LISTAR ARQUIVOS DE DIRETÓRIO
Bom dia.
Já consegui listar os arquivos de um diretório utilizando o componente [Ô]FileListBox[Ô].
Porém gostaria de algo que me mostra-se os arquivos de um diretório especÃfico, com seus respectivos Ãcones, como se fosse uma janela do Windows Explorer dentro de um Form do VB.
Alguém conhece alguma solução para isso???
Já consegui listar os arquivos de um diretório utilizando o componente [Ô]FileListBox[Ô].
Porém gostaria de algo que me mostra-se os arquivos de um diretório especÃfico, com seus respectivos Ãcones, como se fosse uma janela do Windows Explorer dentro de um Form do VB.
Alguém conhece alguma solução para isso???
Então... antes de postar aqui, pode ter certeza que eu já tentei procurar no Google...
Alguém já fez isso que eu estou tentando? Tem, ou sabe de algum exemplo?
Tentei também usando o componente [Ô]WebBrowser[Ô] mas também não funcionou como o esperado.
Tentei também usando o componente [Ô]WebBrowser[Ô] mas também não funcionou como o esperado.
Citação::
Então... antes de postar aqui, pode ter certeza que eu já tentei procurar no Google...
Na mesma pesquisa....que voce fez segue um exemplo....
www.macoratti.net/filesyst.htm
Segue mais um exemplo...da mesma pesquisa.. Agora listar com os seus icones eu acho dificil isso no vb6 tem algum componente que aceite como o TreeView no vb6? Pois não uso muito o vb6...
agni-tech.blogspot.com.br/2012/01/vb6-listar-arquivos.html
agni-tech.blogspot.com.br/2012/01/vb6-listar-arquivos.html
ver se ajuda voce com este exemplo
ver se ajuda voce com este exemplo
Faça seu login para responder