HELP ME!, NAO ESTOU CONSEGUINDO CRTL DO CRYSTAL...
como consigo executar um Relatório numa aplicação VB, onde a estação não contem o crystal instalado(Usando o "Crystal ActiveX Viewer Library 11.0" como componente)
jah fiz de tudo, mas num esta dando certo...
alguem pode me ajuda?
jah fiz de tudo, mas num esta dando certo...
alguem pode me ajuda?
Manda seu email q te mando um exemplo
té mais
té mais
lol, mt obrigado, a empresa aqui qr me esganar pq num estou conseguindo issu...
rafabento@hotmail.com (msn)
rafabento@itelefonica.com.br ( o e-mail que ta no meu outlook agora neste momento, manda nele)
vlw......
rafabento@hotmail.com (msn)
rafabento@itelefonica.com.br ( o e-mail que ta no meu outlook agora neste momento, manda nele)
vlw......
mandei no do gmail q esta em seu cadastro...pode ser...ou quer nos outros?
o gmail ta direcionando no Itelefonica..... vlww........ vo v aqui............
vlw msm cara....
vlw msm cara....
OK..veja..e se precisar remando
abraços e boa sorte
Citação:?se precisar remando
E se precisar nadando?
Hehehehe!
Putz..q vaza...mas faz parte...hirhaihriahriah
Tipo, teria alguma forma de executar essa aplicação sem ter o crystal instalado, eh que tipo... tenho que por junto com uma aplicação em varias estações aqui da empresa, e nos não temos licença de Crystal para mais que 2 maquinas, e o patrão não qr comprar mais licença, e tb não podemos usar nenhuma versão pirata....
andei pesquizando em outras empresa agora por tel, comentaram de um tipo de registro que tem que ser feito no VB antes de cria o exe. tem haver com RDC, que se usa nas versçoes acima da 8.5....
mas o pessoal da TI dessas empresas tb não conseguiram usar este controle com RDC, tiveram que adiquiir mais licenças da CR...
jah ouviu falar???
andei pesquizando em outras empresa agora por tel, comentaram de um tipo de registro que tem que ser feito no VB antes de cria o exe. tem haver com RDC, que se usa nas versçoes acima da 8.5....
mas o pessoal da TI dessas empresas tb não conseguiram usar este controle com RDC, tiveram que adiquiir mais licenças da CR...
jah ouviu falar???
tao ae?
Cara..ter até tem...eu criei um "INSTALADOR DO CR XI", onde somente instala e configura todas as necessidades do Cr XI...só q ele tem 70 Mb...mas n vai instalar CR em tudo n..aguenta ae
eu vou tentar postar ele num drivevirtual da vida e te falo..
té mais
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas