GERAL CODIGO APARTIR DE DADOS DO CLIENTE

USUARIO.EXCLUIDOS 15/08/2007 15:25:21
#231059
mas ai se ele tiver 3, 4, 5 maquinas na empresa dele?

só na minha familia existe 7 empresas, num total de 11 computadores que usam meu programa...qual seria o problema divulgar o cpf do pai pro tio, ou pro filho...

ja vi programas que se ele quizer instalar em outro pc, ele pode desativar do pc atual e ativar em outro...

que nao deixa de ser desconsiderado...


USUARIO.EXCLUIDOS 15/08/2007 15:33:50
#231064
LUIS HERRERA voce falou a minha lingua agora...

era isso que eu queria...

principalmente codigo de licença gratuita (com limitação), prolongar o prazo do demo...

sera que alguem sabe endereços da net que ajudam a fazer mais ou menos isso?
LUIS.HERRERA 15/08/2007 15:35:17
#231066
Liny se você disconfia da própria família, amiga muda de profissão.

Olha já imaginou criar um programa preso ao serial do HD, placa mãe, ou qualquer outra onde 2 mil pessoas usem? Você acabaria tento dezenas ou centenas de solicitações de novos seriais, isso é um trabalho absurdo e impensável. Quanto maior a utilização, maior a dor-de-cabeça.

O que você pode fazer é, sendo um programa corporativo, criar uma base de dados criptografada, onde ao registrar o programa ela crie uma informação do número de cópias compradas e número de usuários. Assim quando você ver que mais pessoas usam que compram, o sistema bloqueia estes usuários.

Se o programa é para uso local, então amiga acho que terá muito trabalho mesmo, e se quiser impedir a distribuição, terá de associar ao serial de alguma peça do micro.

Nota: Micros queimam com facilidade, principalmente placas de rede, HD e som.

Boa sorte.


USUARIO.EXCLUIDOS 15/08/2007 15:45:38
#231068
nao estou desconfiada da minha familia..hehee

dei apenas um exemplo...sendo que um cara podera comprar o sistema e distribuir para a familia..


mas meu sistema é local, e nao pode ser comandado via internet...
o nslock pega o registro do windows neh?

sera que voce pode me informar onde posso aprender fazer criptografia com quantidade de vezes que o sistema pode rodar e tal?
Página 2 de 2 [14 registro(s)]
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas