LOCALIZADOR DE ARQS E STRINGS
Ok,
Inicialmente fiz o arquivo RAR com tudo.
Foi rejeitado e então li e reli a regra atentamente.
entendi que teria de ser ZIP, porém achei que cada tipo de extensão teria que ser compactado separadamente. Fiz isso, enviei 6 arquivos.
Você está dizendo que posso fazer um Zip com todos arquivos?
Valeu, simplifica bem.
Um abraço.
Ademir A Santana
Inicialmente fiz o arquivo RAR com tudo.
Foi rejeitado e então li e reli a regra atentamente.
entendi que teria de ser ZIP, porém achei que cada tipo de extensão teria que ser compactado separadamente. Fiz isso, enviei 6 arquivos.
Você está dizendo que posso fazer um Zip com todos arquivos?
Valeu, simplifica bem.
Um abraço.
Ademir A Santana
ADEMIRAS217,
Cada projeto seu, independente da extensão, você deve criar um .ZIP e subir o mesmo para o site.
Não precisa o .exe estar junto, apenas os fontes. Mas, se quiser deixar o .exe junto, sem problemas.
Tudo de bom.
Cada projeto seu, independente da extensão, você deve criar um .ZIP e subir o mesmo para o site.
Não precisa o .exe estar junto, apenas os fontes. Mas, se quiser deixar o .exe junto, sem problemas.
Tudo de bom.
Caro Eusebio, bom dia.
Acabei de enviar para o moderador um novo arquivo compactado, (Para_VBMania.zip) contendo todo material do meu programa.
Está bem organizado e dentro deste arquivo existem três outros:
1 - Um texto com um breve explicativo;
2 - Um preview com telas do programa em funcionamento e finalmente,
3 - Os projetos que compõem o sistema.
Grato pela ajuda que você me deu e que me proporcionou uma compreensão extraordinária.
Um abraço,
Ademir A Santana.
Acabei de enviar para o moderador um novo arquivo compactado, (Para_VBMania.zip) contendo todo material do meu programa.
Está bem organizado e dentro deste arquivo existem três outros:
1 - Um texto com um breve explicativo;
2 - Um preview com telas do programa em funcionamento e finalmente,
3 - Os projetos que compõem o sistema.
Grato pela ajuda que você me deu e que me proporcionou uma compreensão extraordinária.
Um abraço,
Ademir A Santana.
ADEMIRAS217,
Disponha sempre.
Tudo de bom.
Disponha sempre.
Tudo de bom.
Caro Eusébio boa tarde
Até o momento não consegui apresentar o meu projeto no fórum. Confesso que estou um pouco decepcionado é devido a minha falta de experiência. Passado o tempo não obtive resposta do moderador! O que será que houve?
Pode me dizer o que devo fazer? Será que devo enviar de novo para outra pessoa? Estou confuso.Agradeço se puder me orientar.
Obrigado,
Ademir
Até o momento não consegui apresentar o meu projeto no fórum. Confesso que estou um pouco decepcionado é devido a minha falta de experiência. Passado o tempo não obtive resposta do moderador! O que será que houve?
Pode me dizer o que devo fazer? Será que devo enviar de novo para outra pessoa? Estou confuso.Agradeço se puder me orientar.
Obrigado,
Ademir
ADEMIRAS217,
Outras vezes que fiz solicitações ao administrador, demorou alguns dias, também.
Experimente clicar na opção Contato, no canto superior direito, e envie sua questão para o administrador.
Caso fique novamente muito tempo sem respostas, envie seu projeto para outro moderador.
Tudo de bom.
Outras vezes que fiz solicitações ao administrador, demorou alguns dias, também.
Experimente clicar na opção Contato, no canto superior direito, e envie sua questão para o administrador.
Caso fique novamente muito tempo sem respostas, envie seu projeto para outro moderador.
Tudo de bom.
Valeu, vou experimentar.
Grato,
AAS
Grato,
AAS
Valeu galera!
O projeto foi aprovado e está disponÃvel para download.
é só procurar Filefinder - Localiza Arqs e Strings.
Façam um bom uso!
Um abraço
AAS
O projeto foi aprovado e está disponÃvel para download.
é só procurar Filefinder - Localiza Arqs e Strings.
Façam um bom uso!
Um abraço
AAS
Colega ADEMIRAS217,
Obrigado por postar seu projeto.
Farei download, com certeza.
Uma outra atividade que costumamos sempre fazer, aqui no fórum, é encerrar os tópicos, quando o objetivo é alcançado ou se passado muito tempo sem solução.
No seu caso, o objetivo foi alcançado. Poderias encerrar o tópico?
Mais uma vez obrigado por compartilhar seu projeto!
Tudo de bom.
Obrigado por postar seu projeto.
Farei download, com certeza.
Uma outra atividade que costumamos sempre fazer, aqui no fórum, é encerrar os tópicos, quando o objetivo é alcançado ou se passado muito tempo sem solução.
No seu caso, o objetivo foi alcançado. Poderias encerrar o tópico?
Mais uma vez obrigado por compartilhar seu projeto!
Tudo de bom.
Olá Amigo,
Grande dica. Era esse passo a passo que eu estava precisando. Desde que iniciei no fórum a seis meses até hoje [Ô]pastei[Ô] muito, trabalhando sozinho sem ter com que tirar dúvidas etc. Em outubro próximo completarei 7 décadas de vida, tenho a visão monocular e é com um celular moto g 3a que acesso o VbMania durante o meu trabalho de motorista de entregas. No celular as coisas são mais difÃceis.
Obrigado por tudo e um abraço a todos que direta e indiretamente me ajudaram.
Um abraço,
AAS
Grande dica. Era esse passo a passo que eu estava precisando. Desde que iniciei no fórum a seis meses até hoje [Ô]pastei[Ô] muito, trabalhando sozinho sem ter com que tirar dúvidas etc. Em outubro próximo completarei 7 décadas de vida, tenho a visão monocular e é com um celular moto g 3a que acesso o VbMania durante o meu trabalho de motorista de entregas. No celular as coisas são mais difÃceis.
Obrigado por tudo e um abraço a todos que direta e indiretamente me ajudaram.
Um abraço,
AAS
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas