LIMPAR SWF
Olá Amigos
eu uso este código para Abrir um Arquivo swf em um AxshockwaveFlash no Botão Abrir:
Try
OpenFileDialog1.Title = [Ô]open SWF File[Ô]
OpenFileDialog1.FileName = [Ô].swf[Ô]
OpenFileDialog1.Filter = [Ô]shockwave flash object|*.swf*[Ô]
OpenFileDialog1.ShowDialog()
AxShockwaveFlash1.Movie = OpenFileDialog1.FileName
AxShockwaveFlash1.GetContainerControl()
Catch ex As Exception
End Try
Agora Eu adicionei um botão para adicionar um novo jogo ex: (ele limpa o que estava em execução e procura outro para reprodução.)
Alguém pode me ajudar já tentei muitas formas e nada e o pior é que não acho nada relacionado ou pararecido na net!
Desde já Obrigado pela ajuda de Todos!!
Abraço!!
eu uso este código para Abrir um Arquivo swf em um AxshockwaveFlash no Botão Abrir:
Try
Catch ex As Exception
End Try
Agora Eu adicionei um botão para adicionar um novo jogo ex: (ele limpa o que estava em execução e procura outro para reprodução.)
Alguém pode me ajudar já tentei muitas formas e nada e o pior é que não acho nada relacionado ou pararecido na net!
Desde já Obrigado pela ajuda de Todos!!
Abraço!!
Boa noite,
Não deu para entender ao certo o que você precisa.
Não deu para entender ao certo o que você precisa.
ate tenho um exemplo mais so posso postar amanha, to n trampo sem o note.
Obrigado a Pela ajuda!
Altair,
Eu preciso adicionar um código em um botão para que ao clicar nele, o arquivo em execução seja escluido e ao mesmo tempo abra a opção para selecionar outro arquivo swf,
acredito que o código postado acima será utilizado para isso , sendo assim só preciso de uma função que retire o arquivo em execução para que quando eu selecionar o novo, o app funcione normalmente..
Atualmente eu consigo reproduzir um Swf mas quando tento carregar outro, a opção de seleção abre normalmente eu consigo selecionar o arquivo que quero, mas,
quando clico em Ok o arquivo não abre continua com o antigo em execurção, Como Posso Resolver isto?
Kurtgu,
Valeu eu vou aguardar o seu exemplo, se eu conseguir com as respostas dos amigos aqui beleza mas mesmo assim é sempre bom outras opções já que podemos acabar simplificando ainda mais o nosso sistema.
Abraço a Todos!
Altair,
Eu preciso adicionar um código em um botão para que ao clicar nele, o arquivo em execução seja escluido e ao mesmo tempo abra a opção para selecionar outro arquivo swf,
acredito que o código postado acima será utilizado para isso , sendo assim só preciso de uma função que retire o arquivo em execução para que quando eu selecionar o novo, o app funcione normalmente..
Atualmente eu consigo reproduzir um Swf mas quando tento carregar outro, a opção de seleção abre normalmente eu consigo selecionar o arquivo que quero, mas,
quando clico em Ok o arquivo não abre continua com o antigo em execurção, Como Posso Resolver isto?
Kurtgu,
Valeu eu vou aguardar o seu exemplo, se eu conseguir com as respostas dos amigos aqui beleza mas mesmo assim é sempre bom outras opções já que podemos acabar simplificando ainda mais o nosso sistema.
Abraço a Todos!
Não entendi o problema, aqui pra mim o código funciona normal, por exemplo se eu escolho um arquivo, e depois quero escolher outro eu só clico no botão onde tem esse código ai e ele executa o novo que eu escolhi.
Pois é Altair,
Eu também não entendo! deveria ser assim mesmo mas aqui não esta funcionando aqui não reproduz o novo arquivo! continua sempre com o mesmo, será que o código esta errado em alguma parte?
Obrigado pela ajuda!!
Eu também não entendo! deveria ser assim mesmo mas aqui não esta funcionando aqui não reproduz o novo arquivo! continua sempre com o mesmo, será que o código esta errado em alguma parte?
Obrigado pela ajuda!!
Tente assim para ver se retorna algum erro.
Try
Catch ex As Exception
msgbox ex.message
End Try
Aqui não aceitou, o [Ô]Msgbox ex.Message[Ô] Aqui só aceitou assim[Ô] Msgbox exception.Menssage[Ô]
e para completar continuou do mesmo jeito.
Obrigado pela Ajuda!!
e para completar continuou do mesmo jeito.
Obrigado pela Ajuda!!
tem como postar seu projeto aqui?
Segue um [txt-color=#e80000]Link[/txt-color] para download do projeto.
http://www.4shared.com/rar/NT6QsQyn/WindowsApplication1.html
Obrigado pela Ajuda!!!
http://www.4shared.com/rar/NT6QsQyn/WindowsApplication1.html
Obrigado pela Ajuda!!!
Estranho, aparentemente você mudou alguma propriedade do AxshockwaveFlash, eu exclui o componente e adicionei um novo e funcionou perfeitamente.
Fiz uma pequena modificação no código tbm, veja como ficou:
Fiz uma pequena modificação no código tbm, veja como ficou:
Try
textbox1.text = OpenFileDialog1.FileName
MsgBox(OpenFileDialog1.FileName)
Catch ex As Exception