MOSTREM SUAS TELAS [NOVEMBRO 2011]
Para hospedar as imagem utilizem o site www.imageshack.us
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
Copiem o link Hotlink for forums (1) e colem aqui.
A minha contribuição deste mês: Centro de programas Nikyts (baseado no centro de programas ubuntu)
A ideia consiste em disponibilizar o download de várias aplicações desenvolvidas através de um unico programa. Download
A ideia consiste em disponibilizar o download de várias aplicações desenvolvidas através de um unico programa. Download
NIKYTS
Show essas telas.... tem duas dúvidas?
1 - Qual skin você esta usando? Ou como fez?
2 - Que componente é esse que tem o nome programa > som video (que tem uma ponta triângular)
Disponibiliza pra galera ai...
Show essas telas.... tem duas dúvidas?
1 - Qual skin você esta usando? Ou como fez?
2 - Que componente é esse que tem o nome programa > som video (que tem uma ponta triângular)
Disponibiliza pra galera ai...
ALEXPASSOS, o skin e o botão pontiagudo fiz em fireworks
NIKYTS
Baixei o programa e está de parabéns, não só por esse mas pelos outros que baixa-se nele também!
Interfaces perfeitas!
A única coisa que eu acho é que, se determinado app estiver [Ô]instalado[Ô] já na máquina do usuário, ao invés de dar a opção para baixá-lo novamente, você pode dar a opção de executar...
Baixei o programa e está de parabéns, não só por esse mas pelos outros que baixa-se nele também!
Interfaces perfeitas!
A única coisa que eu acho é que, se determinado app estiver [Ô]instalado[Ô] já na máquina do usuário, ao invés de dar a opção para baixá-lo novamente, você pode dar a opção de executar...
ANDRE.ADMVB, obrigado pelo comentário. Em relação á sugestão, de facto é uma boa ideia assim indicava ao utilizador que o programa já teria sido baixado e aproveitando a dica também talvez venha a por o botão de [Ô]desintalar[Ô] em vez de transferir no caso de este já estiver instalado, o problema é saber se é possivel apagar por inteiro uma pasta com as suas subpastas e seu conteuto de uma só vez?! é algo que nunca fiz
Mikyts, qual a rotina vc usa para registrar as DLL[ô]s e OCX? Seria possivel posta-la?
IRENKO, vê neste exemplo que enviei para o vbmania recentemente MusicLink e procura pelo formulário [Ô]Form_Instalar[Ô]
Seguem algumas das minhas telas.
Abraços a todos
Abraços a todos
Tópico encerrado , respostas não são mais permitidas