN) na tabela OSENTRA e sua consulta traz mais de um registro no caso são DOIS registro com o código 1.......................
Olhe a figura:
Duas formas de corrigir ou você adiciona um código único para cada registro no campo OSN.......................
ou faz um SELECT TOP 1 * FROM TABELA para trazer o primeiro encontrado...................
Set RS = conn.Execute([Ô]SELECT TOP 1 * FROM OSENTRA WHERE OSN =[ô][Ô] & BUSCA.Text & [Ô][ô][Ô], , adCmdText)
pois da forma que está fica em loop mesmo......... teria que melhorar a forma do filtro para trazer mais de um registro e escolher qual será colocado no relatório........
Boa sorte
e galera consegui fona gambiara graças ao alessandro tive uma ideia
usei um 2 texto box e uma list box no botao imprimir coloquei buscando o filds(2).value que coloquei no evento loop para add todos com a osn numero tal na list box que foram adicionados codigos diferentes no evento click na list box coloquei para pesquisar os proprios itens e um print no loop rptdinamico.PrintReport vlw todos
usei um 2 texto box e uma list box no botao imprimir coloquei buscando o filds(2).value que coloquei no evento loop para add todos com a osn numero tal na list box que foram adicionados codigos diferentes no evento click na list box coloquei para pesquisar os proprios itens e um print no loop rptdinamico.PrintReport vlw todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas