LENDO .INI

GUSTAVOMARQUES 22/04/2013 20:46:38
#422317
Galera eu estou fazendo um anti hacker para jogos e ele bloqueia apenas um esta assim (Bloqueando o Paint, Teste)

Private Sub Timer1_Tick(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Timer1.Tick
ProgressBar1.Increment(1)
Dim Processos() As Process = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName([Ô]mspaint[Ô])

For Each x As Process In Processos
x.Kill()
MsgBox([Ô]Hacker Detectado[Ô], MsgBoxStyle.Critical, Title:=[Ô][Ô])
ProgressBar1.Enabled = False
Me.Close()
Next
If ProgressBar1.Value = 120 Then
Close()
End If

End Sub


mas eu queria que em vez de colocar um processo ali ele ia ler uma .ini que estiver exemplo

processo1 = notepad
processo2 = mspaint

e assim vai ai ele bloquearia todos que estivesse dentro do ini.
OCELOT 22/04/2013 22:49:58
#422322
Meio inútil isso, se você colocar em um ini o jogador poderia ir lá e simplesmente editar o ini

Sem contar que procurar pelo nome do exe também não adianta nada, se o jogador renomear o exe isso dai já não pega mais nada
GUSTAVOMARQUES 22/04/2013 22:58:23
#422323
Citação:

:
Meio inútil isso, se você colocar em um ini o jogador poderia ir lá e simplesmente editar o ini

Sem contar que procurar pelo nome do exe também não adianta nada, se o jogador renomear o exe isso dai já não pega mais nada



mais se eu colocar para cada vez que ele for iniciar ele extrair isso de dentro dele mesmo, alguém poderia mudar mais quando ele for usá-lo ele extrai de dentro. poderia me ajudar em algum melhor ?
KERPLUNK 23/04/2013 10:00:22
#422338
Então vamos ver se entendi, você quer ter variáveis dentro do exe, que vão salvar em um ini quando o exe inicar e depois ler do ini de novo, isso??
GUSTAVOMARQUES 23/04/2013 21:56:29
#422404
Citação:

:
Então vamos ver se entendi, você quer ter variáveis dentro do exe, que vão salvar em um ini quando o exe inicar e depois ler do ini de novo, isso??

Citação:

:
Então vamos ver se entendi, você quer ter variáveis dentro do exe, que vão salvar em um ini quando o exe inicar e depois ler do ini de novo, isso??



Nao, Ex: ele vai bloquear os processos que estao dentro da ini, mais essa ini vai estar em .rar dentro dele que extrai cada vez que for usá-lo, poderia me ajudar com isso ?
KERPLUNK 23/04/2013 22:30:14
#422407
Olha, acho que você precisa pensar um pouco melhor no processo de ocultar o que vai ou não ser bloqueado, o que você quer fazer é possível tecnicamente, mas não faz o menor sentido. O que você quer fazer é:
1 - Ao abrir o programa, pegar todos os programas bloqueados que vão estar em ini, que vai estar em um rar que vai estar dentro do EXE
2 - Extrair o ini para algum lugar, e ler os processos a serem bloqueados
3 - Se o usuário adicionar mais algum processo, adicionar também ao ini
4 - Bloquear todos os processos que está descritos no ini
5 - Ao fechar, pegar o ini, colocar no rar e colocar no exe de novo

Eu acho que é isso que você quer fazer, certo?
GUSTAVOMARQUES 23/04/2013 22:57:26
#422411
Citação:

:
Olha, acho que você precisa pensar um pouco melhor no processo de ocultar o que vai ou não ser bloqueado, o que você quer fazer é possível tecnicamente, mas não faz o menor sentido. O que você quer fazer é:
1 - Ao abrir o programa, pegar todos os programas bloqueados que vão estar em ini, que vai estar em um rar que vai estar dentro do EXE
2 - Extrair o ini para algum lugar, e ler os processos a serem bloqueados
3 - Se o usuário adicionar mais algum processo, adicionar também ao ini
4 - Bloquear todos os processos que está descritos no ini
5 - Ao fechar, pegar o ini, colocar no rar e colocar no exe de novo

Eu acho que é isso que você quer fazer, certo?



é mais o .rar vai estar na Resources dele e ele extrai e exclui o rar deixando apenas o ini e quando abrilo ele fará novamente o mesmo
KERPLUNK 24/04/2013 09:08:39
#422424
Você leu a primeira parte onde eu disse que tecnicamente é possível, mas com certeza não é uma boa saída para o que você quer fazer?
GUSTAVOMARQUES 24/04/2013 23:29:25
#422462
Citação:

:
Você leu a primeira parte onde eu disse que tecnicamente é possível, mas com certeza não é uma boa saída para o que você quer fazer?



Mas pode me encinar como fechar processos que vem de uma ini se puder o meu esta asim mais nao concigo fecher varios de uma vez
RHADYE 26/04/2013 00:12:36
#422532
Desculpe entrar na conversa com os 2 pés, mas essa não é a forma e nem a linguagem de fazer isso (vai aparecer alguem falando que é possivel fazer em vb. sim, pode ser, mas será mto trabalhoso).
Este projeto requer uma linguagem mais robusta para mexer com as api[ô]s do sistema, instalar hook[ô]s e detours. utilizar o vb para tal finalidade só dificulta o processo. Tente C++ ou Delphi, existem varios projetos com código aberto com finalidade similar.
Tenho experiencia com 3 sistemas de anti-cheat (VAC/VAC2, Punkbuster e Cheating-Death), se precisar de rumo para os estudos estou a disposição. Se quiser terceirizar o projeto, estamos ai tb!
GUSTAVOMARQUES 26/04/2013 01:53:00
#422533
Citação:

:
Desculpe entrar na conversa com os 2 pés, mas essa não é a forma e nem a linguagem de fazer isso (vai aparecer alguem falando que é possivel fazer em vb. sim, pode ser, mas será mto trabalhoso).
Este projeto requer uma linguagem mais robusta para mexer com as api[ô]s do sistema, instalar hook[ô]s e detours. utilizar o vb para tal finalidade só dificulta o processo. Tente C++ ou Delphi, existem varios projetos com código aberto com finalidade similar.
Tenho experiencia com 3 sistemas de anti-cheat (VAC/VAC2, Punkbuster e Cheating-Death), se precisar de rumo para os estudos estou a disposição. Se quiser terceirizar o projeto, estamos ai tb!



Certo mais poderia me ajudar inicio do projeto porque sei um pouco em vb mas Delphi nao, se puder me ajudar o basico!
Página 1 de 2 [11 registro(s)]
Faça seu login para responder