IMPRIMIR TEXTBOX MULTILINE
Valeu, obrigado pela força e.....
enquanto isso vou continuar tentando, pois quem me conhece sabe que eu não desisto assim tão fácil.
Até mais.
enquanto isso vou continuar tentando, pois quem me conhece sabe que eu não desisto assim tão fácil.
Até mais.
Cara eu fiz este exemplo com duas TexBoxes. espero que te ajude.
Este exemplo trabalha com os espaços entre as palavras, então, mesmo que o usuário não tecle enter, o programa, após 10 espaços,
irá para a outra linha:
Você pode configurar o nº de espaços para mais, apenas trocando [Ô][txt-color=#0000f0]If[/txt-color] Espaco = 10 [txt-color=#0000f0]Then[/txt-color][Ô] para [Ô][txt-color=#0000f0]If[/txt-color] Espaco = 20 [txt-color=#0000f0]Then[/txt-color][Ô], por exemplo
Este exemplo trabalha com os espaços entre as palavras, então, mesmo que o usuário não tecle enter, o programa, após 10 espaços,
irá para a outra linha:
Private Sub Button3_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) [txt-color=#0000f0]Handles[/txt-color] Button3.Click
Dim Texto As String = [txt-color=#e80000][Ô][Ô][/txt-color]
Dim Espaco As Byte = 0
For A = 0 [txt-color=#0000f0]To[/txt-color] TextBox1.TextLength - 1 [txt-color=#0000f0]Step[/txt-color] 1
If TextBox1.Text(A) = Chr(32) Then
Espaco += 1
ElseIf TextBox1.Text(A) = Chr(13) Then
Espaco = 0
End If
If Espaco = 10 Then
Texto += vbCrLf
TextBox1.Focus()
Espaco = 0
Else
Texto += TextBox1.Text(A)
End If
Next
TextBox2.Text = Texto
End Sub
Você pode configurar o nº de espaços para mais, apenas trocando [Ô][txt-color=#0000f0]If[/txt-color] Espaco = 10 [txt-color=#0000f0]Then[/txt-color][Ô] para [Ô][txt-color=#0000f0]If[/txt-color] Espaco = 20 [txt-color=#0000f0]Then[/txt-color][Ô], por exemplo
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas