GERAR CONTRATO
Nao nao é tipo assim irmao, veja só , eu só tenho 1 rotina , e por exemplo eu tenho 3 tipos de contrato pra preencher........sendo que em 1 deles.....eu uso o campo descricao e nos outros 2 tipos de contratos nao.... entao nessa rotina eu vou por todos os campos necessarios pra se preencher os tres tipos de contrato , e nos Contrato eu ponho os campos que quero preencher.....só que no tipo de contrato que nao se usa o campo Descrição esta sendo impresso todos os campos da rotina , inclusive os campos que eu nao uso. parece que nao esta obedecendo ao comando, de tipo só preencher o campo @Nome, em seguida desse campo ja aparece todos os otros que estao na rotian que nem pedi rpa preencher no contrato.....mor zica , nao sei prque ta acontecendo isso
chama um exorcista.. [S68]...
[S61]...tem como vc colocar um exemplo dessas 3 rotinas?
[S61]...tem como vc colocar um exemplo dessas 3 rotinas?
huahuahuahua caramba pior veio......[S44][S45][S43]
mesmo se vc tirar o campo Descriçao do Doc , ele preenche.......tipo esse numero que eu passei da quantidade de contrtos é ficticio ,na verdade sao mais de 30 tipos de contratos..huahauhua..to ferrado..fazer uam rotina especifica pra cada Contrato...... nao da é muita rotina, ele no botao Preencher comprador quando vc aperta , preenche todos os campos que tiver na rotian memso se no doc nao tiver no comando.....putz ja era
mesmo se vc tirar o campo Descriçao do Doc , ele preenche.......tipo esse numero que eu passei da quantidade de contrtos é ficticio ,na verdade sao mais de 30 tipos de contratos..huahauhua..to ferrado..fazer uam rotina especifica pra cada Contrato...... nao da é muita rotina, ele no botao Preencher comprador quando vc aperta , preenche todos os campos que tiver na rotian memso se no doc nao tiver no comando.....putz ja era
Ainda nao achei a solucao , mas muito obrigado ae cara por sua ajuda cara, valew
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas